Batom Sexy Angel, Alice Salazar

Oi gente, tudo bem?
Todo mundo sabe o quanto eu admiro a Alice Salazar. Foi ela que me iniciou nesse mundo da maquiagem. Com o tempo, ela lançou alguns produtos bem legais. Eu comprei alguns, já rolou até resenha deles aqui no blog. Hoje vou falar sobre o Batom Sexy Angelcomprei no site da ShopBela por R$27 e frete grátis porque comprei acima de R$100. Como comprei no final de 2015, demorou uns 15 dias pra chegar.
A embalagem do batom é bem bonita, preta, com a logo e um espelhinho atrás.
O Sexy Angel é um tom de rosa bem aberto, quase neon e com fundo azulado. É bem sequinho, mas o mate dele não é dos mais confortáveis. Quando o batom vai saindo, acaba esfarelando um pouco e deixando a boca manchada, mas aquele manchado feio, estranho.
Foi uma cor bem difícil de fotografar, nunca que captava a cor real. Tive que mexer nas configurações do celular pra fotografar. Assim que ele chegou, achei bem parecido com o Pink Velvet da Lime Crime, por isso resolvi compará-los.
Deu pra ver que são bem diferentes né? Ele é o tom de rosa mais aberto e chamativo que tenho, e por isso acabo usando bem pouco. Na verdade, comprei mais pelo nome da Alice do que pela cor, mas é um batom bem bonito, pra quem gosta de uma boca colorida. 
E vocês, curtem essa cor bem acesa de batom? O que acharam? Me contem que vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 

24 comentários:

  1. Que batom maraaa! Sou apaixonada em batons cor de rosa, e fiquei apaixonada nesse também. Haha.

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de batons com cores tão acesas...

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do Pink Velvet, Carol!
    Também tenho problemas às vezes pra captar a cor exata das coisas.
    Depois passa a configuração da câmera que te fez conseguir, seria um post interessante.

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  4. Linda cor, lembra muito o Candy Yum Yum, da MAC.
    Bjos e uma ótima semana!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Gostei das cores.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. A cor e linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que cor linda!
    Amo batons com essa textura!

    Dicas da Mandy

    ResponderExcluir
  8. Olá...

    Os batons são lindos mesmo...gosto muito da Alice, aprendi várias coisas com ela.

    Beijos.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Achei bem bonito!
    Ainda não usei um batom Matte, comprei um da Avon mas ainda não chegou, super ansiosa aqui pra chegar rs

    Bjus
    Taty
    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

    ResponderExcluir
  10. Muito linda a cor, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  11. Realmente uma cor bem aberta...tb acho dificil de usar, mas achei bonita em vc!

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Amei o batom amiga, o preço eu achei salgado, mas a cor é linda e a textura do batom também é.
    Como estou ficando um pouco discreta, eu usaria a segunda cor de batom.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. É verdade! Não tem um ano que passo sem comemorar!

    Amo cores mais chamativas como esta. Apesar de não ser confortável e de ficar manchado, fiquei curiosa para testar esse batom.

    Ótima terça, Carolzinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Acho legal para quem gosta, eu não consigo usar cores mais vibrantes assim. Aquele outro que você comparou eu gosto muito mais :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  15. Hello!
    Uau...que lindo! Rosa show!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda, amei :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Também amo a Alice, mas acho os produtos dela muito caros, não me animei a comprar nada até agora.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  18. Me apaixonei pela cor desse batom, é difícil achar um rosa assim. Lindo!
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  19. Carol,
    Esse batom é muito a sua cara
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  20. Que cor maravilhosa esse batom! Já tinha visto ele no seu instagram, achei bem a sua cara essa cor. Super combinou contigo.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que cor mais linda desse batom, adorei a sua resenha, ficou ótimo em vc.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  22. Carol que lindo esse batom a cor é perfeita amo tons de rosa como esse!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...