6 de outubro de 2012

Rasteirinha com Strass

Oi meninas!
Há tempos eu estava pra comprar uma sapatilha decente porque a ÚNICA que eu tenho está pouco usável hehe'
Foi quando me deparei com essa coisa linda na vitrine ^^



Linda não? Ela custou R$35,99 e tem as tiras nas cores dourado e verde. A verde não tinha o tamanho do meu pé, e como eu tô na fase dourada da vida, gostei dessa hehe'
Eu tô in love com ela... adoro essas coisas que tem strass *-*
AAAAAAAAH, não posso deixar de comentar que a linda da Cássia, do blog Nos Olhos de Quem Viu, está comemorando um ano de blog nesse mês de outubro. Ela chamou as amigas pra fazer alguns posts por lá e o meu foi o primeiro a ir ao ar *--------*
Cliquem aqui e vejam sobre quem eu escrevi haha'
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

31 comentários:

  1. aaaah que linda essa rasteirinha *---* show!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa fofa hein, e que precinho, nunca acho nada assim kkkkkkkkkk
    bjo amiga ^^

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  3. Linda e com um precinho super bom! bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo rasteirinhas, confortáveis, linda...
    Essa com strass arrasou!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Carol adorei a rasteirinha, linda, adoro strass, beijinhos e indo ver seu post do blog da Cássia :* beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Carol (xará) adorei a rasteirinha. É linda e super delicada!!
    Ameei seu blog! :D
    Agora vou passar aqui sempre!!
    Beijos
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi amigaaaaaaa!!!

    Nossaaaaa, acredita que ontem ganhei uma quase igual a sua do meu namorado? Cheinha de strass também! Linda a sua Carolzita! Adorei! E seu post no blog da Cássia foi demais também! A Mel é linda! Coisa de Deus mesmo!

    Beijos amiga e bom fim de semana!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse estilo,simples e linda :)
    Aproveite o final de semana e brilhe como uma diva :)
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Você sempre arrasando nas comprinhas, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Que linda a rasteirinha, adoro essas coisas super confortáveis :3 amei a compra! Adoro o blog dela, vou lá olhar seu post viu? bj

    ResponderExcluir
  11. Que linda! E o melhor de tudo foi o precinho! rsrs

    Tá rolando sorteio de uma t-shirt de caveirinha no blog, corre lá e participa! :)
    beeeijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  12. Oii amiga ameiii muito lindaaa, acho que combina com vc!!!
    Super fds
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  13. Estou adorando ver suas comprinhas...
    que sandália linda! Adoro strass tbm!
    Beijos.

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda! Pena que eu morro de vergonha dos meus pés... acho eles mto feios e não uso rasteirinha.
    Mas os detalhes de strass são lindos!

    Kisses

    makesandnailslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhh... que linda!!

    E o preço super amigo!! hahaha

    Adorei!


    Um beeijjoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  16. Ah tenho uma parecida linda demais eu adoro.
    Linda a sua um luxo para o verão que está chegando
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. to seguindo o seu blog gatinha, beijos

    ResponderExcluir
  18. Flor do céu, você não vai acreditar mas estou procurando uma nesse modelo com brilho também! Sério mesmo!
    Amei a que você comprou!

    Obrigada pelo comentário no post da make rosa!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito linda *_* Amei o brilho ^^ E adorei as blusas do ultimo post :)

    BJos :**


    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá...
    ♥ Puro glamour sua rasteirinha amei =)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Carol, morriiiiiii quando vi essa rasteirinha, e o preço então!!!! ameiiiiii!!! É linda demais, fez uma ótima compra!
    Beijinhos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. oeeeeeeeeeeerfeita , amei ja quero
    to seguindo retribui ?
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que lindaaaa, adorei!!

    http://officialgabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Querida, adorei;)
    São tão fofinhas;)
    Pena, que aqui já estamos a comprar é botas, para o Inverno.
    O verão já era, apesar que de dia aqui ainda faz um calorzinho que dá para usar rasteirinhas lindas;)

    Beijinhos Grandes.

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Uaaau que lindaaa, amei a rasteirinha Carol um charme
    beijooooos

    ResponderExcluir
  26. Adoro essas sandálias! =)

    Já tive umas parecidas...usei até não poder mais!

    Beijo

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/2012/10/carla-cunha-liliana-cardoso.html

    ResponderExcluir
  27. oi Carolinda...
    nossa que linda sua sandália...
    amei...quero uma...hehehe...
    bjo flor..
    até mais
    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. lindaaaaaa.onde vc comprou

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)