Comprinhas de Julho

Oi gente, tudo bem?
Como sempre, o mês tá quase na metade e só hoje vim com o post de comprinhas hehe' mostrei na semana passada as coisinhas que ganhei e hoje venho com as que comprei... se prepara pq lá vem coisa!

Pincéis Macrilan - compra quase que mensal, mais pincéis pra coleção. Pincel para Blush, Pincel de Precisão e Pincel de Esfumar.

 Produtos O Boticário - sei da qualidade dos produtos da marca, por isso estou "investindo" neles, mas teve um que não me agradou muito. Em breve eu falo qual foi. Higienizador de Pincéis, Pó Anti Brilho, Solução Para Sobrancelhas e Flash Iluminador.

 Produtos Natura - namorava esse pincel há anos. Esse batom a Camila Coelho indicou em seu Instagram e achei a cor linda. A máscara para cílios é em formato de ouriço e o lápis labial é cor de boca.

 Máscara Eudora Siàge Liso Prolongado - promete prolongar o efeito liso, e tem um cheiro dos deuses!

 Produtos Avon - comprei esse hidratante facial por ser em gel, e o batom eu namorava há tempos. As ampolas comprei pq tava na promoção. Vale resenha de produto que a gente não curtiu? rs'

 Comprinhas na farmácia - comprei o tônico da Neutrogena de tanto ler resenhas positivas a respeito. O Sérum da Pantene achei por menos de R$30 e tive que trazer pra casa!

Produtos Dailus - enfim achei o famoso batom líquido com efeito matte. De quebra, comprei esse iluminador que eu namorava há anos *-*

Pink Velvet, Lime Crime - compreeeeeeeeeeeeeeeeei meu tão sonhado Pink Velvet, graças a minha amiga Nádia *-*

Torre Eiffel - acheeeeeeeeeeei esse belezura em tamanho pequeno por R$4,90 no Centro do Rio :)

 Sapatilha e Bolsa - achei a cor da sapatilha linda, e a bolsa é ótima pra sair à tarde com o namorado.

Cardigã Vermelho - desde que me entendo por gente, sempre quis um casaco vermelho. Acho super a cara do inverno. Comprei esse no site Bonprix e amei demais porque ele é super quentinho *-* 
Falei que era muita coisa, por isso decidi separar as comprinhas dos recebidos hahaha'
Provavelmente as comprinhas do mês que vem serão maiores porque vou entrar de férias \o/
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 

33 comentários:

  1. Adorei as compras Carol, realmente você adora rosa rsrs. Eu quero um limecrime também mas o vermelho.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa bacana! AMEI a sapatilha e a bolsa , tbm andei pedindo umas coisinhas novas da avon pra testar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindooooo Ca!
    Eu tenho 2 torres aqui em casa, uma pequena e uma maiorzinha, são lindas para decorar, né? :)
    E fiquei curiosa pra ver o Batom Líquido da Dailus! E o Pink Velvet deve ser perfeitoooo!
    Enfim, adorei tudooo!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. adoooro produtos natura! sao sempre mt bons! e que linda bolsa vc comprou! amei
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  5. Verdade! Agora tenho que ficar caçando aquela colônia... Tristeza! hahaha!

    Eu adoro post de comprinhas. Os batons líquidos da Dailus estão na minha lista de desejos! Sério, amei a sapatilha!

    Ótima terça, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Eita menina gastadeira rs'
    (como se eu não fosse né? hehe)
    Tô ansiosa pra ver vc de Pink Velvet amiga ♥
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa legal, quero ver as resenhas (dos produtos que vc nao gostou tb! Rsrs)

    bj

    ResponderExcluir
  8. adorei as coisas carol e vale muito desenho de produtos que a gente não curti...rs
    mil beijos

    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as comprinhas, Carol!
    Quero ver resenhas de tudO! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quero esse batom da Avon ! Agora quem esta namorando ele sou eu hahahahah
    Já to seguindo seu blog liiiiindo s2
    Visita o meu se puder:
    www.blogduzentosevinte.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda estou babando na torre eifel! rs

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  12. Pincel da macrilan é vida, adoooro! haha Ah, sou louca pra testar o batom liquido da Dailus pq tem um preço mais acessível. Faz comparação dele com o da LimeCrime (:

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Oiii Lindaaa
    Adoreii as comprinhas *-*
    Que cor é aquele batom da Avon ??? Acheii muito lindoo

    Beijoooos

    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  14. Posso desejar todas as suas comprinhas? hehe

    A máscara da Eudora deve ser mara, tenho o shampoo, condicionador e leave in da linha Siáge! <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol, tudo bom?
    Esse mês eu adquiri um novo pincel da macrilan também, são ótimos.
    Nossa muito lindo esse batom da Dailus.

    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Só compra BAPHOOO né ? hahaha amei tudo
    Mas quero resenha da máscara da Eudora, e confesso que babei muito no Lime crime *;*


    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei TUDO *-* Amo os pincéis da Macrilan!
    Faz resenha dos batons, da Lime Crime e Dailus, estou louca por eles! *-*
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. Tenho pincéis da Macrilan, são muito bons, fiquei doida aqui com este batom da Avon.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Adorei as compras Carol lindona!!
    Eu tbm achei essa torrei eiffel pequena e comprei rsrs..já tinha a maiorzinha :)

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol
    q comprinhas ótima
    quero muito esse batom da Lime
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  21. aiii que TUUUDO estas comprinhas hein!
    e paraaaaaa. To louca pra ver o batom da Lime Crime. LINDO!

    bjos

    ResponderExcluir
  22. Quando produto legal, amei os da natura e da o boticario.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Uauuuu consumistaaaaaa quanta coisaaaaa kkkkk mas ameiii e não sou exemplo pra ninguem kkkkkk pq gasto demais...
    ameiii as comprinhas...
    Bjus

    ResponderExcluir
  24. Estou louca por um batom da Lime Crime, é muito lindo.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  25. Amiga eu amei tudo!!
    Essa sapatinha e essa bolsa ta super linda :)
    Beijos

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ai que delícia de compras!
    Eu não estou comprando quase nada :(
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  27. Quanta coisa legal, Ca.
    Não compro metade disso por mês, rs.
    Adorei a sapatilha. Muito linda!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  28. Oláaa Carol ^^
    adorei suas comprinhas :)
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei as comprinhas,mas o que mais me chamou a atençao foi a sapatilha e a bolsa..sao lindas
    bjo

    ResponderExcluir
  30. Belas comprinhas...
    Carol tenho curiosidade de ver uma fotos com todos os seus cremes, pinceis e maquiagens...
    Deve ter muita coisaaaaaa :)
    Tem que gostar para saber qual e qual, eu ja teria me perdido rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Fiquei pirada nesta torre! busihdius.. a minha é tamanho médio e paguei 20 reais, hehe; aiii amei os makes, beijo.

    ResponderExcluir
  32. Se empolgou mesmo Carol kkkkkkk #adoooro
    Quanta coisa boa junta rsrs... OMG!!!
    Faz resenha de tudo, inclusive do que não gostar ;)
    Adorei a bolsa e a sapatilha é a minha cara rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Carol que maravilha de compras, adorei suas tudo principalmente as maquiagens... Bjos....

    http://cantinhonailha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...