Casamento Parte I - Dinda realizada *-*

Nossa, que casamento foi aquele. Animado e emocionante do início ao fim. Não chorei, mas que deu vontade, deu rs'
Ver meu amigo-irmão-confidente casando com a mulher que ele ama e que o faz feliz, me deixa mais feliz ainda. Fui dinda com muito orgulho e fui dinda babona mesmo hehe'
A seguir, algumas fotos do casório:


Meu cabelo e make quem fez foi minha prima. Ela arrasou, e eu AMEI *--*
A make começa com um prata, puxa pro azul e termina no preto. Adorei esse degradê *--*

Como os olhos estavam chamando muito atenção, tive que "apagar" a boca, então usei um rosinha básico e ficou super fofo. Nos cabelos eu fiz baby-lyss que não queria pegar de jeito nenhum. Tive que tacar spray pra poder conseguir enrolar. Prendi a lateral do lado direito com uma presilha (esqueci de tirar uma foto mais detalhada ¬¬')


Como fui madrinha, não poderia chamar atenção, e a make já estava beeem chamativa, então fiz as unhas na cor nude... eu adorei, ficou bem simples e ao mesmo tempo combinou com o vestido. Aliás, nude é básico, e eu adoro.
Na foto tá parecendo rosinha, mas é nude =P

A bolsa foi em um tom de azul beeeem claro, quase prata. É linda, e minha prima (que fez a make) que me emprestou. Ela mandou fazer e é modelo exclusivo [/euacho]. Não quis usar prata porque a maioria combina azul com prata, e eu achei esse azul tão bonitinho *--*
Detalhe pro anel (que não dá pra ver direito) no dedo indicador ^^


As sandálias foi um problema SÉRIO porque eu sou MUITO alta, e não queria (e nem podia) ficar mais alta que meu par. Andei muito, junto com minha prima e minha irmã, atrás de uma sandália prata, e acabamos achando essa branca por apenas R$30 ^^
Os apliques de strass eu que colei porque ela era muito simples. Comprei e colei as pedrinhas e mudou COMPLETAMENTE a cara da sandália.


Agora que viram os acessórios e tudo mais, eis que aqui estou, "montada" pro casório hehe'

Teve que rolar um broche porque a abastância é grande ¬¬'


No próximo post, coloco as fotos dos noivos e da festa senão ia ficar um post grande demais hehe'

6 comentários:

  1. Que linda vc ficou adorei tudo...
    O vestido, a bolsa, a sandalia a maquiagem rs...
    Tem muito bom gosto..
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma princesa!
    Amei toda produção, da make ao modelito. Perfeito!bjão

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  3. Carol, vc ficou LINDA!
    Não sei se gostei mais do vestido, da sandália, da bolsa ou da make, rsss
    E me conta qual foi o presentinho, kkk!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Migaaa... já falei isso, mas vou falar de novo... Vc ficou muitoo linda!! Tudo combinou com vc, a make, a cor do vestido, a sua sandália... aliás, que criatividade na hora de enfeitar com strass... ameii!!
    Hj fui escolher meu fogão... fiquei em dúvida entre dois... mas ambos são lindos!!
    Bom, é isso... Bjao... maninhaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Então !! Sabe né...
    resumindo
    vc esta ainda mais Bella
    Parabéns pra vc's...

    ResponderExcluir
  6. Adorei o esmalte que você usou! É bom que combina mesmo com tudo. Bjos.

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...