25 de fevereiro de 2014

Perdendo o Medo do Curvex

Oi amores!
Hoje eu tô aqui pra mostrar pra vocês uma coisa que eu uso diariamente por motivos oftalmológicos! Pra quem não sabe, eu uso lentes de contato rígidas e gelatinosas nos dois olhos. Porém, meus cílios nascem para dentro, o que, consequentemente, incomoda as lentes, fica pinicando e com isso, um incômodo muito chato quando "coloco meus olhos" rs'
Quando a médica me receitou, eu achei super estranho, e fiquei morrendo de medo de usar. Tive medo dos meus cílios quebrarem, de beliscar a minha pálpebra, de machucar meu olho, sei lá! Tive medo, mas minha prima Mari me deu esse e me disse que era super tranquilo de usar. Hoje em dia, não vivo mais sem!
 Pra usar é mais simples do que se pensa. "Com os olhos abertos, posicione a abertura do curvex o mais próximo da raiz dos cílios superiores e feche o aparelho. Pressione-o levemente nos cílios e só depois disso aperte com mais força. Segure por alguns segundos. E depois é só tirar! Cuidado para não beliscar a pálpebra."
Notem a diferença de um para o outro. Em mim, usando apenas o curvex, eu já consigo ter o efeito que eu quero. Uso máscara de cílios somente quando vou a alguma ocasião especial, mas curvex é sagrado todo santo dia.
Uma dúvida muito frequente que muitas meninas tem é se ele pode quebrar os cílios. Se usado de forma correta, não! É imprescindível que o curvex seja retirado dos cílios somente quando estiver aberto!
E a minha diva Alice Salazar ensina nesse vídeo abaixo a como aquecer o curvex e ter um melhor resultado nos cílios, bem mais curvados. Eu nunca fiz isso, nunca tentei porque eu consigo o efeito desejado com ele frio mesmo.
Ah, e uma outra coisa que vale ressaltar: quando vou sair e quero um super efeito nos cílios, uso curvex com os cílios limpos, depois aplico a máscara e em seguida aplico o curvex novamente. Ficam super curvadinhos, bem de boneca mesmo *-*
Espero que tenham gostado ^^
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol 

37 comentários:

  1. A FILHA USA E EU FALO O CURVEX É IGUAL AO "VELHO DO SACO"...KKKKK, TODO MUNDO TEM MEDO!
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. O segredo é encaixar bem o curvex antes de pressionar os cílios. Agora eu já li que não é recomendado você usá-lo depois de aplicar a máscara de cílios.
    Big Beijos
    Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog | Acerte Bolão do Oscar

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, acredita?
    Beijos,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahaha... eu toda! Tenho mas, não uso!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei as dicas haha. Eu amo curvex
    Bjoos
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei suas dicas, eu sinto medo do curvex, fico meio apavorada quando vejo ele chegando tão perto do meu olho rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  7. Confesso que nem sempre lembro de usar, mas o feito que o curvex dá é excelente. Se tem esse problema com as lentes tem que usar sim amiga.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho ainda um receio de usar sozinha o curvex, mas eu gosto e gosto mais ainda quando alguém usa em mim... ehehe

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorooooo usar curvex! faz toda a diferença! (tb tinha um pouco de 'aflição' mas é so questão de costume mesmo dps).
    bjs

    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
  10. nossa, foi tipo momento felicidade quando voce usou pela primeira vez ne?! HUAHA sorte que o meu e pra fora...

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. só usei uma vez, tenho medo, nem comprei o meu ainda =/

    Beijos
    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    estou te seguindo, se puder retribui ;D

    ResponderExcluir
  12. Oi linda :)
    Eu nunca tive medo de usar, mas minhas amigas morrem de medo e não usam por conta disso.
    É muito tranquilo, o cuidado mesmo é pra não pegar a pálpebra, mas acho muito difícil disso acontecer.
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai eu gostava tanto de usar, mas parei pq notei alguns cílios quebrando :/

    Beijos
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol
    eu acho q curvex é o meu melhor amigo para os meus cílios
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi linda! Eu uso curvex mas acredita que sempre que vou usar ainda tenho medo de quebrar o cílios ou machucar meus olhos? rsrs pois é... mesmo usando há um tempo sempre dá aquele medinho rs
    Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei por medo tbm kkkk
    mas sou louca pra comprar um, sempre fico na vontade de tirar um na revista mas fico com medo :(

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Curvex intimida algumas pessoas mesmo, eu acho muito útil!

    Beijos
    Lari Alves,
    http://justlanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu uso também, mas nunca tive medo do curvex não rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu evito usar curvex porque meus cílios já são curvadinhos naturalmente, então se eu os curvo mais, acho que dá um efeito estranho rs
    Mas que bom que você está usando... ficou lindo em você =D
    beijos

    BLOG FLICKA / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

    ResponderExcluir
  20. Muito legal saber que o curvex ajuda você não só a ficar mais bonita... adoro usar.. realmente, o pode que ele deixa é outro hehehe!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  21. Amiga o curvex é tudo de bom amo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol
    nao é que eu tenha medo, é que eu acho que não consigo usar direito

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Ai amiga, tenho que confessar eu acho isso uma máquina de tortura kkkk =/
    Não consigo usar, e quando vejo alguém a usar até me dá arrepios!
    Portanto, acho que és uma corajosa =)


    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca tive medo de usar, só na primeira vez que tive receio, mas é tão fácil né. Não consigo não usar, dá uma boa diferença nos cílios.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Fico com medo de usar quando passo máscara nos cílios, medo de quebrar, rs

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  26. Eu ainda tenho medo de usar ahahahhahaha
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  27. Carol, meus cílios são bem curvados naturalmente, se eu usar curvex e rímel, pinica na pinha pálpebra! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  28. super uso, questão de costume, depois acostuma sempre mais e mais

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. ai adoro curvex <3
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bom?
    Nunca usei curvex, acho que vou comprar um rs.
    Adorei o efeito!
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  31. Acho que esse post foi feito para mim! Já tenho um a uns dois anos, usei pouquíssimas vezes por medo mesmo. Eu tenho um primo com o mesmo problema, os cílios dele nascem para dentro e eu preciso arrancar e você me deu uma ótima ideia, basta saber se ele vai deixar kkk' Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Carol eu tenho receio de usar com medo de beliscar sou meio desastrada afff!!
    Na foto que você está encaixando o curvex da uma aflição mais deu tudo certo rsrsrs!!
    Vou me tentar me acostumar adorei a dica Carol!!
    Beijos tenha uma ótima quarta s2
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. #medo rsrsrs...Usei apenas uma vez...e foi no dia do teste da maquiagem,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  34. Taí uma coisa que eu também morro de medo de usar!
    Mas, vou tentar perder o medo! haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Dá um resultado incrível mesmo!
    Eu tenho um que é a pilha, ele fica quentinho e vai curvando, parece um rímel! :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  36. Carol, eu comprei um faz tempo e sabe como eu usava no começo? Eu prensava e ia puxando, doía muito hahaha, aí eu comentei com minha amiga q odiava esse trem e ela riu de mim e me ensinou a usar direito haah
    Eu também tenho alguns cílios que nascem pra dentro e dói muito, super incomoda, mas nunca pensei em usar o curvex pra isso, depois que aprendi só usava na hora da make mesmo.
    beijos!



    Prioridades femininas

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)