15 de julho de 2016

Inspiração: Tatuagem Para os Filhos

Oi gente, tudo bem?
Desde que Samuel nasceu eu venho pensado em deixar esse amor registrado na pele. Tenho tatuagens nos pulsos mas já enjoei delas e queria cobrir. Mas antes disso, quero fazer uma pro meu pequeno. Provavelmente será pequena e num lugar em que eu não veja tanto. Separei algumas inspirações pra vocês, vamos conferir?
Essa daqui com a data e o horário do nascimento é a que eu mais gosto.
Dá pra escrever o nome também. Fica simples, singelo e lindo!
Olha essa que linda com a pipa! Gostei da ideia também.
Essa aqui embaixo imitando o sinal de nascença do bebê é muito amor!
Essa última do menino no balão é a mais linda de todas, mas confesso que não tenho um pingo de coragem de fazer. De dor já bastam as do parto né? Quando eu fizer, venho aqui mostrar pra vocês, combinado?
E vocês, gostam de tatuagens pra homenagear os filhos assim? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Essa semana o blog vai ficar sem atualizações pq é a semana do aniversário de 1 ano do meu pequeno, então só volto aqui na outra semana, dia 25, combinado?
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até semana que vem 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

59 comentários:

  1. Achei muito fofa a que imita o sinal de nascença da criança.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo tatus assim *-*
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as inspirações amiga!
    Acho tatuagem tão linda e amei essas, principalmente a da mãe e filho com a data e hora do nascimento, é a mais perfeita para mim, que eu faria com toda certeza. *--*
    E você também vai ficar off do blog? Eu também. hehe
    Que dê tudo certo na festa do Samuca e depois venha com as fotos perfeitas e mostre tudo para a gente viu? *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. A primeira tatoo é a mais linda, mas eu também gostei daquela que imita a marquinha de nascença do baby. ♥

    Beijinhos de luz, ótimo final de semana!
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que lindas <3
    Eu também quero fazer mas ando sem coragem.
    Ótimo post !
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas inspirações, amei o do sinal de nascença !


    Bjooookas

    oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as inspirações, mas eu não faria colocando o nome dele, gostei dos dois pezinhos, lindinhos mesmo!!

    Beijos e um bom final de semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  8. São muito lindas. Eu sou fã de tatuagem e com certeza falei uma para meus filhos.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. own que amor esse post, adoro tattoo, se tivesse um filho acho que faria algo assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Ownn que coisa mais fofa!
    Adorei a tattoo igual a marca de nascença!
    todas muito delicadas e fofas.
    kisses
    http://www.colecionadorademoda.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol
    eu tenho os nomes dos meus filhos tatuados
    amei essas inspirações amo tatto
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  12. Amei todas, :)
    Uma pena que não terei filhos.. /:

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. aiiiii isso é apaixonante bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol, amei as inspirações, as dos dois pezinhos é muito fofa! Mais por mas que ame minha princesa não teria coragem de fazer, mais acho bonito quem tem coragem de fazer, essas delicadas sem exageros. Adorei o post e coragem Carol!. E Parabéns para o Samuel, desejo o melhor sempre! Muitos sorrisos, vitórias e amor durante toda a vida! Feliz Aniversario!
    Que de tudo certo, se cuide, descanse e bom final de semana!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. As inspirações são lindas Carol! Fiquei encantada com aquela da marca de nascença, eu faria a mesma coisa se minha menina nascesse com uma!
    Desde que estive grávida eu selecionei uma pra homenagear, quando eu ganhei eu anotei as coordenadas da maternidade (baixei um app no celular que me dizia isso) e vou tatuar isso junto com a hora e o dia. Fica um monte de letras que pra muitos não fará sentido algum quando olhar.. Mas pra mim será o melhor dia de todos desde que existo.
    Maternidade deixa a gente bem molinha né? hehe

    E o pequeno já tá ficando mocinho! Parabééns pra ele <3 Que tenha muita saúde, felicidade e realizações durante toda a jornada dele! Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Oi querida, quanto tempo eu não passava por aqui! Mas agora voltei com tudo, nos trabalhos do blog. Amei as inspirações, tattoos lindas e cheias de significado. Costumo dizer que é uma tattoo que a pessoa nunca vai se arrepender. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii
    Minha bebê vai fazer 5 meses agora dia 21, e estou louca para fazer uma com o nome dela também, adorei as inspirações!

