28 de novembro de 2013

Óleo de coco em cápsulas, da Bionatus

Oi amores!
Lembram quando eu mostrei aqui os recebidos da Bionatus? Então, hoje vim falar um pouco sobre o Óleo de Coco em cápsulas, vamos ver os benefícios?
Fonte
Além disso, ele é capaz de ajudar a prevenir o câncer de mama e doenças neurodegenerativas. Isso graças a presença de fitormônios, especialmente na água.
 As cápsulas são bem grandes, e incomodam um pouco na hora de engolir, mas nada muito assustador.
Tomei todas as cápsulas e posso afirmar que ele me deu uma energia e tanto. Quis experimentar esse produto porque eu tava malhando, e queria disposição pra isso, uma pena eu ter parado (por causa da unha encravada). Senti que minha fome diminuiu consideravelmente, e com isso, comecei a me alimentar em pequenas porções e de forma mais saudável.
Vocês encontram esse e mais outros produtos através dos links abaixo:
Espero que tenham gostado ^^
Última semana pra participar do sorteio "desapegos" que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol 
Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!

42 comentários:

  1. Óleo de Coco em comprimido é a melhor do diia! :D Tomar o óleo de coco não é muito bom, então... os comprimidos descem bem melhor! ;)
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da parte que ele dá energia...vou lá no site ver!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu super necessito de algo pra me dar energia hahaha
    A preguiça brota de mim :(
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Teve uma época q todo mundo falava do óleo de coco e eu comprei
    O óleo mesmo, não consegui comer por 2 dias seguidos de tão ruim, em comprimidos deve ser bem melhor rs
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Nossa que showw amei a dica
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hum interessante, preciso de algo que me de energia rss...beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sério?
    Eu não conhecia os benefícios do óleo, é muita coisa boa.
    E é bem natural né?

    www.unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece muito bom, mas eu não iria conseguir engolir esta capsula, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Já vi a marca pela net mas nunca usei
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Que ótima dica!
    Muito bom saber que dá energia. Preciso! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu estou querendo tomar ele tb....preciso emagrecer e dizem que eu ajuda muito.
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  12. Saboa que óleo de coco era bom para cabelos, não sabia que era bom também para o corpo, gostei.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei a ideia que da muita energia isso é muito bom =Pp
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bem legal esse produto! Não conhecia, mas gostei :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. No mês passado a Bionatus me pediu pra escolher o próximo produto que queria receber e eu escolhi este amiga!
    Já vi que não vou me arrepender!
    A unha não sarou ainda? :/
    Vou voltar a malhar amanhã, acabei de me matricular na academia! (medo dos resultados da avaliação) kkkkkk
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  16. parece ser bom o produto..

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  17. Ai, Carol! Também quero ir à Beauty Fair, mas estou com medo de gastar todo o meu salário lá! hahaha!

    Esse produto parece ser ótimo! Estou precisando, porque ando sem disposição nenhuma pra fazer as coisas! =S

    Boa quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  18. Nunca tinha ouvido falar mas parece ser bom heim! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  19. Amiga, esse eu não conhecia. Minha mãe coloco o óleo mesmo sobre as frutas dela e tb gosta bastante :)
    Boa dica, estar disposta e sempre com energia nunca é demais haha!!!

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, não esqueçam de participar do #SORTEIO de Natal que está no ar!! Duas sortudas levarão para casa prêmios M.A.C, L´oréal, Victoria´s Secret e Aussie, hem :D

    ResponderExcluir
  20. Que maravilha, preciso desse produto. Sou muito sem energia kkk!
    bjus
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga!

    Puxa, uma pena mesmo você ter parado de malhar né?

    Eu adorei saber mais sobre esse óleo, ainda mais que ele dá mais energia e disposição que é tudo que preciso nesse momento em que a nutricionista mudou totalmente minha dieta. Acho que vou falar com ela e experimentar!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  22. Que legal, esse óleo deve ser ótimo pra quem tem espinhas já que ajuda na limpeza do sangue, né? Quero fazer o teste!
    Super curti aquiiii, estou até seguindo!
    Quando poder deixa sua marca lá no Moda Anywhere , xx
    http://www.modanywhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu não ligo para engolir comprimidos... Deve ser melhor que tomar o óleo! URGH!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  24. Que bacana, parece mesmo fazer super bem né? As meninas onde eu trabalho adoram ahahaha gostei do post, beijão

    ResponderExcluir
  25. Olá Carol!
    Que legal seu produtinho recebido,tbm curto os produtos da Bionatus.
    beijokas e feliz noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nunca tinha visto este
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  27. eu queria muito um desses para eu experimentar também!!! tem muita gente falando bem dele
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  28. vou procurar na farmacia pq me interessei bastante
    XD

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Primeiramente quero dizer que achei super fofo o novo layout *---*

    Agora, fiquei com vontade de tomar essas cápsulas também, tô precisando de energia kkkkkkkkkk

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  30. Bem bacana! Que fofo o cabeçalho :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Já vi resenha desse produto, parece ser legal.
    Quando você colocar o link do blog nos comentários põe www. antes pq só com o bycarolinaa.com sempre dá erro.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  32. Tudo de bom quero experimentar tambem!!

    beijoss

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Parece ótimo. Ando lendo que o óleo de coco é bom pra tudo.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. já tomei mas não dessa marca, e gostei sim. Porém hoje eu tomo apenas o óleo de cartamo que é bem mais forte.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Gostei desse produto, mas ainda não testei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Muito legal esse óleo de coco! Estou precisando de uma energia extra rsss
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Minha mãe já tomou, e adorava! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Tive imensa pena de saber que o teu sorteio acabou ontem. Hoje já é domingo e eu não tive oportunidade de participar nele. De qualquer maneira,desejo muita sorte a todas as participantes e que a vencedora fique contente com os miminhos recebidos!! Beijinhos e até breve!!

    ResponderExcluir
  39. Oi Carol,tudo bem?
    Eu já tomei esse óleo de coco da Bionatus e adorei. Realmente quando aliado a uma boa alimentação ele contribui bastante.
    Adoro os produtos da Bionatus, principalmente por saber que são naturais e não agridem nosso organismo.
    Sah Errera
    Loja Virtual Sabrina Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)