28 de novembro de 2013

Óleo de coco em cápsulas, da Bionatus

Oi amores!
Lembram quando eu mostrei aqui os recebidos da Bionatus? Então, hoje vim falar um pouco sobre o Óleo de Coco em cápsulas, vamos ver os benefícios?
Fonte
Além disso, ele é capaz de ajudar a prevenir o câncer de mama e doenças neurodegenerativas. Isso graças a presença de fitormônios, especialmente na água.
 As cápsulas são bem grandes, e incomodam um pouco na hora de engolir, mas nada muito assustador.
Tomei todas as cápsulas e posso afirmar que ele me deu uma energia e tanto. Quis experimentar esse produto porque eu tava malhando, e queria disposição pra isso, uma pena eu ter parado (por causa da unha encravada). Senti que minha fome diminuiu consideravelmente, e com isso, comecei a me alimentar em pequenas porções e de forma mais saudável.
Vocês encontram esse e mais outros produtos através dos links abaixo:
Espero que tenham gostado ^^
Última semana pra participar do sorteio "desapegos" que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol 
Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!

27 de novembro de 2013

Hair & Beauty #EuFui

Oi amores!
Nossa, tava tão animada pra fazer esse post que vocês não têm noção! No último final de semana, rolou a Hair & Beauty, aqui no Rio de Janeiro, e eu, juntamente com a Nádia (Jujuba Rock) e a Silvana (Beijo Rosa Makeupp) conseguimos nossas lindas credenciais pra participar da feira.
Eu e Nádia nos encontramos no meio de caminho, na estação de Metrô, e de lá, um ônibus nos levou até a feira gratuitamente! Pegamos nossas credenciais e fomos andar *-*
Entramos em algumas lojinhas, experimentamos algumas coisas aqui, outras ali, mas eu tava na cabeça que queria comprar somente o necessário, e o que eu queria muito! Quando avistamos o stand da Marchetti, ficamos doidas! Fiz uma comprinha lá e ganhei brinde que em um outro post eu mostro pra vocês.
Fomos no stand da Catharine Hill porque a Nádia queria muito comprar a paletinha dela... eu fiquei só olhando rs'
Encontramos a Silvana junto uma amiga Kathlen (Mega Vícios), que também virou nossa amiga, e a Gláucia Sioli (Mistura Chic), uma simpatia em pessoa!
Agora que todas estavam juntas, andamos mais ainda!
Vimos as novidades da Vult Cosmética: BB Cream, Linha de Hidratação e Primers Coloridos! Tudo isso nos foi apresentado e explicado da melhor maneira possível. Ah, e vocês sabiam que a Duda Molinos pertence à Vult? Eu não sabia, fiquei boba quando vi os produtinhos da marca no stand deles
 
Eu queria MUITO esse esmalte que brilha na luz negra, mas tava muito caro pro meu humilde bolso rs'
A Firts Kiss, famosa por seus cílios lindos, também estava por lá!
Lá tinha MUITA loja pra salão de beleza, profissionais de cabelo e tudo mais.
Depois de muito andar, tiramos algumas fotinhos!
Eu, Silvana (Beijo Rosa Makeupp) e Kathlen (Mega Vícios).
Simpatia em pessoa, Gláucia Sioli do Mistura Chic.
Nádia (Jujuba Rock), Eu, Raiza (Maníaca por Beleza), Silvana (Beijo Rosa Makeupp), Kathlen (Mega Vícios) e Gláucia (Mistura Chic)
PS:Robert lá atrás --'
Em seguida, fomos ver a palestra do maravilhoso maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto.
Foram 15 minutos de palestra apenas. Pena não ter conseguido tirar nenhuma foto com ele... isso foi o mais perto que consegui fotografar rs'
Ufa, post grandinho esse hein? Mas ainda tem mais coisa, tenho que mostrar tudo que ganhei lá e agradecer as empresas que acreditaram no nosso blog! Tem foto também dos looks que montei mas não usei :P
Espero que tenham gostado ^^
Última semana pra participar do sorteio "desapegos" que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol 

26 de novembro de 2013

Soft Matte Lip Cream Milan, da Nyx

Oi amores!
Desde que vi esse produtinho da Nyx do blog da Lui, eu me encantei por ele. Procurava, procurava mas nunca que achava, ou quando achava, não tinha a bendita cor Milan. Até que encontrei na Loja Charme de Menina, mas demorou meses pra chegar!
O aplicador dele é semelhante a de qualquer gloss.
Quando aplicado na boca, fica molhadinho, mas seca super rápido.
Pra usá-lo, é imprescindível que os lábios estejam super hidratados. Super não, hiper, ultra, mega, power hidratados rs'
Paguei R$22 + frete, mas não compraria de novo porque não gosto muito dessa sensação matte que fica nos lábios. Sou mais fã dos batons cremosos!
FOTOS NA LUZ NATURAL
E vocês, já conheciam esse Soft Matte Lip Cream, da Nyx?
Gostam do efeito e da sensação matte nos lábios?
Espero que tenham gostado ^^
Última semana pra participar do sorteio "desapegos" que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol 

