19 de setembro de 2012

Comprinhas - Sapatilhas

Continuando sobre minhas compras, hoje vou falar das minhas sapatilhas ^^
Eu tava louca pra comprar uma preta e uma com estampa de animal print. Fui na Uruguaiana, muito conhecida aqui no Rio de Janeiro, e encontrei a loja Stylus por lá. Achei tudo que eu queria *-*
Sapatilha preta com detalhes de caveirinha em dourado - R$35,99
Eu simplesmente AMEI essa sapatilha! Hiper confortável e super linda também ^^
Eu gostei tanto que vim com ela nos pés hehe'

Sapatilha animal print de oncinha - R$19,99
Essa foi o meu achado, e tá sendo o meu xodó atualmente!
Nossa, além de linda, é muito confortável.
Muito satisfeita com essas sapatilhas! Foram poucas, eu sei... mas mês que vem tem mais \o/
Espero que tenham gostado!
Beijos, Carol 

54 comentários:

  1. Olá...
    ♥ adoro sapatinlhas são tão confortaveis \o/ nem preciso dizer ki eu amei a de cavierinha :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer q amei a de oncinha???

    adoro e tenho uma parecida tbm amiga!!

    Bjuxxx de Conversa de Musa e tenha um dia LINDO como vc =D

    ResponderExcluir
  3. São lindas!!!Adoramos as sapatilhas!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!

    ResponderExcluir
  4. Amei as duas ,

    Post novo lá , vai lá !

    http://proximamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que sapatilhas lindas! eu tbm amo sapatilhas

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da primeira mesmo não curtindo caveira..kkk
    Mas é linda
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Awnn que lindas
    Essa de caverinha ta show
    ameii *-*
    Beijinhos

    http://guilmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas demais principalmente a de caveiras bjs

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa suas comprinhas linda! Adoro uma sapatilha, vai com tudo né? verão, inverno, trabalho, facu, tudo!

    Estamos comentando sobre fotografia:
    http://www.facebook.com/MenteSolvente
    você gosta? vai lá deixar sua opinião!

    ResponderExcluir
  10. cada uma amis linda q a outra hein
    adoorei flor *-*
    quanto á parceias do meu meu blog
    geralmente eles que entram em contato
    mais você tbm pode tentar entrar em contato com eles
    porém não é nada certo nér, pq o blog passa por uma avaliação e tbm alguns sites recebem mtos pedidos de parceria
    mais não custa tentar, eu comecei entrar em contato com alguns sites tbm e estou no aguardo ;DD
    bjbj floor

    http://belaeestilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindas, amei!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Aproveitando para convida-la para participar do sorteio que está rolando lá no blog. Um conjunto lindo de pulseiras em neon!!!!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/09/tendencia-neon-e-missbely-sorteio.html

    bjus

    ResponderExcluir
  12. São lindas Carol, mas essa de onçinha eu apaixonei, alem de linda tem preço ótimo tb!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Que lindas! Amei a de oncinha!

    beeijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  14. Carol linda, mudei o nome do blog pra você poder falar pra todas as amigas que le o Blog da Barbarah. AAHAHAHA.

    Amei as sapatilhas, querida. Principalmente a de oncinha. Eu to doida atrás de uma amarela...ai ai, eu e o amarelo. HHUAA.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas sapatilhas !
    Link do blog ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ alii

    ResponderExcluir
  16. Carol é linda essa sapatilha de caveirinha.. adoreiii

    ResponderExcluir
  17. Tá gastando em mulher!rs.
    Amei a de onça!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei as duas sapatilhas, os modelos são um luxo!
    Ótimas comprinhas..

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindas as sapatilhas, adorei!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gamei nas duas,lindaaas :D
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai que lindas!!! Aqui no Sul não tem sapatilhas nesse preço, pelo menos não assim bonitas rsrs

    Boa quarta, beijos Marina!

    http://www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que barato!!!!!!
    Nossa, porque não vendem-se sapatilhas baratas na minha cidade? ): hahaha
    São lindas. Beijos.

