Semana de Resenhas: Novas Sombras Unitárias

Oi gente, tudo bem?
Nos últimos dias eu adquiri mais três sombras unitárias pra minha coleção de maquiagem. Paletas são boas, mas pro dia dia, eu sempre prefiro usar uma cor neutra sozinha. Foi com esse pensamento que adquiri todas essas. A clarinha foi porque achei linda pra iluminar o cantinho lacrimal, vamos conferir?

Sombra Marrom Salazar, da Alice Salazar - comprei quando fui no ShowRoom da Alice Salazar. Há tempos eu namorava esse marrom, mas confesso que esperava que o tom não fosse tão quente, tão avermelhado. Eu uso, mas na minha pele não funciona muito bem como funciona na Alice. Ela é bem macia, extremamente pigmentada e não tem cheiro, o que pra mim é maravilhoso, já que sou alérgica. Paguei R$27 porque ganhei desconto, mas o preço original é R$32.

Sombra Marrom Nut, da Eudora - como o marrom acima não havia me dado o efeito que eu queria pro dia dia, eu escolhi essa sombra no catálogo da Eudora. Ela é bem menor que a Salazar, mas é tão pigmentada quanto! É um marrom mais frio (mas ainda não é como eu queria), puxado pra um cinza, não sei bem explicar. E também não me deu alergias! Paguei R$12 na promoção.

Sombra Baked Beige Diva, da Eudora - fiquei encantada com essa sombra quando vi no catálogo. Primeiro pelo precinho de R$20, segundo por ser baked (há tempos namoro uma sombra assim) e terceiro pela cor. É um champanhe lindo demais, ótimo pra iluminar o cantinho lacrimal, ótimo pra usar em noivas tradicionais, pra usar como iluminador na pele... resumindo, ela é perfeita! Estou encantada com a pigmentação e com o design da embalagem: chique demais! Ela me deu uma alergiazinha no cantinho lacrimal, mas creio que seja por conta da minha frescurite aguda rs'

Pigmento Cor 28, da Dailus - ganhei esse pigmento na promoção que teve da Andreza Goulart com a Dailus. Bastava responder no vídeo ou no facebook qual era o pigmento que ela estava usando na modelo. Deixei minha resposta e um tempo depois entraram em contato comigo pedindo o meu endereço. É um pigmento lindo, mas não é uma cor que eu tenha o hábito de usar.
Olhem agora o swatch que eu fiz no braço com todas as sombras e o pigmento.
Lembrando que em nenhum deles usei primer e as fotos foram feitas na luz natural.
Lindos né? Tô encantada, e feliz demais porque tô conseguindo aumentar minha coleção de maquiagem com produtos de ótima qualidade!
E vocês, já conheciam alguma dessas sombras ou pigmento? Já acharam o marrom de vocês? Me conta aí vai?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 

43 comentários:

  1. São liindas!!

    Bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    ResponderExcluir
  2. Oi carol
    são lindas mesmo. Adoro sombras individuais pq é bom para levar na bolsa
    pouco espaço. Eu tenho algumas e um kit grandão que só fica em casa

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas e clássicas, nunca tem erro apostar em tons neutros assim. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. faz TEMPO que estou querendo testar essas pigmentos da dailus! e nao conhecia essa sombra maravilhosa da eudora,já quero comprar!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia nenhuma dessas, mas amei todas, quero pra mim hahaha
    E eu gosto muito mais de sombras avulsos ou paletas BEM pequenas, porque sempre coloco na bolsa o que estou usando no dia, e o fato de ser pequena, ajuda muuuito rs :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Ei amiga.
    Que eu amo os produtos da eudora você já sabe neh! Mas essa sombra da alice salazar marrom é coisa de outro mundo de linda! apaixonei!

    adorei suas aquisições!

    beijos
    http://www.simplesevaidosa.blogspot.com.br/
    instagram: @aessacaroline


    ResponderExcluir
  7. Também curto sombra uno, acho práticas, pq paletas ocupam espaços. Mas comprei uma linda da Koloss.
    Adorei as cores vc anda arrasando nas makes lindas
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Essa sombra da Alice é ótima...um coringaaa!! Eu uso em quase todas as makes no concavo!! Amoo!! ótima aquisição!!

    Babys vocês viram o meu blog?? tem muitas dicas sobre moda, maquiagem, beleza, viajem, casamento, reforma, decoração e todas essas coisinhas que a gente adora ver!! Corre lá pra ver!!

    http://www.bihramos.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindas! Eu adoro sombras neutras fiquei babando em todas! beijoss

    ResponderExcluir
  10. Carol do céu, essas sombras são lindíssimas. Também fiquei apaixonada por essa da eudora e nessa da alice salazar, as que mais gostei!!! Arrasou nas escolhas.
    O meu marrom preferido do momento é a buck da naked e uma outra da Catherine , tinha um marrom da koloss aqui que eu amava demais só que caiu no chão e quebrou :(

    Beijool♡

    ResponderExcluir
  11. Oiii linda, tudo bem? Espero que sim! ^^
    Tambem sou fã de cores neutras e unitarias. São faceis de transportar e nao precisamos carregar uma paleta inteira. As cores são lindas. Esses pigmento da Dailus estão dando o que falar...ta todo mundo adorando.

