Batom Karol Pinheiro, TBlogs

Oi gente, tudo bem?
A louca dos batons atacou novamente, e hoje vou falar pra vocês do batom de uma blogueira que eu gosto bastante e que é recente na minha lista de blogs preferidos: Karol Pinheiro. Já falei aqui no blog que até fui num encontrinho dela que rolou aqui no Rio há um tempo atrás. O batom dela foi bem difícil de fotografar, e ainda assim não consegui captar a cor real dele.
A embalagem é bem simples, comum dos batons da marca. Mas essa em especia achei mais frágil que as que tenho aqui. Deve ter sido lote, ou sei lá, mas tá diferente. O cheiro também é o mesmo, docinho e bem gostoso.
Ele é matte, mas bem fácil de aplicar nos lábios, desliza super bem. Confesso que o comprei mais pelo nome da Karol do que pela cor, até pq é uma cor bem comum. Um roxinho com fundo acinzentado.
Ele foi bem difícil de fotografar, e ainda não estou satisfeita com essas imagens porque nenhuma delas mostrou a realidade da cor que ele tem. Assim que chegou, achei bem parecido com o  Magia das Fadas, da Bruna Tavares, por isso resolvi fazer uma comparação.
Eu achei o da Karol mais matte e mais acinzentado que o da Bruna, mas uma cor lembra a outra sim.
Em mim dura em torno de 3h nos lábios, e vai saindo aos poucos, deixando os lábios com efeito manchadinho que eu adoro. Paguei R$26,72 + frete.
E vocês, já conheciam esse batom? O que acharam da cor? Me conta aí que vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 

28 comentários:

  1. Cores lindas amei
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda de batom, bem delicada, né?!
    Adoro cores matte <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  3. Linda cor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    Eu já curto batons mais fortes, clarinho assim eu fico muito pálida.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor! Uma pena a embalagem ser frágil, eu que por exemplo vivo derrubando meus batons, não daria certo.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  6. OI!
    Que lindo!
    Um dia vai ser batom da Carol Carvalho e da Claudia Victória hehe
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro cores mates! As cores são lindas, e te confesso que gosto mais do batom da Bruna, acho que da mais destaque a boca!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amo Batons mate, cor de boca , vermelhão , todas as cores possíveis e inimagináveis, eu não conhecia esse da carol pinheiro nossa chará rsrsrsrsrsrsrsrs... com uma pegada sensual essa cor é linda amo a paleta dos roxinhos!
    em relação a cor do batom na foto geralmente edito as minhas fotos no photoscape , e dou um contra luz pq a cor fica mais evidente!
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses roxinhos acinzentados.
    Ficam tão leve e bonitos nos lábios
    kisses
    http://www.colecionadorademoda.com
    snap/insta: @gihgavazzi

    ResponderExcluir
  10. Hello, lindona!
    Que cor mais linda, amei!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  11. Que batom divo Carol!!!! Você sempre arrasando nas resenhas <3
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  12. São lindos os batons, eu ainda uso pouco não tenho muito costume de usar todos os dias, uso mais quando vou para festas.

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  13. eu tbm tenho esse batom e adoro! acho esse tipo de rosado frio bem lindo tanto pro dia a dia ou pra combinar com um olho mais pesado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Eu amei as cores <3
    Beijão

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho uma graça esse tom de batom, fica ótimo com olho bem marcado.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol, tudo bem?! Que bom que voltou e que está melhor, fico feliz! *-*
    Gostei bastante da cor desse batom, bem delicado e ideal para usar no dia a dia né. Confesso que não conhecia a cor do batom dela, mas gostei.
    Os novos batons do TBlogs eu ainda não testei, mas estou curiosa para testar rsrs Só testei os antigos, das primeiros coleções, inclusive, na primeira edição tive a honra de participar, foi muito legal! =D Mas, isso foi anos atrás, logo na primeiro edição que lançaram, a fórmula deve ter mudado com certeza! ^^

    Amei a resenha flor, o da Bruna é lindão né! =D

    Amore, tem post novo lá no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  17. Carooool minha gatona :) tudo maravilha contigooo?
    Bem, logo de cara, na primeira foto eu achei que dosse um batom mais escuro, mas nos lábios fica bem delicado né? batom mutante amiga kkkkk isso sempre acontece comigo kkkkk
    A cor é bem linda, eu usaria sem duvidas *-*
    Não tenho nenhum batom TBlogs acredita :( necessito haha

    Beijinhus gatonaaaaaaaa, inté
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia a cor mas ela é linda, mais para o dia a dia, né?!
    Adorei a resenha!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  19. Que cor de batom mais linda amei
    Um super beijo
    <3

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. esse batom da Karol tem a cor linda! adoro o trabalho dela!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  21. Carol a cor e linda tbm gostei da embalagem Bjim(: e fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Carol a cor e linda tbm gostei da embalagem Bjim(: e fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Sou apaixonada por batons dessa cor, e amei esse batom super lindo.

    beijoo

    ResponderExcluir
  24. O batom é lindo demais amiga, também é difícil para mim diferenciar a cor, porque nos lábios ele parece um rosa rosè e no seu braço ele é um lilás meio escuro.. hehe
    Mas adorei a resenha, só achei o batom meio caro, o frete poderia ser de graça né?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...