16 de março de 2016

Lenços Demaquilantes, Quem Disse Berenice?

Oi gente, tudo bem?
Todo mundo sabe o quanto é importante retirar a maquiagem da pele antes de dormir. Eu sempre retiro e sou super adepta dos lenços demaquilantes. Já rolou resenha de vários aqui no blog (Neutrogena, Make B, Nívea e Impala) e o último que eu queria testar era esse da Quem Disse Berenice?. Amo a marca e resolvi comprar.
A embalagem é super colorida e o cheirinho uma delícia, típico da marca. Tudo da Quem Disse Berenice? tem um cheirinho muito bom. Eles prometem remover toda maquiagem, inclusive à prova d'água.
Os lenços são bem grandes, o maior que usei até hoje. Não são muito úmidos, a embalagem vem com 25 unidades, custou R$26 e comprei na loja física do Shopping de Madureira.
A maquiagem que uso no dia dia é base, bronzer e batom. Na foto ainda passei máscara de cílios e passei uma sombrinha marrom pra ver se realmente retirava toda a maquiagem.
NÃO SE ILUDAM COM A IMAGEM, LEIAM ABAIXO :)
Ele não removeu toda maquiagem, e precisei esfregar um pouquinho, e isso deixou minha pele mais sensível. A máscara de cílios saiu com um pouco de dificuldade e ainda assim não removeu tudo, precisei recorrer ao demaquilante bifásico. Não compraria de novo porque, pelo preço que paguei, consigo comprar de outras marcas e que dão um resultado melhor. Fora que ele já secou e tive que jogar fora faltando uns 5 lencinhos pra acabar.
E vocês, já conheciam esses lenços demaquilantes? O que usam pra remover a maquiagem? Me conta aí que vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

16 comentários:

  1. que pena que ele não foi tão eficaz pra remover a maquiagem :/ o ruim de lencinhos é que eles secam mt rápidos né? por isso, eu ainda prefiro os demaquilantes bifásicos rs

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Amoooo esses lencinhos, além de práticos, esfoliam muito bem a pele... Beijos linda.

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderExcluir
  3. Por cá não conheço a marca...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que não é tão bom, gosto desses lencinhos, mas não sei se compraria da marca, pois minha pele é sensível demais, se eu esfregar, aí já viu né haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Oii Carol eu nunca usei lencinhos demaquilantes, mais acho de uma praticidade incrível para remover makes, uma pena que esse não seja tão eficaz, tenho a pele sensível também!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. acho esse tipo de demaquilante mt bacana pra deixar na bolsa, levar em viagens etc, esse funciona bem, eu gosto dos produtos da QDB

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, pena que não funcionou, pelo preço devia ser melhor né!?
    Eu morro de raiva quando o lencinho seca na embalagem...

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Detesto quando isso acontece amiga, eu percebi na foto que ele não removeu bem.
    Além de caro o negócio nem funciona né? =/
    Também detesto quando os lenços "umedecidos" secam na embalagem e nem dá para utilizar mais.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Sou doida para testar um produtos da marca, pois ainda não tenho nenhum, mas esse eu sei que não irei testar já não não cumpriu com o prometido.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  10. Gosto de passar lencinho demaquilante depois que passo o demaquilante bifásico, pra limpar mesmo. Talvez eu goste um pouco desse.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Pena que não funcionou. Pelo preço, deveria ser algo com uma qualidade melhor. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Uma pena não ter funcionado tão bem. Eu usava um desse tipo, mas não lembro a marca e não saia nada, agora uso um em creme mesmo.
    Beijoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse lenço é tudo de bom amei
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai eu acho o preço tão salgado kk Acho que eu sou refém do demaquilante bifásico mesmo, não sei tirar a maquiagem com outro produto. Mas valeu a resenha!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. O preço ta um pouco salgadinho. Comprei um da dailus que eu paguei 13,00 reais e faz mais ou menos o mesmo efeito desse.
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  16. Comigo também não funcionou este produto, esfreguei e minha pele irritou demais! Já vi outros demaquilantes mais baratos e com melhor eficácia.
    Big beijos♥
    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)