30 de novembro de 2011

Apresento-lhes, Mel *-*

Último dia de férias hoje e eu não consegui fazer muita coisa que eu havia programado, mas fiz algumas rs' e uma delas veio de surpresa.



Ontem minha vizinha chegou em casa com uns 6filhotinhos lindos e perguntou se eu queria um, e eu como tava loka de pedra por um cachorrinho aceitei na hora. Ela os encontrou na rua, num sol danado, sem água e sem comida, tadinhos. O bicho que fez isso com eles é muito ruim... isso não se faz, são bebês ainda. Se não os queria, que desse para algum pet shop, por mais vira-lata que sejam. Sempre tem alguém que quer *--*
Bom, minha nova filha é uma pentelhinha rs' choooooooora demais, meu Deus do céu, mas acho que é porque ela ainda é pikitita e tá longe dos irmãos (que estão na casa ao lado). Final de semana, se der, vou levá-la ao veterinário pra tentar descobrir qual a mistura dela, quanto tempo tem, quais remédios comprar e tudo mais.
Ain, amanhã volto a trabalhar mas na sexta tenho oftalmo novamente hehe' acho que enfim vou fazer meus óculos \o/ Agora só devo atualizar aqui uma vez na semana, talvez nos finais de semana mesmo já que trabalho todos os dias em horário comercial, maaaaaaas estarei sempre aqui pra não deixar o meu cantinho abandonado.


Beijos a quem passa e a quem fica =*

14 de novembro de 2011

Casamento - Dinda realizada *-*

Nossa, que casamento foi aquele. Animado e emocionante do início ao fim. Não chorei, mas que deu vontade, deu rs'
Ver meu amigo-irmão-confidente casando com a mulher que ele ama e que o faz feliz, me deixa mais feliz ainda. Fui dinda com muito orgulho e fui dinda babona mesmo hehe'
A seguir, algumas fotos do casório:


Meu cabelo e make quem fez foi minha prima. Ela arrasou, e eu AMEI *--*
A make começa com um prata, puxa pro azul e termina no preto. Adorei esse degradê *--*

Como os olhos estavam chamando muito atenção, tive que "apagar" a boca, então usei um rosinha básico e ficou super fofo. Nos cabelos eu fiz baby-lyss que não queria pegar de jeito nenhum. Tive que tacar spray pra poder conseguir enrolar. Prendi a lateral do lado direito com uma presilha (esqueci de tirar uma foto mais detalhada ¬¬')


Como fui madrinha, não poderia chamar atenção, e a make já estava beeem chamativa, então fiz as unhas na cor nude... eu adorei, ficou bem simples e ao mesmo tempo combinou com o vestido. Aliás, nude é básico, e eu adoro.
Na foto tá parecendo rosinha, mas é nude =P

A bolsa foi em um tom de azul beeeem claro, quase prata. É linda, e minha prima (que fez a make) que me emprestou. Ela mandou fazer e é modelo exclusivo [/euacho]. Não quis usar prata porque a maioria combina azul com prata, e eu achei esse azul tão bonitinho *--*
Detalhe pro anel (que não dá pra ver direito) no dedo indicador ^^


As sandálias foi um problema SÉRIO porque eu sou MUITO alta, e não queria (e nem podia) ficar mais alta que meu par. Andei muito, junto com minha prima e minha irmã, atrás de uma sandália prata, e acabamos achando essa branca por apenas R$30 ^^
Os apliques de strass eu que colei porque ela era muito simples. Comprei e colei as pedrinhas e mudou COMPLETAMENTE a cara da sandália.


Agora que viram os acessórios e tudo mais, eis que aqui estou, "montada" pro casório hehe'