27 de dezembro de 2012

Em 2012, eu...

- voltei a enxergar direito;
- aprendi a fazer minhas unhas;
- viciei em comprar esmaltes;
- gastei muito;
- ganhei muitos seguidores no blog;
- comprei meu álbum de formatura;
- viajei;
- aprendi a me vestir melhor;
- chorei demais;
- ri demais;
- desfiz amizade;
- conheci pessoas maravilhosas que vou levar pra vida toda;
- engordei;
- aprendi a gostar mais de mim;
- fiquei mais perto da minha família, mesmo morando longe;
- me estressei muito com a Mel;
- aprendi que nada dura pra sempre... nem a alegria e nem o sofrimento;

Mas, como diz o Rei... se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi ♪
E que venha 2013, me trazendo muitos sorrisos, muitas alegrias e muito aprendizado \o/
Beijos, Carol

66 comentários:

  1. Minha quelida obrigada pelo carinho...
    Desejo que esta lista dobre em 2013 com muita alegria, suade e felicidade!

    Paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado do Ano Novo!!!
    Um Ano Novo cheio de realizações
    Beijos Coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho, bem bacana a lista!
    Boas festas de ano novo :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amém,flor!!!Que 2013 nos traga grandes conquistas e muita energia positiva!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, adorei!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. bastante coisa em 2012 :D que venha 2013 né :DD Vai ser melhor ainda!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelas realizações florzinha! beijão

    ResponderExcluir
  7. Muitas conquistas em 2012 Ca, tenho certeza que muitas delas estão po vir em 2013.
    Feliz ano novo, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Isso é o mais importante..
    Tirarmos lição, de tudo q vivemos..!

    Q seu 2013 seja tão ou mais perfeito q foi seu 2012.

    Beijocas :*
    Bom Restinho de Semana ")

    ResponderExcluir
  9. Ai querida que legal seu post! Sempre tive muitos esmaltes, mas foi nesse ano que a coisa desandou haha' Realmente, o importante é que você viveu! Que o ano que está por vir seja repleto de saúde, paz, amor, união e realizações! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu post!
    A vida sempre tem seus altos e baixos, mas o momentos ruins faz nós amadurecermos.
    Desejo um ótimo 2013 e que seus desejos se realizem!
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Que 2013 traga muito mais felicidade e realizações pessoais que 2012 ! beijos linda :*

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. 2013 virá com tudo e será ainda melhor :)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a lista Carol
    minha conexão ta horrivel
    por isso to meio sumida
    me identifiquei com alguns itens

    bjs e bom dia

    ResponderExcluir
  14. Fizemos muitas coisas boas em comum, e o melhor de tudo, estamos vivinhas pra fazer mais ainda em 2013.. haha, feliz natal atrasadinho amiga e boas festas! Beijão ;)

    ResponderExcluir
  15. Que linda Carol, adorei sua lista,
    lindona queria te desejar de todo coração um 2013 maravilhoso,
    cheio de realizações e conquistas. Obrigada por estar presente lá no blog em 2012
    Beijãoooooooo <3

    ResponderExcluir
  16. Adorei o spost =)
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol

    Que legal, gostei do texto. Que bom re- lembrar o que fizemos durante o ano!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  18. Que legal!
    Adorei o post!
    Que em 2013 vc conquiste muito mais coisas boas!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. AH QUE LEGAL.

    ADOREI O POST!

    FELIZ ANO NOVO CAROL TUDO DE BOM E QUE EM 2013 ESSA LISTA TRIPLIQUE DE COISAS BOAS.


    Mega beijo
    Aêssa Caroline Hoehne
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei a retrospectiva amiga! E que venha 2013 cheio de novidades e grandes realizações p/ todos nós!
    beijos

    ResponderExcluir
  21. AAAh é tão bom reviver os momentos do ano , não é? *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que bacana, Carol, adorei:)
    Um ano novo muuuito feliz pra vcs;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Que em 2013 muitos surpresas estejam reservas para ti.
    Que venham 2013!

    xx, Lullie.
    http://garotaweirdo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ah, verdade! Eu ganhei a câmera da minha mãe de aniversário! Fiquei tão feliz! rs!

    Quanta coisa, ein?! Também vou montar uma lista dessas pra ver o que fiz nesse ano!

    Obrigada, Carol! Desejo tudo de bom pra você, e que 2013 seja bem melhor que 2012! ;D

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  25. e eu espero que 2013 seja otimo pra vc viu

    ResponderExcluir
  26. Um ano maravilhoso pra você...que o ano que vai entrar seja 1000 vezes melhor...Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Feliz ano novo flor,que 2013 venha cheio de coisas boas

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Tomara que compra suas metas !! Que seu 2013 seja repleto de amor , paz tudo de bom . http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. E muitas outras emoções ainda viverá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. ahhh, que 2013 você tenha tudo isso e muitoo mais!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  31. Vou começar a fazer minha listinha de 2013, sou viciada nisso!
    Normalmente cumpro poucas coisas mas vejo que a cada ano melhoro mais ;D
    Feliz 2013 minha amiga, um ano cheio de luz e realizações pra você!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ah parabéns linda,ou que pena que só volta em 2013,desejo boas festas bom pra linda,muito sucesso e felicidade
    Sorteio,participa?

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/2012/12/mini-sorteio-ate-dia-100113.html

    ResponderExcluir
  33. Hola Carol querida Feliz Ano Novo para você também! Muita paz, saúde, muitas felicidades e muito sucesso! Eu adoro visitar seu blog.... e 2013 espero muitos post sua! Rssss
    ADIOS AÑO NUEVO que venga el Nuevo...!

    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que você tenha um ótimo Ano Novo.
    Obrigada pela visita!
    Volte sempre.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  35. Adorei sua lista de retrospectiva, fiz a minha, mas não postei no blog. Foi pra revisão da vida e planejamento de ano novo mesmo. Ficou só comigo!!!

    Excelente 2013, beijos,
    A Galeria do leitor está no ar!!!
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com
    http://www.facebook.com/blog.listerealize

    ResponderExcluir
  36. Amei o que vc fez esse ano amiga. *--*
    Parabéns pela retrospectiva de vida! :D
    Obrigada pelo lindo carinho em meu blog.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  37. Adorei o post! E que 2013 tenha infinitas conquistas e que a felicidade reine em seu lar!
    Um bju enorme.

    ResponderExcluir
  38. Amei o post, também vou fazer e te linkar no meu blog ta? Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  39. Adorei o post super legal sua lista!
    parabéns!!!
    boa tarde, beijos!!!
    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  40. Realmente, o importante é saber que esse ano, apesar de tudo de bom ou ruim, vc viveu muitas emoções ^^

    E tenho certeza que este ano de 2013 tem muuuuuita coisa linda esperando pra acontecer ;)
    Vc vai ver... eu creio :D

    Beijoooos
    (obrigada por me seguir tbm ^^)

    ResponderExcluir
  41. Carol, adorei, também gastei muito hehe, e coitadinha da mel, rsrsrs, beijinhos amiga e um 2013 melhor ainda pra você, que você consiga realizar tudo que não deu para 2012 e manter todas as coisas boas conquistadas em 2012, beijão

    ResponderExcluir
  42. Carol, no dia em que provasses leitão à Bairrada como cá é conhecido, tu ias adorar.
    É mesmo muito, muito bom=)
    Ainda que o leitão seja pequenino, mas pronto que vamos nós fazer se gostamos de carne...

    Querida, desejo-te uma excelente passagem de ano.
    E que em 2013 consigas tudo aquilo que não conseguis-te em 2012.
    Do fundo do coração desejo que tenhas tudo de bom, alegria, sucesso aqui no blogue, paz, amor e muita saúde;)

    Bom ano;)

    Beijinhos
    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  43. Flor, adorei este post! muito bom pensar nas nossas conquintas em um ano né? :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  44. o q impora é isos
    e que venha 2013

    seguindo o seu cantinho flor , estou aqui divulgando o meu blog que e 2013 estará cheio de novidades, look, sorteios e muito mais, eu falo um pouco sobre tudo e as leitoras podem interagir junto com o blog.
    aguardo sua visita
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pelas suas conquistas !! Espero que 2013 pra vc seja repleto de conquistas assim como 2012!! Feliz Ano Novo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  46. que legal que conquistou as coisas que queria:)
    que 2013 vce conquiste o dobro!!
    beijos

    ResponderExcluir
  47. Adorei o post, fiquei pensando até o que aconteceu na minha vida durante esse ano e apesar das coisas ruins, aconteceram tantas coisas boas que a gente só tem a agradecer né?!
    Já me emocionei de primeira com a tua lista porque tu colocou voltei a enxergar direito!
    Espero que 2013 seja muito melhor pra ti!
    beijos

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  48. Com certeza 2012 foi um ano de muitas experiências novas para mim também, flor!
    E é isso aí, mesmo com as coisas ruins nós nunca podemos esquecer que várias coisas boas acontecem todos os dias, né?

    Um 2013 muito especial pra você ;D
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Que lindo isso Carol.
    Realmente o que importa é o que vivemos. E que este ano novo de 2013 seja muito melhor para você com muita paz, felicidade e realizações.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  50. Oi Carol, adorei a lista! :D
    Deu pra viver bastante né hahaha
    Sucesso pra vc em 2013, amiga :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  51. quase o mesmo que aconteceu comigo em 2012
    feliz ano novo

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Gostei muito do seu blog, e super amei o texto

    beijos, http://bc-fotografando.blogspot.com.br (Espero sua visitinha, obrigada)

    ResponderExcluir
  53. Quantas conquistas!!
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com muitos especiais de Fim de Ano! Vem ver ;]

    E desde já ótimo 2013 minha linda e que venham ainda mais conquistas! <3



    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir
  54. Que o seu ano de 2013 seja repleto de muita paz, saúde e sucesso.
    Super beijos
    Erika

    www.cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Um mega feliz ano novo repleto de mais realizações ainda :D
    beijao

    ResponderExcluir
  56. Quanta coisa em um ano só...
    Praticamente, tudo isso fez parte do meu ano tb... Menos me estressar com a Mel! rsrs
    Mas principalmente a parte de que nada dura para sempre!

    Que venha um 2013 muito melhor para nós!

    Beijos ♥

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Acho que foi um ano muito bom né? Mas que 2013 seja bem melhor! Amei o post


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Que legal saber das realizações suas neste ano amiga, desejo que 2013 seja melhoor que 2012!!!
    Feliz Ano Novooooooooooooooooooooo
    Super Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  59. Olá...
    ♥ Feliz 2013 amigah \o/ que neste novo ano vc possa fazer tantas coisas boas qto no ano que se passou... adorei a postagem ;)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Oi linda..
    Passei para avisar que tem sorteio lá no blog! Para entrar:
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  61. Oi amor, feliz 2013. Mts posts maraavilhosos e quero ver outra lista dessa ano que vem heeeeim. bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. é muito bom relembrar tudo que fizemos no ano e ver que tivemos muitas realizaçoes ne ?
    parabens pelas conquistas e que em 2013 seja o dobro de realizacoes
    beijos

    ResponderExcluir
  63. Feliz Ano Novo amiga! Muita paz, saúde, amor e realizações nesse ano!
    Relembrar e planejar é viver! rs
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  64. Legal, eu só comprei meu album de formatura anos dps pq o fotografo so me procurou uns 3 anos dps ahsuashaus

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)