Máscara Capilar Patrulha do Frizz, O Boticário

Oi gente, tudo bem?
Parece que virou moda esse lance das marcas presentearem suas consumidoras, e a gente adora não é mesmo? Dessa vez O Boticário fez uma campanha que bastava vc se inscrever num link que vc já estava participar da promoção. Respondi umas perguntinhas e foi bem rápido e simples. Sexta passada fui até a loja que escolhi e peguei minha Máscara Patrulha do Frizz, que promete blindar o frizz contra a umidade por até 2 dias. Contém óleo de abacate e creatina e garante até 8 vezes menos frizz já na primeira aplicação. Fonte
É um tubinho metalizado muito do bonito. Parece aqueles tubos de tinta de cabelo sabe?
Vem com uma película de proteção para que o produto não vaze. Achei essa ideia ótima! 
É uma máscara muito consistente, e essa embalagem nos permite usar atéééé o final do produto.
O cheiro é uma delícia, parece um perfume. Amei esse cheiro!
Na imagem abaixo, mostrei como a máscara reagiu no meu cabelo estando natural modelado, que é a forma que mais uso. Com ele natural, o frizz aparece, mas ainda assim, senti que ele diminuiu bastante só na primeira aplicação. Com ele modelado, o frizz mal apareceu!
Rendeu duas aplicações.
Uma coisa que me incomodou um pouco foi a textura com que meu cabelo ficou. Não pareceu uma hidratação e nem uma nutrição. Ficou um pouco mais rígido sabe? Mas bem brilhoso e extremamente cheiroso. Pelo que vi no site, essa máscara vai custar certa de R$50, mas o tubo com 100g. Ainda assim achei caro, achei sugado e não pretendo comprar não #sinceridade
E vc, pegou sua a sua Máscara Patrulha do Frizz? O que acha dessas promoções em que a gente ganha o produto apenas se inscrevendo? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 

32 comentários:

  1. Eu ganhei e usei, foi bom para mim. Mas nada de extraordinário e olha meu cabelo é fácil.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei o meu, mas to adorando saber a opinião das amigues blogueiras =)
    Vc nunca usa ele natural?

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas embalagens que dá pra usar até o finalzinho, fora que ela é bem linda e rosa rs, sou dessas que ama embalagem rosa.
    E o frizz diminuiu bastante mesmo.
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas promoções, da para gente testar o produto primeiro. Já usei o meu duas vezes, amei o cheiro e a maciez que fez no meu cabelo.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Já peguei a minha mas ainda não testei.
    Gostei de saber sua opinião sobre essa máscara.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Eu vi ela no comercial da tv, nunca usei, pena q deixou seus cabelos rígidos bjs

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  7. AAAIII EU PEGUEI!
    Usei e amei guria, eu também notei o que você comentou mas sabe como ficou melhor? Assim: Usei shampoo, daí apliquei um pouco desse produto e depois de enxaguar ele usei um pouquinho de condicionador: daí o cabelo ficou MEGA macio e liso... AMEI DEMAIS!

    Mas achei caro também, confesso.

    Beijão
    https://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não só peguei o meu, como o meu blog foi o primeiro a postar sobre a promoção. Tô testando bastante no cabelo antes de usar.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  9. Eu li em outro blog que tirou a definição :/ já tô com um pezinho atrás, talvez pras cacheadas não seja tão bom assim!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  10. Carol, já peguei o meu e usei! Também gostei do cheiro mas não gostei da rigidez que ao cabelo, e pelo preço não compraria. E adoro essas promoções.
    Tenha uma boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tô louco para provar essa nova minha do O Boticário, quero dar um Match no meu cabelo.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua resenha amiga!
    Eu me inscrevi no site e vou pegar meu creme na sexta-feira e minha mãe vai pegar a dela no sábado. kk
    Eu gostei da promoção, amo ganhar brindes, ainda mais do Boticário. ^^
    Uma pena ele não ter ficado na textura boa nos cabelos, mas seus cabelos ficaram lindos (principalmente com eles modelados).
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. deu um efeito bem legal no seu cabelo, eu gostei bastante dessa mascara tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Gostei do resultado
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carolzinha!

