5 de maio de 2016

Mousse Modeladora Extra Forte - Charming

Oi gente, tudo bem?
Não é segredo pra ninguém que ultimamente tenho amado usar o modelador de cachos nos meus cabelos. Acho que deixa um efeito incrível, um cabelo mais volumoso e que chama mais atenção. Durante uns dois meses usei um spray fixador que deixava meu cabelo super duro e sem nenhum movimento. Até que um dia resolvi comprar essa mousse modeladora ao invés do spray, e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.
Tem um cheirinho bem gostoso e nada enjoativo. Consegue fixar meus cachos por dias sem deixar meu cabelo duro, sem movimento, juro mesmo! Com o passar dos dias, o produto vai saindo, e ele deixa aquelas ondas naturais super lindas e que eu amo demais.
Como toda mousse, tem que agitar a embalagem, virar de ponta de cabeça e apertar pra sair a quantidade desejada. Essa da foto é a que eu uso pra aplicar em um lado do cabelo. Do outro lado aplico a mesma quantidade, e sempre da metade da orelha pra baixo, nunca na raiz.
No perfil do blog no insta tem várias fotos minha e todas elas estou usando esse fixador. Se o cabelo tá cacheado, pode ter certeza que esse produto tá no nos meus fios.
Já estou na segunda embalagem e não me vejo mais sem ele. Quero ter a coragem de experimentar com a fixação normal, mas e o medo de me arrepender? Esse custa em média R$20 nas Drogarias Pacheco aqui no Rio de Janeiro. Uma embalagem dessa dura, em média, uns dois meses comigo.
E vocês, o que usam pra fixar os cachinhos? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

22 comentários:

  1. Oii Carol essa fixador é maravilhoso deixa um efeito lindo nos teus cabelos, adorei conhecer e com certeza vai para a listinha. Os meus tenho usado algumas vezes os cachos naturais outras vezes eu passo a chapinha!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Está muito giro o cabelo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Bacana..gostei de conhecer e ver como usou.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Você fica ainda mais linda de cachooos, adorei as fotos *-*
    E amei a resenha desse produto também, parece ser ótimo!
    Como você usa ele?

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  5. Esse eu n conhecia!
    Me interessei mt, vou procurar!
    Valeu pela dica

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa fica lindo mesmo!!
    Faz anos que eu não uso mousse, deu até vontade de voltar.. suas ondas ficaram lindas
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica, meu cabelo não pega cacho de jeito nenhum, vou experimentar!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o produto. Mas o resultado é impressionante, quero testar!

    Beijinhos da Vestibulanda!
    Te convido a vir ao meu blog, acabei de soltar um post novinho!
    www.vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo ta lindo nas fotos! Ele é cacheado ou liso?
    Vc faz os cachos e passa a mousse p/ fixar?
    Amei o efeito Carol! Arrasou!
    Bjos!
    ;)

    ResponderExcluir
  10. mousse assim é uma ótima dica mesmo pra penteados, dar mais volume etc, boa dica carol!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Menina, que legal esse mousse modelador e o seu cabelo tá lindo!!

    BjoS
    http://senhoritamarmelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o produto, mais amei o resultado! :)
    Blog: Tathy Barbosa

    Beijos 😙

    ResponderExcluir
  13. Esse mousse parece ser ótimo, vou experimentar, tem uns que nem fazem efeito no cabelo. Gostei desse.

    Glamourosas de Rosa

    ResponderExcluir
  14. Hello, minha linda!
    Ainda não usei essa marca, adorei a dica!
    Você sempre linda, arrasando!

    Tem postagem nova no meu blog, espero que goste!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da dica, mas menina, que cabelo mais lindo esse seu *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. Carol esse mousse é tudo de bom para segurar os cacho amei a dica
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  17. Eu não sou muito de mousses mas fiquei curiosa ♥

    ResponderExcluir
  18. O bom é que são itens baratos! Se algum não der certo não é tanto dinheiro jogado fora! ;P

    Carolzinha, estava esperando por essa resenha (e eu estou devendo a minha com o fixador da Eudora, né?!). Amei essa mousse! Quando li que não deixa o cabelo duro pensei "Preciso comprar"! hahaha!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)