    ResponderExcluir
  23. As duas são lindas... eu também preciso comprar umas sapatilhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Nossa querida amei as sapatilhas, a de caveirinha então... Também adorei o preço! HaHaHa ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa amei as duas, e que preços bacanas, aqui não acha nesses preços não!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Menina que milagre é esse???
    Bonito. barato e confortavel...
    Coisa mais dificil de se achar...
    Eu adorei as duas, são muito fofas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Ai que lindo o blog vim conhecer e ja estou participando, convido vc e suas seguiDORAS PARA ME SEGUIREM TBM!http://maniasdasu.blogspot.com.br/

    BJS






























    ResponderExcluir
  28. as duas são lindas carol, adorei, bj

    ResponderExcluir
  29. lindas, amei...básicas e ficam ótimas com tudo..de oncinha eu tb tenho, toda perua tem né...hahahaha
    mas a de caveirinha é uma fofa...desejei ;-)
    bjo flor e até mais...mostra looks pra gente com elas depois!!
    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Carol do céu que fofaaas, adorei as sapatilhas. Menina tá faltando uma loja legal por aqui com coisas bonitas e preço baixo, mas tá tão difícil, o sul é horrível por isso é tudo caro.
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Carol que lindas, adorei ambas...nem são minhas eu ja estava montando looks com elas rsrsr...bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  32. Queeeeee liiindonasss minha tchucaa.. Tô gostando de ver saindo do basicão hahahah. SUA LINDONA <3

    ResponderExcluir
  33. Oi Carolzita!

    Adoro sapatilhas amiga e essa de oncinha é uma graça! Só arrasando nas compras né? Ai que delíciaaaaaa! Hahahahaha.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  34. Amei as sapatilhas amiga, depois quero emprestadas viu?! rsrsrs ;D
    Adoro animal print e caveirinhas, acertou em cheio nas compras! s2
    Obrigada pelo carinho em meu blog.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  35. Que lindinhas as sapatilhas! Não conhecia a loja, mas curti bastante os produtos!^^ Você tem bom gosto. Obrigada por votar na foto da minha maninha!^^
    Beijinhos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  36. Que lindas, gostei mais da pretinha rs

    Beijos!
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  37. São lindas Carol..
    E foi um achado mesmo..

    Adoreii


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  38. Adorei as sapatilhas... e o preço também é adorável

    Adorei seu cantinho, visite o meu e caso goste, siga-o, será um rpazer tê-la por lá.

    espacoglam.com

    ResponderExcluir
  39. Amei a sapatilha animal print! um luxo, flor!

    abraços!

    ResponderExcluir
  40. Ah para! Num acredito q vc pagou 20 reais nessa sapatilha, kkkkk lindaaa!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  41. Eu até respondo... Mas retribuo do mesmo jeito - Com uma palavra só, sabe?! hahaha!

    Amei as sapatilhas! Você pagou barato nelas! Acho que vou ai pro Rio fazer umas comprinhas! rs! *---*

    Ótima quinta pra você, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  42. Que lindas, Carol! Gostei das duas.
    Vou enviar agora o email pra vc;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  43. preciso fazer compras com vc
    menina eu nunca ia achar uma sapatilha
    de estampa de bicho por 20!
    nunca, nunca
    amei as duas

    bjs

    ResponderExcluir
  44. A de oncinha é lindaaaa, BBB! Trabalho pertinho dessa loja da Stylus, sei bem onde é, estou até pensando em passar lá também, hehehe.

    Beijos,
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Carol nas próximas compras me chama, adorei, tudo lindo e precinho bem pequenoo, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  46. Adorei as duas sapatilhas, fiquei
    desejando elas aqui.
    Sou louca por sapatilhas, estou querendo
    uma de oncinha, pois ainda não tenho :(
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oii amiga tudo bem???? Quanto tempinho né tava meio sem tempo mas estou de voltaa viu.
    Ameii ameii de paixão eu tenho uma de onça assim.
    Eu sou apaixonada por sapatilhaaa e estou louca por uma preta com taxinha tb acho lindaa. Tem um site http://loja.sapatosemakes.com.br/ que tem uma mais linda que a outra, estou louca para comprar umas 4 que vi ai eles lançam umas promoções no face bem legal.
    Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  48. Amei a sapatilha de oncinha ;D

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  49. Ahaaaaaaaaaaaaah, sapatilindas *------------* Amei amiga, ainda to criando coragem pra comprar a minha! To passada com os preços, aqui onde eu moro É TUDO CARO :O Quero, quero, quero e quero!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)