Unhas da Semana #VaiBrasil

Oi gente, tudo bem?
Como foi o final de semana de vocês? Passaram mal com o jogo do Brasil no sábado? Foi uma loucura né?
Bom, hoje a postagem é um tanto quanto atrasada, e pra isso ela teve que furar fila hehe' 
Tava esperando minhas unhas crescerem um pouquinho pra poder fazer essa firula na época da Copa e deixar aqui registrado a minha homenagem ao nosso país!
Pra isso, usei quatro esmaltes: Caça-Níquel (Passe Nati), Frio na Barriga (Gio Antonelli), Flash (Colorama) e Brilho da Sereia (Impala).
Primeiro esmaltei com o Caça-Níquel da Passe Nati que ganhei da minha amiga Mari, dona da Lojinha Shop Beleza On Line, parceira aqui do blog. É um amarelo dourado lindo demais, fiquei encantada. Passei duas mãos e secou super rapidinho.
No dedo anelar, passei duas camadas do Frio na Barriga da Gio Antonelli.
E uma camada do Flash da Colorama, aquele com efeito de spray.
No dedão, apliquei o glitter Brilho da Sereia da Impala. O dedo esquerdo deu uma amassadinha básica porque não esperei o esmalte secar...
Eu, particularmente gostei bastante dessa esmaltação, apesar de ter me dado um certo trabalhinho por conta da minha coordenação motora hehe'
Finalizei com TC da Colorama... abaixo uma foto com flash.
Durou uma semana nas minhas unhas sem lascar pontinha nenhuma!
Gostei bastante da combinação e tô com várias ideias pra fazer pro próximo jogo, resta saber se vou conseguir colocar em prática hehe'
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 

42 comentários:

  1. Ameiiii ficou mega legal
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua unha pra torcer pro Brasil
    Vamos que sexta tem mais
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Ficou super legal!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei Carol, saudade de você,rs
    Adorei a sua esmaltação, ficaram lindas, minhas unhas já estão no tamanho da sua!!hehe

    Big beijo

    ResponderExcluir
  5. Menina me deu até dor de cabeça! Ótima combinação, tô amando essas unhas temáticas para a Copa.
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindíssima, eu adorei!
    E gostei muito desse amarelo, o azul nem precisa comentar, né? rs
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  7. É sim! Vamos fazer um produto em áudio. Tomara que fique bacana! ;D

    Uma pena mesmo, porque o cheiro daquele óleo em creme é muito bom!

    Jogo sofrido, né?! Quase tive um treco! hahaha! Adorei suas unhas para a Copa! Esmaltação que dura uma semana é sempre uma bênção!

    Ótima segunda, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu comento mas os comentários não aparecem :(
    Que agt faz?
    #xatiada rs'

    ResponderExcluir
  9. Aí agora foi! heheheh...
    Ficaram lindas amiga!
    E haja esmalte hein? Quatro! Tanto carinho e dedicação, ainda bem que o Brasil ganhou! hehehe....
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amei demais o amarelo meio dourado, a cara da riqueza..ahaha

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Carol, que arraso!
    Ameiiiii

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - ‎@samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  12. Uauuu adorei a combinação, mas deve ter dado um trabalho basico kkk
    Que sofrimento quase tive um treco kkkk mas deu tdo certo uhuuu
    Eu ja nem falo em fzer pq ta tao complicado ter tempo pra tudo kkkk
    bjus boa semana

    ResponderExcluir
  13. Que cores lindas, clima total de COPA! hahah *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Carol ficou linda! Amei a filha única em azul, adorei essa esmaltação :) beijinhoos

    ResponderExcluir
  15. Carol lindona arrasou na esmaltada!!
    Ainda não fiz nenhuma para copa rsrs

    Beziquinhos docess

    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/esmaltada-do-fim-de-semana-mohda.html

    ResponderExcluir
  16. Adorei as cores super teen pena que ainda nao usei ainda pra copa mas vou usar,.....
    BJS

    http://loucasporphotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol
    que linda suas unhas
    ficou um charme
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  18. Ai Carol, os esmaltes da Giovana Antoneli são lindos, né? Os azuis eram lindos, e o verde que ela está usando é maravilhoso!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito legal!

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    ResponderExcluir
  20. ficaram lindas..bem original
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol!!!
    Eu adorei tua unhas da semana arrasou amei a combinação de cores!!!
    Eu até tentei fazer uma mais eu fiquei na dúvida se postava ou não acabei não postando rsrs!!
    Vou ver se posto algo para o próximo jogo!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Carol, arrasou!
    Linda a escolha da combinação de cores.
    Com certeza vou copiar, para torcer na sexta com muito estilo.
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  23. Oi, Carol!!
    Eu já não curto muito esmaltes metalizados como esses.
    big beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei a nail amiga, arrasou!!!
    Também usei esse frio na barriga com esse Colorama e amei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que lindas as unhas, amei amei ^^

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Arrasou Carol, amei! Não fiz mais unhas para a copa, preguicinha rs
    Estou louca atrás desse esmalte da Gio, mas tenho um da Guga que é bem parecido.
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  27. Amiga amei unhas maravilhosa tenha uma semana vitoriosa.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  28. O único esmalte que não gostei é o da Passe Nati haha.
    Adorei todos os outros que você usou.
    Estou louca para achar esse da Colorama, mas com um preço camarada rs!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  29. Amiga, assim que eu gosto, total no clima rs ><
    Ficou linda essa nail!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  30. Carol, ficou super legal!
    Mas eu não consigo entrar no clima assim... rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  31. Oii Xará!
    Amei suas unhas..eu tb to muito empolgada com a copa, vivo fazendo makes nos dias de jogo..

    Beijos

    cantodecah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Carol, eu amei a sua combinação *--*
    Achei que ficou super alegre e super fofo =)
    Adoro esse efeito spray na unha!!
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ficou muito linda, adorei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ficaram lindas suas unhas ^^
    beijoos

    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: @ceciilins

    ResponderExcluir
  35. que combinações mais fofas!
    Adoro fazer asism tb, sem desenhos, só "filhas únicas" e tal! Curto desenhos tb, mas tenho aqueeeela preguiça de fazer hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  36. Lindo demais...
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei as unhas temáticas, vamos que vamos
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Amei as unhas brasileiras, linnndas! Arrasou <3 bjoooo.. Atualizei o blog, passa lá!

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...