Semana de Resenhas: Quintetos - Vult

Oi amores!
Essa semana vai ser um tanto quanto diferente aqui no blog, vou trazer somente resenhas! Comparação de produtos, resenhas de coisas novas, dicas baratinhas de cosméticos e tudo mais. Acho que vai ser bacana uma semana inteira de resenhas assim né?
E pra começar, hoje decidi falar sobre essas duas paletinhas que ganhei de aniversário de uma amiga do trabalho e que ganharam meu coração. Escolhi o Drama e ela me deu o Diva de quebra.
A paleta Diva tem cores neutras e super usáveis tanto pro dia quanto pra noite. Consigo compor uma make básica pra ir trabalhar e uma make mais trabalhada para ir a um evento à noite. Tem duas cores opacas e três cintilantes, o preto tem brilhos apesar de não parecer na imagem. É a que eu mais tenho usado, todas as sombras são super coringas!
A paleta Drama é composta por tons mais rosados. Tem 3 sombras opacas e 2 cintilantes. Dá pra fazer makes neutras e mais sofisticadas também. Tem um preto opaco maravilhoso pra fazer o cantinho externo, e um vinho cintilante divino! Foi com ele que eu fiz essa make aqui. Gosto do efeito que a sombra vinho opaca faz quando uso pra marcar o côncavo.
Vocês viram que ambas as paletas são super pigmentadas! Não usei fixador em nenhuma sombra, todas as cores são reais e as fotos foram tiradas na luz natural. O único ponto negativo é que as sombras esfarelam demaaaaaaaaaaaaais! Tem que ter um cuidado pra não sujar a pele na hora de aplicar a sombra.
Apesar de ter sido presente, eu sei o preço porque comprei junto com ela. Cada quinteto custou R$19,90 no site da NetFarma, e ainda veio uma Caneta Decoradora De Unhas da Risqué de brinde.
E vocês, já conheciam esses quintetos? São ótimos né? Tô louca pra comprar os outros e ter a coleção completa!
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixe de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

28 comentários:

  1. Eu tenho um quinto desses!!
    Achei ótima a pigmentação, mas dura pouco
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas e belas pigmentação.
    Quero uma paleta e estou a procura.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a diva, que já esta acabando e amo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Lembrando que são os últimos dias para participar do sorteio lá no blog :)

    ResponderExcluir
  5. Amei a drama por causa desse violeta lindo, quero uma sombra dessa.
    As maquiagens da Vult são BBB, vou correr atrás dessa Drama. Adorei o preço.

    TEM DOIS SORTEIOS LÁ NO BLOG: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  6. estou super curiosa para testar alguma dessas paletinhas de sombra da vult! são mesmo lindas e super pigmentadas!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  7. Que mara essas paletinhas, amei as cores :)

    Beijos | www.PincelRosa.in ♥

    ResponderExcluir
  8. Lindos! Eu amo comprar na netfarma!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Acho lindos esses quintetos!
    Nunca comprei pela netfarma, mas achei o preço melhor do que nas farmácias e lojas de cosméticos aqui de Curitiba!
    Beijos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, lindona! A Vult realmente vem investindo em seus produtos, eu que nunca fui muito fã da marca, hoje uso super, inclusive nas minhas clientes. =D
    ♡ Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.com/

    ResponderExcluir
  11. nossa são bem pigmentadas.
    Estou louca para testar essas paletinhas

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  12. que lindas essas makes!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Carol, não tenho nenhum quinteto :(
    Mas adoooro a Vult, e eles estão melhorando a qualidade dos seu produtos a cada coleção...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  14. Oie Carol, que legal! Adorei que eles são pigmentados, difícil de achar produtinhos baratos que tenham a pigmentação boa!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro os produtos da Vult, são ótimos!
    Adorei esses quintentos, cores lindas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ah acho super lindinhos e usaveis esses quintetos da vult. bjus
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Esses quintetos da Vult estão um arraso né!? Eles acertaram em cheio!
    Mega desejando <3

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  18. Nossa amiga, mto pigmentadas mesmo, super adorei esses quintetos :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  19. Fiquei admirada pela pigmentação das sombras, pena que esfarela =/
    Adorei a paleta Diva e a embalagem *--*
    Ansiosa pelas próximas resenhas =)
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. que lindas as cores!! e parece ser de otima qualidade.. deu vontade de comprar *.*

    Beijokas,
    www.taislany.com

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho a Drama (acabei de descobrir o nome hahaha) e adoooooooro ela <333
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  22. Às vezes eu passo a latinha direto na boca! hahaha! Pior é que dá certo! :B

    Tenho a paleta Diva e adoro. Muito bonita as cores do Drama!

    Ótima terça, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  23. ando muito curiosa para testar essas paletas da vult, adorei as cores dessas, sombras bacanas msm!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho exaaatamente essas duas e confesso que sou apaixonada por elas! Sempre as uso nas minhas makes e o melhor de tudo é que custam bem baratinho

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  25. Que cores lindas!!!

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Amo paletas, sou a doida das paletas e essas são ótimaaaas, amei as cores da Diva bem neutras.
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  27. Achei as cores lindas com preço justo...adorei!
    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...