27 de novembro de 2014

Pincel do Momento: Duo Fiber

Oi gente, tudo bem?
Desde que entrei pra esse mundo da maquiagem, me encantei pelos pincéis e batons, vocês sabem né? Só que tinha um pincel no meu pequeno arsenal que eu deixava de lado e não dava muita bola, mas depois do curso comecei a olhá-lo com outros olhos. Trata-se do Pincel Duo Fiber.
O meu é da MAC e eu ganhei de presente de aniversário há um tempo atrás da minha prima Mari.
No curso, aprendi que ele ajuda a suavizar a aplicação de um produto. Um blush que é super pigmentado e você tem medo de carregar demais, uma base pesada que você quer dar um acabamento leve, um pó compacto que você não quer carregar demais ou até mesmo um polimento na base já aplicada no rosto.
Ele tem um espaçamento diferenciado entre as cerdas e é produzido mesclando cerdas sintéticas e naturais, e com tamanhos diferentes. Podemos dizer que ele tem o formato "reto", não é "ovalado" como os pincéis de pó, por exemplo. Olhem como ele suaviza bastante a aplicação desse blush super pigmentado.
Confesso que tenho amado demais esse pincel e ele vive sujinho agora hehe'
E vocês, tb gostam do Duo Fiber ou torcem o nariz pra essa belezura?
Beijos, Carol 

25 comentários:

  1. Oi Carol eu ainda não entendo muito bem as funções de todos os pincéis tenho poucos mais esse sendo da Mac já é tudo de bom,realmente da uma grande diferença aplicando com ele o produto fica muito mais suave!
    Super curti teu Pincel Duo Fiber.
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! (eu continuo por aqui te acompanhando viu? rs)
    Também estou na vibe do duo fiber e gosto dele pra aplicação de produtos liquidos como o BB Cream da Loreal.
    Fica um efeito lindo!
    bjo =*

    ResponderExcluir
  3. Estou na mesma que você, Carol! Sem tempo (Por causa do TCC) e sem espaço (Gravo na sala, e aí tem que ficar "expulsando" o povo pra fazer o vídeo! hahaha).

    Não torço o nariz pra Duo Fiber não! rs! Aliás, eu adoro! Só que tenho poucos... Preciso investir mais neles!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Carol, eu amoooooooo o pincel duor fiber, é perfeito pra dar acabamento na base e deixar tudo mais suave! Esse da MAC deve ser divo!!! Adorei

    beijoooooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, estrela Carol !
    Tenho o meu pincel desses da Sigma e é fantástico.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol
    eu amo esses pinceis duor fiber sim ele
    deixa o produto com um melhor acabamento
    arrasou ficou bem legal a comparação \o/
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  7. Eu amo duo fiber, queria muito comprar esse da MAC. Mas me deu uma dor no peito quando vi o preço. rsrs
    Entre ele e uma máscara por exemplo, preferi comprar a máscara. Mas um dia vou ter um pra chamar de meu!! hahahahahaa

    Beijinhoss!
    Blog Chá de Cadeira | Fanpage | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol!!
    Preciso comprar uns pincéis, pois o meu está péssimo já.
    Adorei a resenha, :)

    Vim convidá-la a participar da Promoção Puro Estilo x UseNatureza em meu blog. Aguardo sua visita.

    Beijos,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Perfeito esse pincel...
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amooo pincéis duo fiber, não vivo sem!
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  11. Que presente mais chique amiga. Não sabia que ajudava a suavizar o produto, deve ser ótimo para passar blushes, não tenho ainda, mas já vou providenciar um duo faber pra mim. Amei a dica de hoje.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, eu tenho o duo fiber e adoro, sempre uso ele. Deixa a pele bem levinha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  13. Carollll acredita que eu não tenho aindaa?
    Mas quero um bom e com um preço melhorzinho =P
    Beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu e meu aprendizado sobre pinceis.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Arrasou a sua prima é de mais caprichou no presente.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Nossa amiga, que pincel maravilhoso é esse?! Suavizou mesmo, amei a dica :D
    Eu tenho a pele bem sensível mesmo ainda mais porque faço peeling e tal para as cicatrizes de acne que tenho.
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse pincel é perfeito eu tenho um da Sigma!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu amei o resultado, fica muito mais natural, realmente! Vou procurar por aqui, amei conhecer esse tipo de pincel. Você é muito chique, ganhando MC de presente. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que massa esse pincel, não sabia.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. ah, eu tbm curto aplicar blush com duo fiber viu! sou MUITO braquela e tenho uns blushes escuros que gosto de usar no inverno ou a noite e só duo fiber faz uma boa plicaçao msm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Deve ser ótimo pra não sobrecarregar demais a make mesmo hein.. Gostei dele!!
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  22. Até hoje nao tenho um. chateada hahuauh
    adorei o blog
    www.casadacereja.com.br

    ResponderExcluir
  23. Fica muito mais natural amiga, bem sutil e bonito mesmo, amei esse pincel!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)