Base Alta Cobertura, Quem Disse Berenice?

Oi gente, tudo bem?
Hoje é o último dia da #SemanaDeResenhas e resolvi não estender pro final de semana por conta do dia dos pais e eu não terei tempo de vir aqui, então, na próxima semana, as resenhas continuarão aqui no blog, só que de um jeito diferente, acho que irão gostar!
Bom, pra fecharmos a semana, resolvi trazer a resenha de uma base que fiquei em dúvida se comprava ou não, mas aí chegou uma festa pra eu ir e não tinha uma base decente e acabei comprando ela. Paguei R$49,90 numa promoção!
A embalagem é muito da bonitinha, com tampa de rosquear. Tem um cheiro (bem forte por sinal) gostosinho, típico dos produtos da marca. Mas tenho que confessar que esse me incomoda um pouco.
A vendedora foi super atenciosa comigo e conseguimos encontrar meu tom exato. Minha cor é a 6. Achei ela bem difícil de espalhar, é meio pegajosa, pesada, mesmo sendo bem líquida.
Apesar de ser de alta cobertura, em mim ela não deu alta cobertura não.
Pra quem quer esse efeito, tem que fazer uma nova camada.
Eu até que gosto bastante desse efeito viu? Não fica com aquele aspecto de base-reboco que eu não curto. Ela é bem sequinha, nem uso pó depois e é suuuuuuuuuuuper confortável na pele. Não mancha, não sai com água e não estoura no flash. De longe se tornou uma das minhas preferidas e pretendo comprar outra novamente quando essa acabar, claro que na promoção né? hehe'
E você, já conhecia essa base? O que achou da cobertura? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até segunda com mais resenhas 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...