30 de junho de 2012

Looks Trabalho

Bom meninas, eu resolvi essa semana tirar foto do meu look de trabalho de cada dia. Não sei porque isso, mas me deu vontade. Vou tentar fazer isso todos os dias e postar no final de semana... é até bom pra ver se estou me vestindo bem e se estou repetindo muita roupa huahua'
Não reparem a minha cara de mané em algumas fotos, mas é que eu acordo às 6h da manhã né? :P
A calça de segunda e quinta foi a que eu falei que fica caindo mesmo de cinto. A de terça não passava da canela e a de sexta parava no quadril. Agora todas elas cabem em mim.
E aí meninas, qual look gostaram mais? Eu me amei na quinta hihi'

30 comentários:

  1. eu amei todos, mas o meu preferido é o de sexta :3

    ResponderExcluir
  2. Oi querida todos são lindos amei beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que fofa. Eu tbm acordo as 6 para ira escola.

    Fico com o 3 look.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  4. Eu me amei na quinta foi ótimo, adorei rs! Todos os dias estava linda e bem confortável :D
    Flor, passando para lhe desejar um ótimo fds :>
    Beijokas,

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o de Quinta tbm! hehe
    Ótimo post!
    Beijos

    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, lindo seus looks e confortáveis ao mesmo tempo!
    Parabéns!
    Bom sabadão!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Fica com Deus!
    Beijo

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aeeeeee amigaaaaaaaa!!! Calça caindo é o que há de mais maravilhoso!!! E olha, concordo hein? Quinta, arrasou! Foi o look que mais gostei! Mas o de sexta também me agradou muito! A blusa de terça também gostei... E que viva a Hernalife!!! rs.

    Ótimo sábado pra você linda!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  8. Lindos looks adorei!
    Vc tem razaõ ele começou e não foi adiante....
    BOM FINAL DE SEMANA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. lindona...
    tem mais é que ir trabalho toda arrumada e produzida mesmo...
    eu não vejo a hora de começar a trabalhar para ter mais um motivo para e arrumar todos os dias tb...:)
    bjinhos lindona!!
    ótimo fds pra vc e sua família!!

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o primeiro look! *---*
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii Carol que lindaaaaaaaa, amei os looks, sou viciada em calça jeans então já viu né...kkkkk Arrasou Carol, a melhor coisa que tem é nos sentirmos bem com nosso corpo. Vc está linda.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  12. Lindos looks,
    adorei.

    E como andam as aulas de dança???
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Você estava mesmo linda na quinta ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Legal a Tag, gostei dos looks.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que tag criativa.
    Gostei flor dos looks.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Looks liiindos :) adoreei, gostei muito da segunda e quinta :D beijinhoos:* bom domingo *-*

    ResponderExcluir
  17. Adorei todos principalmente o de quinta ^^

    Beijos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. adorei os looks, o de quinta foi o melhor *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei todos os look's.
    Me apaixonei por essa blusinha
    do look de terça, ficou linda em
    você, adoro blusinha nesse estilo.

    é você emagrecendo e eu engordando :(
    mas não tenho coragem de pagar esses
    valores no herbalife...kkkkk

    Também deixei outro recadinho no seu face,
    to meia com vergonha, você deve ta me achando
    bem "folgada" né...kkkkkkk

    Beijos linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. que lindos seus looks! amei a blusa de terça!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Arrasou Carol!!
    Lindaaaa como sempre!
    E o corpitho nem se fala!! srsrrs
    Saudades de vc!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Eu também amiga. Amei quinta & sexta :D

    Linda como sempre!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Elegantes e confortáveis adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  24. Incrível, curti tds os looks, usaria numa boa e és vascaína? eu tbm q blz hein hahah bjux flor

    ResponderExcluir
  25. amiga super linda, amei os loks
    beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei o de terça e quinta super linda..bjs
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Q tudo amiga.


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  28. linda...
    adorei este modelo e esta cor...
    uma gracinha...
    combina com um monte de coisas né??
    bjos
    té mais

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Lindos looks flor,amei todos

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)