    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu sou suspeita para dizer pois eu AMO AMO AMO marrom e ainda mais se ele for opaco *-----*
    Uso muito a cinabar da mary kay, paixão total e também uma duo da avon #Preferidas.
    Mas dessas que você adquiriu eu fiquei babando com essa da Eudora, não muito pela cor
    mas como você mesma falou por ela ser Baked que sou louca pra testar, quando encontrar vou
    comprar uma cor dessa linha.

    Beijinhos doces,
    charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    me visite.

    ResponderExcluir
  13. Tõ procurando sombras neutras que são ótimas pra usar.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  14. Esses tons neutros são lindos. O bom é que com eles não dá pra errar.
    Beijos.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu to louuca por essa sombra marrom nut da eudora.. gosto desse tom pra esfumar o côncavo!!!
    Bjoo

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ameiii essa magnetic eyes da Eudora, quero ver na pele como fica!
    Kisses

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol
    nossa que lindas as sombras já quero todas tb rsrsrs
    não dá para dizer qual a mais linda
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  18. Meu sonho é ter essa sombra da Alice Salazar, perfeita demais, adorei a da Eudora soul tbm, a cor é lindaa
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Essa da Eudora é linda, amei a cor dela
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindas, eu até hoje namoro essa marrom da Alice pois não encontrei por aqui :/ acho lindo acho que eu me daria bem com ela mesmo tendo um tom quente rs, as outras também são muito bacanas!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  21. Amei todas essas cores Carol! Principalmente a da Alice Salazar :)
    Eu participei certinho da promoção da Dailus, mas até hoje ninguém entrou e contato comigo, acredita? Ainda bem que eu já tenho esse pigmento hehe', mas tbm não uso com frequência.
    O meu marrom queridinho é o nº 4 do quarteto Capuccino da Avon eu simplesmente amo *--*
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei essa salazar!

    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  23. AHHHHHHHHHHHHHHHHH, quero makes novas e montar um kitão pra mim, mas tá dificil hehe.

    adorei suas makes ;)
    beijos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Essa da Alice Salazar é divina, amei <3
    Gosto muito desse tom de sombras

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Lindas são todas perfeitas, adoro maquiagem mas minha paixão por esmaltes ganha...
    Vim fazer uma visita e gostei tanto que estou te seguindo... Bjos....

    http://cantinhonailha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amiga, eu podia jurar que eram blush quando vi as fotos.. hehe
    A embalagem é linda e as cores das sombras também. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  27. Oi Carol,

    eu adorei as sombras e sempre gosto de um marronzinho porque é super coringa, basta passar um clarinho na pálpebra e depois um lápis estamos prontas para enfrentar esse dia-a-dia quente brasileiro! sou louca por esse livro da Alice, quero comprar mas nas livrarias perto da minha casa está sempre em falta, fico a ponto de chorar e essa sombra dela é o poder. A da Eudora é o tom de marrom que mais gosto, esse mais clarinho e tal, amo amo pra sair durante o dia e quando quero sair a noite basta fazer um delineado gatinho e colocar aquele batonzão, perfeito!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Estou louca por essa beige diva da Eudora, muito lindaaa
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, Carol!
    Quero muito esse sombra da Alice! :D
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  30. Que lindas, preciso dessa sombra da Alice, esse marrom é perfeito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Carol que lindas adorei é ótimo ter essas sombras unitárias assim!!
    Beijos ótima noite
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Carol....amei as sombras da Eudora, ainda mais o preço que pagou por elas.
    São sombras super usáveis durante o dia.
    Também recebi o pigmento da Daislu e acho que ele é mais ideal para ser usado a noite, mas a pigmentação é ótima.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera
    @sabrinaerrera

    ResponderExcluir
  33. Oii todas são lindas mas as da Eudora me chamaram mais atenção.
    Bjs, Bruna Letícia.
    www.moranguinhuemake.com
    Fan page: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake
    Instagram: www.instagram.com/moranguinhuemake
    Twitter: www.twitter.com/brumorango
    Youtube: www.youtube.com/moranguinhuemake

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Ameii amei a última da Eudora!! Acho que vou até comprar uma pra mim rs! Adoro sombras clarinhas e que tenham esses brilhinhos, são ótimas para vários tipos de makes!

    Beijooo <3

    http://bykaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Dona Alice é sinônimo de sombra marrom hahaha.
    Ela fica um espetáculo quando coloca aquele marrom na pálpebra!
    Achei a da Eudora tão grande haha. Não acaba nunca!
    Beijo, Ca! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  37. A Beige Diva é maravilhooosa! O pigmento 28 também...
    As outras não conheço pessoalmente, mas parecem ótimas!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  38. meu, amei a quaalidade das sombras gente :O

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo o seu, te convido a seguir o meu e curtir minha página no Facebook tb, obrigada :)
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  39. a Eudora arrasa, acho uma marca ótima. Ainda não tenho nada da Alice :(

    Grande beijo.
    Vem me visitar?
    www.umanoiteemparis.com

    ResponderExcluir
  40. Adoreiiiiii as sombras, uma mais linda que a outra, não tenho nenhuma dessas kkkkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  41. Não tenho nada dessas marcas..... adorei as cores.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...