17 de setembro de 2012

Unhas da Semana

Oi meninas!
Acho que eu nunca fiz uma postagem assim aqui no blog... talvez porque eu nunca tenha gostado de fazer as unhas no final de semana hehe'
Mas não sei porquê, no domingo me deu vontade de cuidar das minhas mãos. Não sou profissional e enxergo muito pouco mesmo estando com as lentes. Não consigo pegar os detalhes que uma manicure pegaria, mas acho que deu pra dar uma enganada rs'
Fiz francesinha nas unhas porque eu simplesmente AMO unhas assim! Desde pequena, sempre gostei.
Não reparem, foi a primeira vez que eu fiz desde que coloquei as lentes ^^
Usei os dois esmaltes da Colorama:
França e Via Láctea
Usei o França pra fazer a linha (torta) de cada dedo e depois usei duas camadas do Via Láctea. E finalizei com o extra brilho ^^
Não reparem minhas unhas pikititas, mas é que elas quebram quando estão crescendo, ou então eu acabo roendo rs' mas mesmo assim eu tô toda orgulhosa com minhas unhas hehe'
Vocês vão brigar comigo se eu contar que só tenho esses dois esmaltes? :P
Espero que tenham gostado!
Beijos, Carol

44 comentários:

  1. faz mais post assim flor adoreii.
    essa unha ficou super meiga amei

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem natural
    Obrigada por participar do sorteio em breve mais sorteio!
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Adorei a unha , queria ter esmalte branco mas nao tenho
    Queria te convidar para participar do sorteio que está rolando la no blog
    http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei flor estou te seguindo me segue tbm beijao
    madalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Carol eu adorei a unha, mesmo tendo sido a primeira vez ficou bacana, eu não consigo fazer francesinha em mim só nos outros rsrs.
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Amei a unha...tbm acho lindo francesinha...so nao tento fazer pq nao é minha praia,rsrs...so passo esmalte e olhe la...sempre consigo estragar qdo ta secando...bjo

    ResponderExcluir
  7. faz tempo que nao uso assim!
    a unha fica tão fofa.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super básico e charmoso, amei lindona!

    ResponderExcluir
  9. Adoreei, ficou bem delicadinha!

    1bigbjo:*

    Me segue ?

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As minhas também são bem curtas flor. Vou te da uma dica usa esmalte do tipo casco de cavalo que elas crescem rapidinho. Bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  11. Essa francesinha ficou mega fofa... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Ficou mto fofa e delicada *--*
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que gracinhaa,adorei
    Tenha uma semana diva ;)
    kiss kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ah é só usar durex na unha q ficar retinho ^^

    ResponderExcluir
  15. Amiga tenho certeza que se tu manter elas pintadas não vai dar vontade de roer ^^ pelo menos comigo é assim :) Ai qndo elas começarem a crescer tu vai aumentando a tua coleção de esmaltes :)

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre tento ler o post inteiro, porque sei como é ruim quando a pessoa entra, olha a foto e comenta: "Legal!". Da uma raiva... huahuahua! A gente perde o maior tempo pensando em uma coisa bacana pra publicar e a galera sempre da uma mancada dessas! Mas, paciência, né?! rs!

    Adorei as suas unhas! Mas como assim só têm esses dois esmaltes? =O Sério, me fala como você consegue, porque eu estou precisando me controlar com os vidrinhos! hahaha!

    Ótima segunda pra você, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. Oiii amore...Ficou um amoorzinho..ADOOOORO francesinha...acho que fica delicado...lindooo..
    Mas eu tambem não tenho muitos esmaltes..tenho 5 tons de rosa..hahahaha...=)..

    Beeeeeijoos querida

    ResponderExcluir
  18. Quer um palpite? Invista em esmaltes e tente pra caramba! hahaha
    Com o tempo tu vai conseguir fazer maravilhas nas unhas, fora que, se estiverem sempre pintadas elas crescem rapidinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Sou uma louca por esse esmalte (frança). Sua francesinha fico linda! tenho um sério problema, as minhas sempre ficam tortas na mão direita ¬¬ e meu namorado AMA, vive enchendo o saco pra mim fazer :(

    kkkkkkkk


    Se puder, da uma passadinha lá no meu blog: http://mentesolvente.blogspot.com.br/
    tem feminice, tem texto, tem dicas, tem tudo que mulher/blogueira adora e um pouco mais!

