22 de agosto de 2017

Esponja Make UP 360º - Belliz

Oi gente, tudo bem?
Eu demorei muito a me render às esponjinhas, mas quando vi que os produtos de pele estavam começando a marcar linhas de expressão no meu rosto, tive que recorrer a métodos que me ajudassem a esconder isso. Mesmo cuidando, hidratando e lavando com sabonete específico pra minha pele, toda vez que usava base com pincel, eu sentia que marcava. Daí de tanto ler resenhas e mais resenhas a respeito dessa esponjinha da Belliz, resolvi comprar. Paguei R$15.
Ela é bem macia, e quando umedecida, fica maior e mais macia ainda. É impressionante o quanto ela cresce e o quanto ela fica gostosa de aplicar na pele. Estou viciada!
Só tenho aplicado base e corretivo com ela pq realmente deixa uma leveza na pele, um acabamento muito bonito. Já quero experimentar de outras marcas e formatos, mas também quero fazer estoque dessa da Belliz pq ela é realmente muito boa. Dizem que é a que mais se aproxima da famosa Beauty Blender. O ruim é pra lavar, acho um saco, mas ela tá sempre limpinha aqui na penteadeira.
E você, já conhecia essa esponjinha? O que usam pra aplicar base e corretivo? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Um beijo e até mais 

12 comentários:

  1. Oiii...já me pronfico a usar, Carol...Vou experimentar com hidratante primeiro...Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ela é bonitinha...e acredita que eu tenho uma esponjinha e nunca uso?
    rsrsrsrs

    Beijinhosss ;*
    💻 Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carolzinha!

    Perguntei pra marca se eles podiam me enviar uma caixinha nova (só a caixa mesmo), mas eles visualizaram minha mensagem e ignoraram. Fiquei com vontade de não resenhar o produto depois disso! hahaha!

    Adoro esponjas. E tô mesmo procurando uma boa pra comprar! Vou ver se encontro essa da Belliz, porque fiquei curiosa!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sempre vi esta esponja mas nunca fui boa para usar esta novidades. Bom saber.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Ai sério, eu TENHO que comprar alguma esponjinha assim sabe... Precisando mesmo.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei sua resenha Carol, essa foi a primeira esponja que testei mas minha experiência não foi positiva. Não consegui aplicar com ela, acho que demora, prefiro os pincéis. Mas, para quem gosta de aplicar com elas é uma dica ótima, principalmente porque ela é bem baratinha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo me adaptar a essas esponjinhas, pra mim é pincel ou dedos mesmo.

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essas esponjinhas.
    Bjs,
    www.juntasearrumadas.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sou muito desligada em questões de aplicadores e sempre passo base e corretivo com os dedos, mesmo que eu tenha os pincéis hhahah. Eu nunca testei essa esponjinha mas sou super curiosa em ver a diferença da make usando ela. Realmente ela cresce bastante!
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Carol, tenho uma que usei só uma vez, não me dei muito bem com ela.
    Beijos

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)