23 de agosto de 2013

Ideias para corte de cabelo repicado

Oi meninas!
Há muito tempo eu venho amadurecendo a ideia de repicar meus cabelos, mas o medo me consome na hora que vejo a tesoura rs'
Pensando nisso, vi algumas inspirações na net de alguns cortes que achei legais, vamos ver?

• Repicado Cabelo Curto

• Repicado Cabelo Médio

• Repicado Cabelo Grande
Me ajudem a pensar num corte bem legal? Gosto da ideia dos repicados médios, mas acho os curtos um charme, porém não sei se teria coragem de cortar tão curtinho rs'
Qual vocês mais gostaram? E qual vocês acham que combinam com minha cara redonda? :P
Me ajudeeeeem hehe'
Última semana pra participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

50 comentários:

  1. Eu morro de medo de cortar o cabelo, sei lá porque kkk Belo post

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Adorei os cortes, queria o meu igual ao da Vanessa.
    menina, esses dias fui tentar dar um desnível no meu, e acabou que ficou muito feio porque meu cabelo é puco e ficou metade grande e metade pequeno rs, nem posso pedir pra minha mãe arrumar porque ela não sabe que eu cortei
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O meu cabelo é repicado benhêe kkkk' u.u Acho lindo! Pois ele deixa o hair com um pouco de volume! Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. cabelo repicado é lindo0 seja ele que tamanho for
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Carol amei as dicas
    acho repicado tão lindo
    bjos

    http://­ronyalbuquerque.blogs­pot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo cabelo repicado, acho lindo demais, mas o meu é muito cheio, então não dá pra cortar assim! :/
    Beeijos, ótimo finde! :))

    ResponderExcluir
  7. adoraria meu cabelo curto chanel ou com franja, mas infelismente não combina cmg!
    adorei seu blog!
    beijos

    www.bloghotladies.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo cabelos repicados, amei os curtos, são um charme!
    Eu já tive cabelos nesse corte, mas hoje em dia eu não faço mais, prefiro aquele cabelo com o comprimento igual sabe? Meio brega né? haha Mas acho lindo! *-*
    Beijos amiga linda. ♥

    ResponderExcluir
  9. De todos eu gosto mais da moça que está abaixo da Sandy!
    Eu acho que ficaria lindo em você!
    Antigamente eu tinha uns 5 minutos e mudava radical, mudei de loiro comprido pra chanel vermelho hahhaha
    Mas hoje em dia quando quero mudar eu me vejo pensando 837824 de vezes..rs é um saco, pq no final acabo não fazendo nada!
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Adorooo cabelos repicados,
    o meu mesmo é repicado hihi.
    Queria ter coragem de cortar ele mais curto
    e fazer um repicadão igual á esses
    que vc postou, mais e a coragem? haha!
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol, tudo bem?
    Por coincidência vou repicar o meu amanhã,já está precisando de um corte urgente,rssss
    Eu já tive cabelo grande, depois cortei curtíssimo e agora está para um pouco maior que o médio. Acho que é um corte de cabelo que deixa a mulher bem com um rosto bem sexy e ao mesmo tempo mantém o estilo despojado. Acho que você combinaria com o repicado médio, com certeza vai mudar bem e você vai se sentir uma nova mulher, experiência própria.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  12. Eu já tive o cabelo muito repicado, mas percebo que esse corte só é bom quem tem pouco volume nos cabelos.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótimas ideias de cortes de cabelo repicado.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Adorei os cortes :D
    Os últimos foram os que mais gostei!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, de início, nem ouse cortar seu cabelão se for pra deixar ele curto viu! hmmm kkkk brincadeira. Eu gosto de cabelo repicado, já repiquei o meu quando ele era mais natural e eu gostava bastante amiga, fala com a cabeleireira, pergunta se fica legal um repicado, ou em camadas, e pede pra ela dizer que altura fica mais adequada, pq cabelo é cheio de kikiki né amiga? Se bem que eu sempre acho que o que combina é o que a gente gosta. Quando eu gosto de uma coisa eu faço e pronto, mas só quando a timidez deixa. Me desse uma bela ideia. A mãe de uma amiga minha quer cortar meu cabelo. Odeio cortar cabelo, me dá vontade de chorar, mas ela disse que corta sem mexer muito no tamanho. Acho que eu vou pedir pra ela repicar!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post! Mas não repicaria o cabelo, pois isso dá volume no meu :/
    Beijos.
    http://secrets-and-news.blogspot.com.br/2013/08/presentes-da-anna-bijou.html

    ResponderExcluir
  17. A algum tempo atrás pedi a minha mãe pra cortar mt curto, e ela não deixou: Agora ela quer e eu não quero, KK
    Mais acho super lindo, Ficaria legal o Médio, pra n ficar mt curto né?
    Mais do jeito que vc é linda combina de qual quer jeito :*
    Decide aí, e se repicar mostra pra gente viu? :*

    Tem post novo, vai conferir :*
    Cantinho aqui em baixo:

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótima Sábado!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  18. Òtimas ideias flor! Meu cabelo era longo e cortei ele curto e ficou legal!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Carol, desculpa pela demora em responder!

    Minha amostra de BB Cream de L'Oréal chegou! Mas infelizmente me mandaram a cor média (ficou uma tonalidade acima). Dei pra minha mãe, que tem a pele um pouco mais escura, e ela está amando! hahaha!

