3 de dezembro de 2013

Clube da Luluzinha: ​Produto de beleza que te deixa mais confiante

Oi amores!
Hoje é dia de post das Luluzinhas #êêêêêêêêê \o/
E o assunto de hoje, pra mim, foi o mais difícil... não sou de usar muita coisa quando cismo de me maquiar, mas uma coisa que eu vi que SEMPRE uso e me deixa mais confiante é o Curvex.
Imagem: Google
Antes eu morria de medo, mas depois que a oftalmologista me recomendou o uso (porque meus cílios nascem pra dentro, e consequentemente, incomodam as lentes de contato), eu não consegui mais parar de usar. Meus cílios ficam muito maiores, independente da máscara que eu usar. Não fotografei porque tô com os olhos irritados, daí tô evitando um pouco de maquiagem... abusei demais nos dias que fui a Hair & Beauty rs'
E qual o produto te deixa mais confiante? Me contem gente! Vamos ver quais são os que as meninas do Clubinho se sentem poderosas?
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

51 comentários:

  1. O curvex faz uma difereeeença e tanto no make.. Sem ele os cíílios não ficam tão bonitos..
    Beijos

    roberttasouzza.blogsppot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho curvez mas sempre esqueço de usar kkkkkk

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twittter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. To em dúvida entre o batom e o rímel, mas tbm uso muito curvex!


    Beijos!
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Curvex é bom, mas comigo não funciona, meu cílios são retos ai eu passo o curvex e els ficam lindinhos curvados, depois passo a máscara e eles ficam retos novamente isso me irrita ainda não vi truques de maquiagem que resolvam isso.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só usar o curvex de novo Pam! Eu faço assim: curvex + máscara de cílios + curvex :)

      Excluir
  5. Acredita que ainda tenho medo amiga! Eu uso raramente... Meu produto que me deixa mais confiante é a máscara de cílios, não saio de casa sem rímel.
    Sdd das Lulus...
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu não consigo ver diferença quando uso o curvex...acho que é pq não sei usar....rsrs

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não uso muito, sei lá.. Não gosto. kkkk.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  8. A filha uso eu faço a seguinte comparação.
    Curvex esta para a gente como o velho do saco está para crianças..kkkkkkkkkk MEDO
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk concordo com o comentario acima
    #medodocurvex
    Nunca usei por isso,pq a sensação que tenho é que ele vai me atacar kkkkkkkkkk e comer meus olhos

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei curvex, bem bacana que te deixa mais confiante ;D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca consegui usar!!
    Não sei se é pq sou muito estabanada ahahhah!
    Mas acho lindo quem sabe usar!
    Bjbj

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Verdade carol,não fico sem.
    As vezes levo meu filho na escola e nem do carro saio,mas levanto os cilios,mesmo sem usar a mascara.
    bjs!

    ResponderExcluir
  14. Comprei um Curvex a muito tempo atrás e fiquei com medo dele cortar meus cílios ai fui e dei a minha irmã kk.
    Acho que vou providenciar outro.
    Beijinhos! ;**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  15. oi flor tb não fico sem o meu curvex hauahua
    mas o meu produto que me deixa confiante é um bom perfume
    não fico sem nem pra dormir huahua

    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu não tenho o costume de usar curvex, sempre uso rímel, mas o curvex não. Vou começar a usar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Amei, sempre uso curvex
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O curvex é uma maravilha da natureza.
    Beijos...

    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Também adoro curvex! E também uso lentes de contato :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei, tenho medinho! suidhsiuha..Que bom que gostou do sorteio, depois participe então :) desde ja boa sorte.. blog atualizado, bjks

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho um curvêx mas mal uso porque meus cílios já são grandões, ai quando aplico rímel ele já fica bem arqueado.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Opa! Estou atrasada para comentar! hahaha! Mas eu vi o post. Adorei tudo que você comprou e ganhou! *.*

    Eu sempre me esqueço de usar o curvex... Quando lembro já passei a máscara! O produto que me deixa mais confiante sem dúvida que é o batom!

