Shampoos Que Tenho Usado

Oi gente, tudo bem?
Quando parei de amamentar o Samuel, eu senti uma queda muito grande no meu cabelo, mas muito grande mesmo! Me incomodava demais ver bolos e mais bolos de cabelo espalhados pelo chão da casa. Ele caia só de passar as mãos sabe? Era agoniante! Foi aí que tomei vergonha na cara e fui atrás de shampoos que resolvessem minha vida, fora o óleo de coco que eu tava usando por fora. Testei somente 2 e deram super certo comigo!

• Shampoo Bomba, Salon Line - foi lançamento na época e eu comprei sem dar muito ibope. Usei, me apaixonei e queimei a língua pq meu cabelo cresceu e fortificou demais depois que comecei a usar. Depois ainda comprei mais uns 3 vidros, mas preferi mudar porque senti que o cabelo tava acostumando. É perolado/ branquinho, tem um cheirinho delicioso que eu amo e o preço super em conta. Já cheguei a comprar por R$12.

• Shampoo Jaborandi, BioExtratus - ele é um pouco mais caro que o da Salon Line, custa R$29 nas perfumarias aqui do Rio. Tem um cheiro diferente, de ervas, mas que não me incomoda, e eu até gosto. É amarronzado e eu sinto que limpa super bem o couro cabeludo... da até uma leeeeeeeeve refrescância, disse leve hein? Faz uma espuma tão gostosa que nem parece que tá limpando, mas tá sim. Sinto que a hidratação que faço fica super porreta sabe?

Indico os dois de olhos fechados pra quem está com problemas de queda de cabelo e crescimento também. Tem me ajudado bastante e atualmente revezo entre eles dois, não fico usando um direto sabe?
E vocês, já usaram esses shampoos? O que me indicam pra queda e crescimentos dos cabelos? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...