    Vou fazer mesmo a resenha comentando sobre a caixinha. Fiquei um pouco chateada pelo descaso da marca, sabe?! Poderiam pelo menos ter respondido com um "não"! hahaha!

    Acho que você vai gostar então daquele sabonete demaquilante. Ele facilita demais a remoção da maquiagem e ainda ajuda a deixar o rosto limpo! Estou adorando usar! ;)

    Não consegui participar dessa promoção. Quando fui me inscrever o item já estava esgotado em todas as lojas! Mas poxa, que pena que não te conquistou pra você comprar...

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Eu tô doida para testar!
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  17. Eu não peguei a promoção por falta de tempo e nem sei se eles estão dando ainda, uma pena. Vi muitas resenhas positivas do produto. O brilho do seu cabelo ficou bem lindo <3
    Um beijo.

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Irei testar super bonito o resultado!
    Beijinhos!//Jéssica
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Eu peguei tbm e testei !
    No meu cabelo funcionou super ,reduziu sim o frizz. No meu cabelo funcionou como nutrição.
    Seu cabelo deve ter ficado mais rígido por causa da arginina que é elemento de reconstrução. Em cada cabelo age de um jeito mesmo.
    O cheiro me incomodou um pouco acredita? Acho que tem cheiro de perfume masculino forte kkkkkkk
    Mas eu compraria sim !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiiiiii Carol!
    Eu amo vários produtinhos do O Boticário, mas não curto muito os produtos para cabelos, acabei não participando dessa promoção!

    Beijos lindona, boa semana <3
    http://blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  21. Garanti o meu!!! As promoções da O Boticário me conquistam haha, em breve tem resenha lá no blog sobre o produto, mas eu não achei lá essas coisas não viu? Deixou meu cabelo muuuuuito macio, mas o cheiro não é tudo aquilo que falaram não. Tenho pouco frizz, então não vi muita diferença também, mas vou usar mais algumas vezes pra poder comparar!
    O seu cabelo ficou show, muito lindo e tá com um brilho maravilhoso, arrasou!!!! ;D

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nunca ganhei nada dessas promoções, sempre que ouço falar a respeito, ja acabou kkk!
    BEIJO
    yasmimgil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adoramos seu conteúdo!! E te convidamos a conhecer nossos trabalhos com BLOGS - LAYOUTS COMPLETOS - PÁGINAS - YOUTUBE - MÍDIA KIT - E MUITO MAIS . Esse mês promoção especial 📣 Venha nos conhecer realizamos sorteios e parcerias todo mês
    Instagram @ruthdesignweb clique aqui

    Portfólio clique aqui

    Facebook clique aqui

    Email : ruthdesignweb@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Experimentei e também gostei.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Torço pra que cada vez mais as marcas aderiam a esse tipo de promoção. Realmente também não achei vantajoso, tá quase custando o preço de um Aussie. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  26. Oi Carol eu não consegui pegar por aqui por Caxias pois o estoque estava esgotado, pelo preço eu não investiria por vim pouco produto, mais amei o resultado em teus cabelos!!
    Acho ótimo essas promoções que venham mais pra gente ganhar e testar hehehe <3!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  27. Guria, eu sempre perco essas promoções, só me resta chorar hahaha achei a embalagem do produto linda demais, mas realmente por esse preço não vale a pena não, eu também não compraria, viu?
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  28. Vou experimentar, preciso diminuar o Frizz...Obrigada pela dica...bjus

    ResponderExcluir
  29. adoreei, gente eu fiquei apaixonada por essa embalagem é muito linda
    beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
  30. Você que está recebendo esse comentário está ganhando uma super promoção o nosso pacote completo com LAYOUT PARA BLOGGER, CAPAS PARA REDES SOCIAIS, VINHETA PARA VIDEOS de 90,00 POR APENAS ♥️ R$50,00♥️ entre em contato através https://designwebamelia.wixsite.com/portfolio ou por whatsapp 21985012113 mencionando que recebeu esse comentário para adquirir nosso serviço. FAZEMOS A PREVIA DO SERVIÇO SEM COMPROMISSO caso goste realiza a compra.

    ResponderExcluir
  31. OI!
    Quero comprar mas que caro neh!
    Saudade amiga!
    beijo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...