17 de dezembro de 2014

Inspiração: Estampas, todas podem!

Oi gente, tudo bem?
Hoje venho com um post de inspirações pra vocês e dessa vez vamos falar de estampas! Sim, todas podemos usar estampas: alta, baixa, magra, gorda, branca, amarela, negra, rosa, vermelha... tanto faz! O importante é saber ornar o look, vamos conferir?
Eu sou louca por estampas étnicas e poás, e acho lindo demais um look completo assim ou apenas uma peça, um detalhe pra fazer a diferença.
E quem disse que gordinha não pode usar estampa? Vamos parar com isso de querer só usar roupa preta ou roupa escura hein? Olhem que lindos os looks que achei.
Poás, amo demais! Olha que graça esses looks.
Há também quem goste de misturar as estampas. Eu morro de medo, mas olhando esses looks, vi que é simples viu?
Ufa, quantas fotos! Me empolguei hehe' estampa alegra o look demais, e tenho gostado bastante de usar cores no meu dia dia. Ainda não ouso misturar, mas um dia ainda faço isso!
E vocês, gostam de estampas também?
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

19 comentários:

  1. São lindas, eu gosto de usar uma peça com estampa e a outra lisa.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei o post !! *-* Adoro ver post's assim, sabe ? E eu que sou apaixonada por estampa então haha


    http://1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amo essas estampas!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol adoro estampas embora eu tenha poucas,precisando comprar algumas pecinhas!
    Adorei as opções de looks que você selecionou,eu também tenho um pouco de medo de misturar rs!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de estampas, principalmente as étnicas e as florais, e acho que agora na primavera/verão combina muito, deixa o look mais divertido! Amei as peças que separou :D

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade mesmo. A cor combina muito com a minha tonalidade de pele!

    Estou tentada a testar os produtos Mary Kay da minha mãe! hahaha! Acho que pra começar vou usar uma máscara.

    Adorei essas inspirações, Carol! Também amo demais poás. Quanto a misturar estampas eu passo, porque não consigo fazer isso muito bem...

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol
    que lindos os look's e as estampas são mais lindas ainda
    arrasou no post!!

    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  8. Eu amooo estampa!
    Sou suspeita né, já que trabalhei anos fazendo estamparia
    Ótima quarta
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Eu AMOOO estampas, principalmente as étnicas..
    Adorei todos os Looks, mas ainda não me arrisco em duas estampas eu me acho com muito informação e prefiro ficar nas estampa com neutro..
    Mas ta lindo demais esses looks..

    Beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  10. Eu sou viciada em estampas, gosto de étnicas, poás, floral... Mas assim como você não consigo misturar mais de uma em um look só, ainda não sou ousada o suficiente, rs.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo estampas Carol, acho que não tem essa de pode ou não, o importante é usar e ser feliz! Eu amei todas as sugestões que vocês publicou!

    Beijoooo, tem post novo!
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito fã de mistura de estampas prefiro usar uma peça de estampa e outra lisa (o risco de errar assim é menor) , mas gosto bastante de animal print e poás, uso muito. Ótimo post.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu só uso uma peã lisa e outra estampada, acho que Mix de Estampas não combina em mim,

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  14. Adoro estampa, mas tem de saber usar pra não ficar over, principalmente se a intenção for mix de estampas!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
  15. Não curto estampas mas estão lindas me rendo..kk
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Amiga, me diz como não amar uma estampa?! Eu uso e abuso direto hahaha :D
    Lindas inspirações!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol, eu não gosto muito de estampa, mas tem algumas que eu gosto como a étnica e floral, acho lindas.
    Adorei as inspirações, um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  18. ADORO saia estampada! Por mim eu teria váaarias, mas o dinheiro nao permite kkk Amei as inspirações *-* As de poás são lindas <3
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  19. Amiga que bom que está blogando.
    O post ficou super bacana, como você disse uma estampa alegra o look.
    Também tenho medo de combinar duas estampas no look. Vai que fico parecendo uma palhaça kkk.
    Bjooo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)