Minha Loirice

Desde o ano passado que eu tava louca pra fazer mais reflexos nos meus cabelos, mas nunca dava. Sempre acontecia alguma coisa que não me deixava mudar rs' mas no começo do mês eu, enfim, consegui \o/
Ficou bem melhor do que eu esperava e AMEI demais... aos poucos eu volto a ser loira ^^

Meus cabelos estavam assim, com pouco reflexo.
Agora com os reflexos:
Ele molhado aparece um cadin ^^

Enfim, LOIRAA \o/

Loiraaa \o/

Sei que agora é hidratação em cima de hidratação, mas vai valer super à pena o trabalho. A melhor fase da minha vida foi quando estava loira, e quero voltar com ela. Não com as mesmas pessoas, mas quero voltar com a auto-estima que eu tinha naquela época. Abaixo, fotos minhas loiríssima. Uma das minhas metas é voltar com o cabelo assim *----*



11 comentários:

  1. Olhaaa,,
    como ficou linda,
    adorei a nova cor,
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou super legal! Mantém essa cor que ficou linda!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. ficou linda! mais igual vc falo pra hidratar... eu sou loira de verdade e dpois fiz ombré hair pra clariar mais....entao da pra imaginar O TANTO Q gasto com hidrataçao por mes ne?! kkk mas com o tempo acostuma! Se precisar de dicas,pode flar kkkk http://blogdavine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol :)

    Ficou linda :)

    Grande malvada, já tem as lentes e não me contava nada como prometeu ;)

    Parabéns pela "super-visão", espero que já se tenha adaptado :)


    beij♥ssss

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou lindo msm, deixou vc mais nova, hehe ;)

    Beijos!

    anonimanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou mais bonita, mudou o visual e deixa mais jovem :D

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindaa viuu??
    E quanto a lua de mel flor, vou torcer para que um dia dê certo, eu tambem não fiz a minha direito ainda e por isso que me cadastrei naquele site, não custa nada e vai que surge uma promoção bem legal para um lugar lindo né??

    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Carol, vc tá LINDA!

    Sem exageros, arrasou com o cabelón!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ah é sempre bom mudar! ficou lindo! e obrigada pela visita flor! tem post novo lá no blog viu? bjks :-)

    ResponderExcluir
  10. fui eu mesma q fotografei, amiga!
    Ah eu amei seu cabelo! cada dia vc ta mais bonita!

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...