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito lindo! As suas unhas estão curtinhas mas elas parecem ser bem saudáveis ;)
    É fácil aumentar a coleção de esmaltes, eu por exemplo cada vez que vou no supermercado trago um pra casa, aí não sai tão caro e quando você vê já tem um montão rsrs. Adorei seu blog, já estou seguindo!

    Beijos Marina

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. ain amiga adorei, somente a prática vai levar à perfeição, já tá lindo e fazendo mais vai ficar mais ainda com o tempo amore, bjux minha amiga linda do ♥

    ResponderExcluir
  22. Ficou simples & bonita flor.

    bjs da Barbie Maay mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Achei mt bonito! Adoro ambos os esmaltes que vc utilizou! \0/

    kisses!

    ResponderExcluir
  24. Adorei amiga, adoro francesinha nas unhas, são um charme só! *--*
    Quero mais post's assim viu?! ;D
    Obrigada pelo lindo carinho em meu blog.
    Boa noite.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  25. Muito fofo eu adorei ^^
    Muito legal, já estou seguindo :D
    Depois dá uma passadinha no meu
    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi amigaaaaaa!!!

    Também adoro francesinhas! São minhas unhas preferidas! E olha, eu te entendo quando diz que não enxerga porque eu sei bem como é isso...rs. Também vejo pouco hahahaha e às vezes me pico toda com o alicate...rs.
    Ficaram bem delicadas as suas unhas, gostei! Agora...a pergunta que não quer calar kkkkkkkkkkkk, amiga, como assim só esses dois esmaltes??? Agora que inaugurou a tag unhas da semana, bora providenciar mais esmaltes hahahaha.

    Ah, e os lencinhos vêm com o espelhinho, não é aqueeeele espelho, mas quebra um galho!

    Beijos minha linda!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  27. nooooooooooossa vc só tem esses 2 esmaltes? :o omg!! kkkk
    mas mandou bem na francesinha, super coringa!! *-*

    Adolecentro.

    ResponderExcluir
  28. Ficou muito fofinhoo!^^ Adoro francesinhas.Gostaria de te pedir um favor.Minha irmã está participando de um concurso cultural , se puder curtir a foto no link abaixo agradeço muitoo!Se tiver algum link que queira que eu curta...só mandar!

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=227797694013925&id=265161170168275

    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  29. Prefiro francesinhas coloridas, mas ficaram bonitas suas unhas! ^^ bjks.

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo, eu adorei, logo fica perfeito, pois ficou otimo..
    Eu sempre que tento fica um terror hahahaha, largeui de mão e o jeito é a manicure mesmo rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. E ficou ótimo, lindo!
    Boa semana Flor!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. as clássicas francesinhas, adorooo *-*
    heheee
    bjjbj

    http://belaeestilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Francesinha é tipo um clássico, fica lindo! Super delicado.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. lindas as unhas, francesinha super básica! Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Ah, suas francesinhas ficaram boas. Não achei elas muuuuuuito tortas, sinceramente, pouca coisa que nem dá para perceber muito, rs. Quando eu faço francesinha, utilizo adesivo porque senão fica um desastre.. rsrs
    Gostei do seu blog, adorei ver uma página só para o nosso gigante Vasco da Gama, rsrs. Também gostei do desenho da sua família no final do blog, bem fofo! *-*

    Saudações vascaínas!!! :D
    http://ingriidr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adoro esmaltes clarinhos, Carol, quanto mais transparente melhor rs:)
    Ah, vou mandar pra vc por email, pra vc ver como temos muita coisa em comum;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Adorei
    sua unha é linda
    deveria posta-la mais vezes

    bjs

    ResponderExcluir
  38. Oi minha flor, ficaram lindas =)
    Post sempre vamos amar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Carol, suas unhas ficaram bonitinhas sim =) Eu não consigo fazer francesinha NUNCA, haha. Quanto aos esmaltes, COMO ASSIM você só tem dois? pasmei! haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Ficou linda a sua francesinha,bem delicada!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX: http://www.jessicarcoelho.com/2012/07/sorteio-paleta-nyx-sombras-da-noite.html

    ResponderExcluir
  41. que gracinha flor

    http://biancasaless.blogspot.com.br
    @blogbiancasales
    http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
  42. Carol ficou fofa a francesinha, linda, beijinhos amiga

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)