    Eu adoro cabelos repicados, tanto longos, quanto curtos! Se você está com medo de cortar, melhor ficar só nas camadas mesmo!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  20. Adorei os cortes, super lindos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  21. Oiii maninhaaa!! Td bem?
    Estou voltando a atualizar meu blog, mas, tenho que confessar que ando meio desanimadinha...
    Aaai maninha, eu engordei e não gosto mais de tirar fotos! kkkkkk Vê se isso é normal em uma pessoa como eu?
    Adorei os cortes, se eu tivesse coragem, fazia um repicado curtinho... Mas, estou sem coragem de cortar até as pintinhas quebradíssimas dos meus cabelos!! kkkkk
    Enfim, é isso!
    Beijão
    Ótimo final de semana!!

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. ah eu acho lindos esses cortes, não gosto de cabelo muito retao, acho que fica pesado. Esses tipos de corte ṕarece que o cblo fica leve, tipo diva. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu usava os cabelos medios depois curtos e depois coloquei mega hair rsrs, mas agora estou com eles curtos novamente e estou amandooooo! Acho que da mais personalidade. Achei lindo todos da foto mas o da flavia alessandra foi o que mais gostei. O meu eu cortei e deixei alguns fios na frente maior tipo chanel mas nao e bem chanel rsrs . Bjooos

    ResponderExcluir
  24. Olá Carol!
    Tb tenho rosto redondo e a franja lateral super harmoniza e quebra esse aspecto redondo. Agora depende do que vc gosta. Amo cabelo comprido jamais teria coragem de usá-lo curto, no máximo médio e olhe lá.
    Mudei minha forma de comentar, se quiser retribuir a visita, basta clicar no meu nome que cai direto no blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  25. Acabei de ver essa foto e lembrei de você, olha que lindo esse cabelo, eu amei: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/581512_440406216072751_175752182_n.jpg
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  26. Quem tem o rosto mais redondo, geralmente não fica bem de cabelo muito curto.
    Eu tenho o cabelo repicado e gosto, porém o meu cabelo é grande.
    Em 2011 cortei curtinho, acima do ombro, porque ele tava muito danificado, e agora estou deixando crescer.
    Eu acho que vc pode repicar o seu no tamanho que ele já é. E se vc não gostar, é só diminuir no tamanho!

    Ótimo final de semana!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  27. Com certeza o corte nos longos ficam mais linnndos <3

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
  28. É muito lindo, mas não tenho coragem de cortar bem curtinho KK'
    Um beijo, estou seguindo seu Insta :))
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Para quem não tem cabelo naturalmente liso, o corte repicado pode fazer parecer que está mal cortado com pontas para todos os lados. Portanto, acho legal pensar muito antes e se fizer, manter hidratação e escova modeladora, porque com a prancha não favorece muito a modelagem de um cabelo repicado.

    ResponderExcluir
  30. Eu acho lindo esse tipo de cabelo repicado e não tenho coragem de cortar curtinho igual o da sandy rsrs. Adorei as inspirações!!

    » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
  31. ai, super me inspirei no cabelo da sandy quando fui cortar o meu, na semana passada. Mas apesar do corte, como o meu é BEM liso, dá um belo trabalho pra deixá-lo assim, com as pontinhas pra fora.

    beijos

    ResponderExcluir
  32. Acho lindo corte repicado! O meu é mais ou menos, porque eu tinha cortado repicado mas da última vez cortei em V, aí ele está um repicado meio V hahaha

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  33. Já cortei o meu repicado, acho lindo, dá movimento ao cabelo, amiga corta o seu repicado, mas não muda muito o comprimento não, dá medo mesmo cortar curtinho ;) beijinhoos

    ResponderExcluir
  34. Adoro cabelos repicados, quando o meu chanel crescer mais um pouquinho vou repicar *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  35. Eu gosto de cabelo repicado, mas não tão curto! eu não combino com corte curtinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi amor tudo bem?
    Eu adoro cabelo repicado e sempre uso!
    karen-com-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Amiga eu acho lindo, toma coragem! rs
    O da Vanessa Giácomo está lindíssimo. É uma ideia.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. OI!
    Ainnn menina!
    Nem fala!
    Quero muito mudar meu look mas tb estou super indecisa em tudo! Na cor, no comprimento aff... como isso é ruim! rs
    bjoo
    Boa sorte na sua escolha, nem sei o que dizer rs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Meu cabelo é repicado até hoje, mas de uns tempos pra cá tenho desejado um corte mais reto. Beijos gatinha ;*

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Gosto dos repicados mais longos, acho que não deve partir para o curto!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Sempre gostei de cabelos repicados,são lindo.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Gosto dos cabelos repicados, dá uma bela renovada!! Quem pode te dá uma boa opinião..Um bom cabeleleiro.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  43. Gosto dos cabelos repicados, dá uma bela renovada!! Quem pode te dá uma boa opinião..Um bom cabeleleiro.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  44. Eu sou apaixonada pelos repicados curtinhos!Só me falta a corageeem@
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Carol, acho que os médios estão com tudo!
    Eu já estou tomando coragem para cortar uma franja mais curta, sempre corto a minha no nariz... Mas tenho medo de ficar com cara de criança!
    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Eu sempre quis repicar o cabelo,acho lindo!

    ResponderExcluir
  47. OI Gatona!!!
    Tava longe da blogsfera...mas agora voltei pra ficar... tava com saudades de vc e do seu Blog tbm =)
    Ficou showww a cara nova do seu blog =)

    http://www.danicursino.com/

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  48. Eu sou louca pra cortar meu cabelo assim, mas ele é bem volumoso, não dá. Acho que pra começar você poderia usar o da Reese, pois não ficaria muito diferente do seu corte atual! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. ja tive o cabelo bem curto uma vez..chanelzinho
    Agora nao sei se tenho coragem de cortar novamente...bjo

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)