25 de novembro de 2013

Unhas da Semana #NovembroAzul

Oi amores!
Meu final de semana foi mara! Quem me acompanha no Instagram, sabe que fui à Hair & Beauty no domingo e posso dizer que foi muuuuuuuito bom. Pra essa semana eu ainda trago algumas coisinhas que rolaram por lá!
Bom, assim como Outubro é conhecido como o #OutubroRosa, o mês de Novembro é conhecido como #NovembroAzul, "uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de novembro dirigida à sociedade e aos homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas." Fonte
E minha contribuição pra esse mês não poderia ser diferente: unhas azuis *-*
Ganhei de uma amiga o Horizonte Azul da Colorama há um tempo atrás e tava enrolando pra usar. Como me arrependi gente, ele é lindo demais, um azul pastel mas não muito pastel, sabem como é? rs'
A durabilidade dele foi muito boa, quatro dias nas minhas unhas!
Pra variar, fiz filha única com o Azul Cristalino, da Impala. Amo demais esse esmalte!
Fiquei com muita pena de ter que tirar porque amei demais essa esmaltação!
Cada dia mais tô encantada por esse mundo esmaltístico *-*
Já usaram esses esmaltes meninas? Gostam de filha única? Eu vivo fazendo haha'
Espero que tenham gostado ^^
Última semana pra participar do sorteio "desapegos" que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol 

21 de novembro de 2013

Resenha Linha Fresh, da Tutanat

Oi amores!
Adoro receber produtos pros cabelos e trazer resenha aqui pra vocês porque, na maioria das vezes, os produtos dão super certo! E com a Linha Fresh, da Rishon, que eu recebi não foi diferente. Uma vez eu li o comentário de uma menina falando que "Tutanat é vida!", e é mesmo! Os produtos se adaptam super bem com meus fios, e eu não conheço uma pessoa que não tenha se dado bem com eles. Mas hoje o foco é a Linha Fresh.
A linha é indicada no tratamento da queda capilar e na recuperação de fios enfraquecidos e sem vida. Sua formulação equilibra a distribuição de óleo ao longo dos fios do cabelo, não permitindo o acúmulo da oleosidade na raiz, nem ressecando o couro cabeludo (Amandinha, lembrei de você rs'). Além disso, tem uma ação relaxante no couro cabeludo devido a ação do mentol. Os resultados são queda dos cabelos controlada, raiz fortalecida, fios saudáveis, cabelos hidratados, textura macia, sedosa e brilhante.
Na parte do verso da caixa, vem as instruções para o uso adequado da linha para um melhor resultado. E foi esse o passo a passo que segui
O que diz o produto: O Shampoo Fresh traz um novo conceito em limpeza, tornando a fórmula não oleosa em contato com a água, removendo impurezas sem ressecar o couro cabeludo, com agradável sensação refrescante. O Mentol ativa a circulação e previne a queda.
O que eu achei: A consistência desse shampoo é semelhante a de um gel. Depois que usei, não quis saber mais de nenhum outro shampoo porque a sensação de limpeza que tive com ele foi maravilhosa. Não deixou meus fios embaraçados e nem ressecou.
O que diz o produto: O Bálsamo Fresh é indicado para cabelos oleosos, enfraquecidos ou com queda. Promove um fechamento das cutículas, para que o tratamento se concentre na raiz do cabelo.
O que eu achei: A consistência desse bálsamo é muito diferente, parece um condicionador com mais água sabe? Passei nos fios e senti que deslizou muito facilmente pelos fios. A sensação de refrescância é maior que a do shampoo, e o cheirinho de menta ficou por dois dias nos meus cabelos.
O que diz o produto: Promove uma ação intensiva no couro cabeludo, protegendo a raiz e evitando a queda.
O que eu achei: Parece que você tá colocando água na raiz do cabelo porque a consistência dele é a única parte ruim. Ou então a embalagem não é adequada para o produto, porque da primeira vez que coloquei nas mãos, derramei quase metade do produto rs'

Opinião Geral: A linha toda faz jus ao nome, é completamente refrescante e com cheiro delicioso de menta. Pra quem gosta (como eu), vai adorar! Achei que meu cabelo ficou super brilhoso na primeira vez que usei, e com o passar do tempo, ele ficou macio e com cada vez mais brilho. Gostei muito da linha toda, mas tenho que confessar que morri de amores pelo shampoo rs' A limpeza que senti foi completamente absurda, nem com o Jhonson's Baby eu senti tanta eficácia depois que usei essa linha. Recomendo para quem quer ter essa sensação de limpeza, refrescância e ao mesmo tempo ter brilho e maciez nos fios, e tudo isso livre de oleosidade!
Fiquem por dentro das novidades da Rishon Cosméticos acessando os links abaixo:
Mais uma vez queria agradecer a Tati por todo carinho e atenção que sempre teve comigo!
Espero que tenham gostado ^^
Não deixem de participar do sorteio "desapegos" que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol 

Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!

