18 de março de 2016

Modelador de Cachos Perfect Curl, Theo Pro

Oi gente, tudo bem?
Há um tempo atrás mostrei as comprinhas que fiz na olx e que valeram super à pena, e uma dela foi esse modelador de cachos da marca Theo Pro. Não é o Miracurl original, mas faz a mesma coisa que ele e foi bem mais barato. Vim com a resenha dele aqui no blog hoje pq achei super interessante mostrar um produto similar ao Miracurl, mas com o precinho bem mais em conta. Vamos conferir?
Ele é bem fácil de usar, tem o mesmo formato que o Miracurl original e uso da mesma forma, com a parte da bolinha pra dentro do cabelo.
A mecha tem que ser fina pq caso contrário ele não "suga" e apita pra solta a mecha. Sempre uso na temperatura e tempo máximos. Uso um creme protetor térmico porque ele esquenta demais, se bobear, mais que a prancha.
Sempre passo um mousse modelador pq meu cabelo é fino e não segura o cacho. Gosto de modelar no dia anterior ao que vou sair e no dia seguinte fica o resultado que amo.
No anúncio tava por R$180, mas pedi um desconto e a menina fez por R$150. Mara né? Achei que valeu super à pena., tô super viciada em usar cabelo cacheado nas pontas assim. Adeus cabelo liso chapado \o/
E vocês, gostam de cachos nos cabelos? Preferem ele mais modelado como na primeira foto ou mais soltinho como na segunda? Me contem que vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

25 comentários:

  1. Os seus cachos ficaram lindos. Gostei da dica do produto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to doidinha por um desse, mas seu só acho por preços absurdos e você comprou por um preço super em conta. Amei os cachos, deixa um efeito lindo.
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol eu gosto mais do efeito da segunda foto fica lindoooo! Não uso nada aqui mais pretendo ter alguma coisa para fazer cachos quando for usar os meus cabelos lisos!
    Beijos adorei saber mais desse Perfect Curl!
    Bom findi!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse modelador é tudo de bom amei o resultado preço maravilhoso,
    bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  5. Adorava ter um
    boas compras
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre estou com cachos, dificilmente deixo o meu liso.
    Eu já tive uma versão chinesa desse modelados.. logo que lançou. Amavaaaa pena que quebrou e não achei ninguém que arrumasse
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. O efeito da segunda foto ficou bem mais natural, mas eu sempre tive receio em comprar esse tipo de modelador, depois desse post vou me arriscar...

    Esmalte & cia

    ResponderExcluir
  8. Ficou maravilhoso mexxxxxxxxxxxmo! E o preço foi melhor inda <3
    Eu comprei o miracurl da própria marca, cê acredita que eu nunca usei? Fiquei com medo depois que ele prendeu no meu cabelo e não quis soltar HAHAHAHAH.
    Entrei em desespero, mas de fato, o produto é maravilhoso e pratico. AMEI.

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente ficou incrível o resultado, principalmente no dia seguinte.
    Estou precisando de um desses, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. woow :o adorei *o*

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  11. Dá muita raiva, né?! E o pior é que aquele perfume é um dos meus favoritos da vida! Vou ficar chateada se ele realmente sair de linha.

    Pagou barato! Meu cabelo também não segura cacho... E ainda não encontrei nenhum produto que segure por bastante tempo. Estou com um fixador da Eudora lacrado aqui e logo quero tentar ele - vou fazer resenha contando se realmente presta! hahaha!

    Ótima sexta, Carolzinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Eu sou doida para comprar um desses.
    Eu também gosto desse efeito que ficou no dia seguinte.

    bjs

    Sorteio
    Blog À Flor da Pele
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. Eu amo cachos no cabelo! Adorei o efeito e o precinho super camarada. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei do produto amiga, eu não confio muito em comprar por medo de não funcionar sabe?
    Mas gostei do resultado modelado, fica lindo e o design dele é muito lindo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Quero muito comprar um desses, é bem prático né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. Sou doida por esse produto.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo que ficou!
    Realmente o resultado do dia seguinte é perfeito!
    Big beijos♥
    https://blogmeninasglamurosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeei como ficou no dia seguinte Carol, bem natural <3
    Ficou show!
    Queria muito comprar um modelador desse :/ rsrs
    Você pegou com um preço ótimo, muito mara mesmo, pq geralmente são bem caros né rsrs

    Amore, tem post novo lá no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  19. Precinho muito bom.. e ficou super lindo o resultado do segundo dia.

    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  20. Fica lindo né ?

    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que legal fica bem direitinho!!!
    Confesso que achei mais bonito no outro dia acho lindo esses ondulados!
    Bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Fica muito lindo mesmo, acho uma graça o efeito nos cabelos.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  23. Amei os cachos no dia seguinte! *-*
    Prefiro eles mais soltos.

    Pagou um preço bom, hein? Nunca comprei nada no OLX mas já vendi.
    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  24. Eu sonhava tanto com um desse. Mas depois de ver seu post, eu tô sonhando mais ainda! kkk
    Amei, ele é realmente ótimo!

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
  25. aah queria mt um desse! eu gosto dos cachinhos da segunda foto, mais soltinhos ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)