    Boa terça, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei, tenho mto medo kkk qualquer dia vou tentar kk
    seguindo aqui, bjss sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Deixa de coisa, tu nem precisa de curvex! hehehe Eu tenho um tão lindo, mas eu me esqueço de usar viu amiga, sou toda desligada kkkkkkkkkk Sou apaixonada por esse clubinho!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Tenho um pavor de curvex que você não imagina! Não consigo usar de jeito nenhum! haha
    O que me deixa um pouco mais confiante na make é o rímel, dá outro visual aos olhos!
    Beijos,

    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nunca usei curvex, flor, mas gostei da ideia. :)
    Eu não consigo sair de casa sem lápis e batom. beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Eu também tinha receio de usar curvex Carol... hoje eu amo e sempre uso...

    bjs

    ResponderExcluir
  28. adoro curvex, faz super diferença!!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  29. Nossa amiga seus cílios nascem para dentro?
    Que curioso!!
    Eu também gosto de curvex e também morria de medo de usar haha!
    Beijos

    www.amandagolart.com

    ResponderExcluir
  30. Sem duvida alguma curvex faz milagres em qualquer cílios, eu ADORO!
    Para mim é indispensável rímel, da um up no rosto, qualquer mulher melhora seu dia com ele.
    Beijos, Thays! :*
    http://www.fivebueno.com/

    ResponderExcluir
  31. Eu confesso que tenho um "medinho" de usar..rs
    Mas ganhei um da minha prima que ele é de pilha e esquenta, aí você passa como se fosse rímel e ele vai curvando :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  32. Eu a-m-o! Sempre gostei de cílios bem alongados, me esbaldo no curvex ahahah beijos linda

    ResponderExcluir
  33. Amiga, gostei de saber o seu produto de beleza!
    Eu nunca usei curvex por medo, acredita? Do jeito que sou estabanada, tenho medo de machucar minha pequena pálpebra... rsrs
    Mas, lembrei da dica da Bia do Boca Rosa sobre usar a colher, acho que vou tentar... rsrs
    Beijos amiga. ♥

    ResponderExcluir
  34. Nunca usei, mas morro de vontade. Acho lindo cílios grandes.
    O que mais me deixa confiante é o blush, sinto que minha pela fica natural e bonita .
    Beijos, boa noite.
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Realmente dá aquela diferença um curvex
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Obs: o template tá demorando um pouco pra abrir, já pedi ajuda. Se puder aguardar, eu agradeço.

    ResponderExcluir
  36. Eu gosto do curvex , mas não dispenso um batom ♥

    ResponderExcluir
  37. curvex é um excelente aliado!
    ótima escolha
    abraço
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  38. Amiga, vamos dar as mãos?! Tb não saio de casa sem um curvex kkkkk. Posso só usá-lo e não passar rímel, mas curvei os cílios hahahaha :D

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, não esqueçam de participar do #SORTEIO de Natal que está no ar!! Além de ser super fácil concorrer, duas sortudas levarão para casa prêmios M.A.C, L´oréal, Victoria´s Secret e Aussie ♥

    ResponderExcluir
  39. Estou amando usar curvez! E amei esse post deste mes do clube! *-*

    Beijo
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Eu sempre esqueço de usar o meu curvex!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Eu adoro curvex, me sinto muito confiante também.
    Beijos, beijos.

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu não uso curvex porque meus cílios já são curvadinhos naturalmente, mas conheço muitas meninas que ama usar e se sentem mais confiantes *-*
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  43. fico entre o batom e o rímel xD mas tambem nao vivo sem o curver hehe
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  44. sempre esqueço de usar kkk mas dá um tchumm especial
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. não consigo usar o curvex :(

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  46. Eu comprei um curvez, há um tempo, mas não sabia usar e quase arrancava os meus cílios com esse troço hahaha aí minha amiga me ensinou XD
    Meus cílios não nascem para dentro como os seus então eu não vejo tanta diferença assim.
    Acho que um produto que me deixa mais confiante é o rímel, é o que eu mais gosto de toda a make.
    Beijos Carol!

    SORTEIO | Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  47. Eu detesto curvex!
    Se meus cílios curvar mais um pouco eles me pinicam! hauhaua
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  48. Oii Carol, eu adoro usar curvex é quase uma lei kkkk pq senão meus cílios ficam entrando nos olhos, que horror né? Beijooos

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)