16 de dezembro de 2015

Encontrinho Karol Pinheiro no RJ

Oi gente, tudo bem?
Ultimamente tenho visto alguns canais novos e me encantado com a dedicação de algumas youtubers, postando conteúdos diferenciados e divertidos. Conheci o canal da Karol Pinheiro através da Casa dos Youtubers que rolou há um tempo atrás aqui no Rio mesmo. Lembro que na época eu fiquei meio viciada no canal dela e assistia vídeos todos os dias... já assisti quase todos rs'
Num desses vídeos, vi que ela fazia encontrinhos pelo Brasil, e calhou do Rio de Janeiro ser o próximo destino dela. Não pensei duas vezes e fui com a cara, coragem, Samuel (com 2 meses) e minha mãe. Sim, arrastei minha mãe comigo pra me ajudar.
O evento atrasou em 1h, a sorte que o tempo estava bem fresco, mas cheguei lá às 13h30. O evento tava marcado pras 15h mas começou às 16h e eu entrei às 19h... sim, 6h de espera pra tirar uma única foto, ganhar um beijo e um abraço rs'
Sim, eu sou bem alta e ela ficou na ponta do pé rs'
Até hoje não entendo como fiz essa doideira com um bebê recém-nascido, mas tava doida pra conhecer a Karol, junto com a vontade louca de sair de casa (licença maternidade é assim mesmo rs'). Ainda tirei foto com a Maqui, uma simpatia em pessoa.
Saí de lá feliz, bem feliz! Muitos brindes e comidinhas haviam acabado, mas ganhei uma sacola com um mini kit da Clinique. Podia escolher o que tinha lá, e optei pelo kit.
Imagem: KarolPinheiro
Imagem: KarolPinheiro
Imagem: KarolPinheiro
Imagem: KarolPinheiro
E vocês, conhecem a Karol? Gostam desses encontrinhos? Me contem que vou adorar saber!
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

13 comentários:

  1. Uau, que legal você ter ido no encontrinho dela. Ela parece ser bem fofa, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci a Karol atraves de um video da Taci, adoro ela tambem!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Carol eu ainda não conhecia ela, sempre que posso assisto vários vídeos de canais novos, caramba corajosa vc sair com recém nascido que bom que sua mãe foi com vc!
    Eu tive uma péssima experiência com encontro no EBSA 2015 kAOS total no dia dai desanimei em ir!
    Beijos adorei vc compartilhar conosco!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha sou meio alienada e nem sei quem é.
    Mas tenho visto muito sofre ela nos blogs.
    Belo encontro.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. nossa, o encontrinho deve msm ter sido um maximo! eu gosto mt da karol!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que bacana esse encontrinho, uma pena que foi tanta espera pra tirar uma foto mas pelo jeito valeu a pena, rs.
    Eu adoro a Karol, também comecei a acompanhá-la depois da Casa dos Youtubers.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido bem divertido esse encontrinho, amei a foto com a Karol *-*

    Beijão da Pretinha
    http://www.pretapretinhablog.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos do encontrinho, com certeza esse encontrinho foi MARA. :)
    A esperança é a ultima que morre, então torcendo para que Karol possa vim um dia em Aracaju. #Karolemaracaju
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, que legall a Karol é uma fofaaa eu acompanho ela já faz um tempão desde de quando ela era colunista da revista. Acompanhei todo intercambio dela, ela é muito divertida, simples, super me identifico com ela :)
    Carambaaaa loucura mesmo o que fez 6 horas de espera, testou a paciência e com o Samuca...arrazouuuuuuuuuuu kkkk Mas vale super a pena né??
    Bjussss

    ResponderExcluir
  10. Eu não conheço o canal dela não ..acredita??
    Eu sei bem como é essa loucura de sair com bebezinho...kkk eu fazia isso tb!!
    Bjs
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conheço o canal dela Carol. Adoro esses encontrinhos.
    Estou com problemas no computador assim que resolver, volto a postar como antigamente.
    Aproveito para desejar um Feliz Natal e um ótimo 2016 pra vc
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal esse encontro...deve ser mto bom,apesar da espera,ne rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Amiga como disse no post do bronzer, as vezes certas loucurinhas servem pra atender nossos desejos pessoais né?
    e se levou a mamis junto pra ajudar, então Samuca estava em ótimas mãos!
    Vi alguns vídeos da Karol já e, apesar de nao acompanhar assiduamente, percebi que ela é uma menina bem doce né?
    bjo!

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)