25 de agosto de 2017

Máscara Capilar Patrulha do Frizz, O Boticário

Oi gente, tudo bem?
Parece que virou moda esse lance das marcas presentearem suas consumidoras, e a gente adora não é mesmo? Dessa vez O Boticário fez uma campanha que bastava vc se inscrever num link que vc já estava participar da promoção. Respondi umas perguntinhas e foi bem rápido e simples. Sexta passada fui até a loja que escolhi e peguei minha Máscara Patrulha do Frizz, que promete blindar o frizz contra a umidade por até 2 dias. Contém óleo de abacate e creatina e garante até 8 vezes menos frizz já na primeira aplicação. Fonte
É um tubinho metalizado muito do bonito. Parece aqueles tubos de tinta de cabelo sabe?
Vem com uma película de proteção para que o produto não vaze. Achei essa ideia ótima! 
É uma máscara muito consistente, e essa embalagem nos permite usar atéééé o final do produto.
O cheiro é uma delícia, parece um perfume. Amei esse cheiro!
Na imagem abaixo, mostrei como a máscara reagiu no meu cabelo estando natural modelado, que é a forma que mais uso. Com ele natural, o frizz aparece, mas ainda assim, senti que ele diminuiu bastante só na primeira aplicação. Com ele modelado, o frizz mal apareceu!
Rendeu duas aplicações.
Uma coisa que me incomodou um pouco foi a textura com que meu cabelo ficou. Não pareceu uma hidratação e nem uma nutrição. Ficou um pouco mais rígido sabe? Mas bem brilhoso e extremamente cheiroso. Pelo que vi no site, essa máscara vai custar certa de R$50, mas o tubo com 100g. Ainda assim achei caro, achei sugado e não pretendo comprar não #sinceridade
E vc, pegou sua a sua Máscara Patrulha do Frizz? O que acha dessas promoções em que a gente ganha o produto apenas se inscrevendo? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Um beijo e até mais 

24 de agosto de 2017

Top 3: Batons Líquidos Matte

Oi gente, tudo bem?
Os batons líquidos vieram pra ficar mesmo. Eu sou completamente apaixonada e tenho uma pequena coleçãozinha que está aumentando com o passar do tempo, dos lançamentos e do meu bolso também rs' já experimentei de várias marcas, alguns não curti tanto e outros amei demais. E é sobre esses que amei que vou dar a dica pra vocês!

• Quem Disse Berenice? - na minha opinião é uma das melhores marcas de batom líquido no mercado nacional. A gama de cores é bem grande e a qualidade dos batons é incontestável pra mim. Os batons são altamente pigmentados, duram horrores e não craquelam nos lábios. Ficam bem uniforme e até hoje só tive problema com uma cor, mas isso não interferiu em nada no amor que sinto por eles. Custam, em média, R$36 e podem ser encontrados em lojas físicas espalhadas pelo Brasil e no site da loja.

• Bruna Tavares pra Tracta - uma marca relativamente nova e que chegou pra abalar as estruturas do mercado nacional. A Bruna arrasa nas makes e com o desenvolvimento dos seus produtos não seria diferente. Esses batons tem uma pigmentação excepcional, grudam na boca e não saí nem com água e sabão. A gama de cores tá aumentando consideravelmente, visto que, dona Bruna cria cores a todo momento. Os batons custam, em média, R$33 e podem ser encontrados em lojas físicas como Renner e Riachuelo, e no site da marca.

• Linha Matefix, Eudora - a Eudora é uma marca do Grupo Boticário juntamente com a Quem Disse Berenice?, portanto, a qualidade dos produtos é incontestável. A linha Matefix é altamente pigmentada e confortável nos lábios. Me atrevo a dizer que a mais confortável dessas três que estou indicando aqui vcs, mas é um tiquinho a mais só. As cores são super pigmentadas e bem líquidas, o que, pra mim, fica mais fácil de aplicar. Não craquelam de jeito nenhum e duram horrores. Os batons dessa linha custam, em média, R$36 reais mas sempre compro na promoção por R$30.
As três marcas possuem textura altamente fina e textura bem líquida. Parecem tinta mesmo, e pigmentam super fácil nos lábios. Não posso deixar de mencionar aqui a Latika que é nova no mercado mas chegou com batons e cores lindas, mas por só ter uma cor, não pude opinar concretamente, mas fica aí a dica pra vcs também.
E você, conhece esses batons? O que acha deles? Me conta aí que eu vou adorar saber, e me dê dicas de mais batons líquidos pra experimentar e me apaixonar!
Espero que tenha gostado!
Todas as imagens foram retiradas do Google.

23 de agosto de 2017

Inspiração: Home Office

Oi gente, tudo bem?
Quem aí ama post de inspiração? Hoje eu trouxe lindas imagens de home ofiice pra você se apaixonar, se encantar e se inspirar a decorar seu cantinho de trabalho na sua casa. Não é pq está em casa que tem que ser de qualquer jeito não é mesmo? Temos que sentir vontade de sentar pra trabalhar! Inspire-se!
Um mais lindo que o outro não é mesmo? Eu AMO pesquisar sobre decoração... quero muito um cantinho fofo assim no meu quarto (que tá encantado pq nunca que sai rs'), mas antes preciso de um quarto e preciso que meu filho cresça pra aprender a não mexer nessas coisinhas hehe' ele tá demais!
E aí, o que achou das inspirações? Dá pra se inspirar de verdade? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.