19 de novembro de 2013

Clube da Luluzinha: ​Produto Nacional Preferido e Produto Importado preferido

Oi amores!
Hoje é dia de post das Luluzinhas #êêêêêêêêê \o/
E como leram no título da postagem, hoje vamos mostrar qual nosso produtinho nacional e importado favorito. Confesso que foi bem difícil escolher um só, mas eu consegui rs'
• NACIONALcom certeza, os batons da linha matte da Dailus. Eu amo essa marca e já usei vários outros produtos. Com certeza é a minha marca nacional favorita, e os batons são muito baratinhos e com uma durabilidade e pigmentação maravilhosos!
Imagem: Google
INTERNACIONAL - eu queria postar várias coisas, mas parei e pensei em um produto que não vivo sem desde que o conheci. Trata-se do Aussie 3 Minute Miracle, não vivo mais sem essa belezura. Um condicionador porreta de bom e que ganhou meu coração desde a primeira vez que usei *-*
Imagem: Google
E qual o produto favorito de vocês? Me contem gente! Vamos ver quais os favoritos das meninas do Clubinho?
Espero que tenham gostado ^^
Não deixem de participar do sorteio "desapegos" que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol 

15 de novembro de 2013

Inspirações: Quarto

Oi gentee!
Feriadão delícia hoje, e aqui no Rio tá um sol lindo, bom pra curtir uma praia, mas eu não posso ir pq hoje é niver do meu maninho lindo! Mais tarde tem boloo hehe'
Bom, desde que me mudei, eu venho pesquisando sobre decoração de quartos e tudo mais! Achei alguns bem bacanas, uns decorados somente com adesivos, outros com cores bem fortes e marcantes, vamos conferir?












Os quatro últimos foram os meus preferidos, e apesar de ter 26 anos, ainda tenho aquele sonho de ter um quarto de menininha #quemnunca? rs'
Espero que tenham gostado ^^
Não deixem de participar do sorteio "desapegos" que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol 

14 de novembro de 2013

As Utilidades do Johnson's Baby Shampoo

Oi gentee!
Não consegui passar aqui ontem porque passei a tarde toda grogue de sono porque fui fazer uma endoscopia! Espero nunca mais ter que fazer esse exame!
Bom, acho que muitas de vocês devem saber das mil e uma utilidades desse shampoo neutro né? Pois bem, hoje eu vim dar o meu pitaco sobre ele, e mostrar pra vocês as formas que eu uso essa belezura, vamos conferir?

• Para Limpar Lentes de Contato Rígidas - esse shampoo me foi apresentado quando comecei a usar as lentes de contato rígidas. Eu tenho que lavá-las com ele antes de guardar no potinho. Elas ficam limpinhas, mas que eu saiba, ele só serve pra limpar as lentes rígidas, e não as gelatinosas, oks?
Imagem: Google

• Para Lavar os Olhos - uso também, como recomendação oftalmológica, o uso desse shampoo como forma de limpeza pros olhos. Isso mesmo, uma vez na semana eu lavo os dois olhos com ele. Não saio enfiando o dedo e tacando shampoo não, é tudo com muito cuidado, até porque, sou alérgica né? Então, todo cuidado é pouco!
Imagem: Google

• Limpar Pincéis - outra forma que eu uso esse shampoo é para limpar os meus pincéis de maquiagem. Lavo em água corrente, depois coloco o produto, esfrego na palma da mão, enxáguo e deixo secar naturalmente. Pronto, pincéis limpos e cheirosos ^^
Imagem: Google

• Limpeza da Pele - embora ele limpe a pele, o uso dele como demaquilante NÃO é aconselhável. O que eu faço é remover a maquiagem com demaquilante bifásico ou lenços removedores próprios para isso (quando a make é mais simples) e logo em seguida eu lavo o rosto com esse shampoo. Aí sim, posso dormir tranquila, com a sensação de pele limpa.
Imagem: Google

• Lavar os Cabelos - uso sempre esse shampoo ANTES de aplicar qualquer produto no meu cabelo molhado. Na hora do banho, molho os fios e em seguida aplico o shampoo e fico massageando por um minuto. É o tempo suficiente para que eu sinta que meu couro cabeludo esteja limpo e pronto pra receber o shampoo branco, mais cremosinho.
Imagem: Google

• Para Lavar as lentes dos Óculos - lavo meus óculos de sol com esse shampoo e eles ficam com as lentes super limpinhas! Sem contar que minha irmã também usa pra lavar as lentes dos óculos de grau dela e não danifica em nada. Pelo contrário, fica super limpinho e ela deixa secar naturalmente.
Imagem: Google
• Sabonete Íntimo Feminino - minha amiga Stephanie, do Blog Lola! fez um post semelhante a esse, e ela contou aqui que usa esse shampoo como sabonete íntimo por recomendação médica, então, fica a dica aí!

Meninas, o shampoo é neutro e quase impossível acarretar algum dano a pele, olhos e/ou cabelos. Muitas pessoas recomendam e tendo em vista que os bebês precisam de cuidados especiais, esse shampoo é mega indicado! Podem ser jogar nessa dica e sejam felizes! O preço dele varia de R$7 a R$10.
E vocês, usam esse shampoo pra que? Me contem pra eu aprender mais, mais e mais!
Espero que tenham gostado ^^
Não deixem de participar do sorteio "desapegos" que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol