[Encerrado]Sorteio em parceria com a Rishon Cosméticos!

Oi meninas!
Lembram quando eu fiz a resenha completa da Linha Argan Tutanat?
Pois bem, hoje eu vim com uma super novidade. A empresa Rishon Cosméticos disponibilizou um kit igualzinho pra ser sorteado aqui no blog pra vocês, não é o máximo?
Pra participar é super simples, vamos às regrinhas?
REGRAS OBRIGATÓRIAS:
• Ter endereço de entrega no Brasil;
• Seguir o blog publicamente (não precisa ter blog, basta logar com sua conta do Google, Twitter ou Yahoo);
• Preencher o formulário abaixo com os seus dados corretamente;

CHANCE EXTRA:
• Curtir o Rishon Cosméticos no facebook (LINK AQUI) - PREENCHA O FORMULÁRIO MAIS UMA VEZ!
• Curtir o Meu Diário Escondido no facebook (LINK AQUI) - PREENCHA O FORMULÁRIO MAIS UMA VEZ!
• Compartilhar a imagem do sorteio em modo PÚBLICO (LINK AQUI- PREENCHA O FORMULÁRIO MAIS UMA VEZ!

O sorteio se inicia hoje, dia 05/06/13 e termina no dia 06/07/13, e eu trago o resultado no dia seguinte. A entrega do prêmio é de responsabilidade da empresa.
Ao todo vocês podem preencher o formulário 4 (quatro) vezes. As regras serão conferidas, então não marquem bobeira e se inscrevam direitinho viu?
Ah, e pra conferir a resenha completa e o resultado final com meus cabelos, é só clicar aqui.
Espero que tenham gostado e participeeem ^^
Beijos, Carol 

65 comentários:

  1. Participando e torcendo.

    kisses

    http://oestranhomundodacy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa, amo sorteio! haha
    Participando com chance extra!
    Beijos, ótima noite!! <3

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte as participantes. Beijo

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o sorteio, vou participar!

    virei seguidora, se gostar do meu blog retribui?
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  5. Oii, Cá!

    Estou participando!

    Cruzando os dedos aqui, boa sorte pra mim, rs

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  6. Amiga, adorei o sorteio e já estou participando :)
    Beijos minha linda.

    ah e claro que você, logo logo vai sim estar na casa nova!!

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tô correndo aqui..
    Mas logo volto e vou participar..!
    Adoreiiiii!

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol,
    meu post foi sobre a empresa rss
    estou amando essa linhaa!
    beijoooss

    ResponderExcluir
  9. participando e torcendo muito amiga, queroooooooooooooooooooooo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o sorteio, já estou participando, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Carol!

    Super to participando!!! rsss

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    só voce pode me ajudar, por favor!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    e tambem curti meu fanpage e no google+

    AHH TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ
    É UM KIT JEQUITI!!
    PARTICIPA LÁ
    CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS DO SEU BLOG

    dicasdesole.blogspot.com.br/2013/05/pergunta-sorteio.html

    beijokass!!!
    ahh e visite mais vezes!!

    ResponderExcluir
  13. cute

    http://newlifewithfashion.blogspot.com/2013/06/481-strips-again.html

    ResponderExcluir
  14. Participando
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adoorei o sorteio!
    já estou participando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que sorteio maravilhoso...boas sorte às inscritas!

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  17. Nem dá pra perceber que eu sou doida por corujas, né?! hahaha! Mudei um pouco o visual do Blog, mas estou na dúvida se deixo como está!

    Adorei o sorteio! Será que eu ganho dessa vez?

    Ótima quinta pra você, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  18. Oba! Amo sorteios! :)
    Estou participando amiga!
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  19. Participando amiga!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  20. MEGA PARTICIPANDO
    *ouve problemas nos comentários do meu blog mais ja concertei, comente la
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amiga que sorteio bom=)
    Mas, infelizmente não posso participar=/

    Boa sorte para as outras meninas;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Oi Karol, bem que ue podia ganhar.. faz é tempo q eu não ganho um mimo srrsr!
    bjosss e participando e torcendo!(por mim!!)

    ResponderExcluir
  23. Super sorteio, boa sorte girls
    kisses

    ResponderExcluir
  24. boa sorte as participantes :}}
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  25. Claro que estou participando né amiga.
    Participa do meuuu.
    O premio é um kit de maquiagem mais um premio surpresa.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Participando usando todas as chances. Quero ganhar.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Participando e torcendo muito!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Participando, compartilhando e torcendo.

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/464520086966395

    https://plus.google.com/113886110848650397896/posts/ARWFsp8VhTT

    https://twitter.com/Rosytrix/status/342805614919053313

    ResponderExcluir
  29. Carol ótimo sorteioo amiga :) boa parceria :*

    ResponderExcluir
  30. Huummm sorteio, adoooooooro.

    Conheça www.adrianacordeiro.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios

    ResponderExcluir
  32. Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios pra você participar também, inclusive o do blog. Estou te seguindo aqui, flor!

    Bjão!

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participando!

      http://sosorteando.blogspot.com.br/

      Excluir
  33. Hoje tive um tempinho para me inscrever,rsss
    Claro que não poderia perder esse sorteio. Sou sortuda aqui :P
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  34. Amiga não sei se já tava participando, me inscrevi agora no sorteio, se eu tiver colocado repetido não considera viu? :( beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Oie (:
    Que kit legal, já to participando! ;~

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha, faça-me uma visita e conheça o SORTEIO DESTAQUE!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  37. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    Sorteio Armação de Óculos Aviador Dourada!

    http://www.justfondness.com/2013/06/sorteio-armacao-de-oculos-aviador.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  38. Adorei *-*
    Lindaa tem sorteio no meu blog tb, se quiser participar, sinta-se a vontade.
    http://cantinhomamaeebebe.blogspot.com.br/2013/06/mamaes-e-blogueiras-que-eu-planejo.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  39. Eu não poderia ficar de fora também sou mulher e cuido da minha beleza.

    ResponderExcluir
  40. Já estou participando!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Participando, e torcendo muuuuuuuuito! *-*

    ResponderExcluir
  42. Amiga já estou participando!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  43. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  44. Participando e torcendo muito.

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...