    Adorei seu Blog, vou voltar mais vezes!
    Estou te seguindo!
    Beijinhos,
    Me visite♥
    Perseguindo Meus Sonhos

    ResponderExcluir
  18. Ai que fofo, quem sabe na minha maternidade eu faça esses mini pés haha
    Beijos
    blogueirajussaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Carol, adorei as inspirações!
    Tenho uma amiga que fez o pézinho do bebê dela e eu fiquei apaixonada! Pretendo eternizar na minha pele também quando for mãe.
    Beijo e até o seu retorno!

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  20. Eu acho a coisa mais fofa tatuagens assim

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  21. Achei todas lindas. Não vejo a hora de homenagear o Bê também, só to criando coragem, será minha primeira tatuagem.

    Reativei e blog e tem post novo. Espero sua visita!
    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/2016/07/sobrancelha-como-desenhar-da-maneira.html

    ResponderExcluir
  22. Quero fazer uma igual as das primeiras fotos, também gostei das com os nomes ficou bem delicado.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol cada Tatto linda, acho uma maneira linda e especial de homenagear nossos pequenos que nos fez conhecer o que realmente é amor!!
    Amei as inspirações quando fazer vem nos mostrar mesmo!
    Beijos <3 O Samuca vai fazer 1 aninho que benção Carol Deus derrame bençãos sem medidas!

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que lindaaas <3 Minha mãe tem meu nome com um coração tatuado no pulso. <3
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  25. Super lindas essa inspirações, amei a primeira e os pés achei super fofo <3
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  26. Cada tatoo lindaaa
    eu ameii a que tem o nome Alice
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nhom.. que amor essa tatuagem da manchinha...
    Lindo!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  28. Se eu tivesse uma criança com certeza tatuaria o nome.
    O amor é eterno.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  29. Oii, vim agradecer a visita no meu cantinho, muiiito obrigada !!!
    Eu acho tatuagens lindas, já quis fazer varias vezes, masi não tenho coragem rsrrsrs

    beijinhos
    www.maayracaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Carolzinha! Se aquele shampoo tirasse bem a oleosidade ele seria perfeito! :(

    É muito fofo tatuagens para os filhos! Se eu tiver uma criança algum dia talvez eu faça uma. Da sua seleção a que mais gostei foi a com os pés.

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  31. Olá!! Conhecendo seu blog agora!! Ameei a postagem!! As tatuagens são lindas mesmo; pena que não tenho coragem de fazer :/ mais gostei das ideias ^^

    Deixando meu blog aqui; se der dá uma passada por lá!

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijoos :*

    ResponderExcluir
  32. Simplesmente amei o pézinho e a marca igual ao do bebê, super meigo e fofo!
    Depois vem contar do aniversário hein!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  33. Que graaaaaacinha. Morro de vontade de fazer uma tatuagem, mas não tenho coragem não.

    http://blogbiancasales.com/

    ResponderExcluir
  34. Que lindas! Morri de amor pela marquinha de nascença. Eu tenho as iniciais dos meus pais, e minha mãe tem as minhas :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  35. Amei a com a data e o horário de nascimento e a do pézinho, amo essas tatuagens mais delicadas <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  36. OI!
    Que lindas homenagens aos filhos não eh!
    Show!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Carol, as inspirações são muito lindas! Achei super delicada a dos pés <3 e muito amor a tatuagem na mão como a marca de nascença do baby <3 Muito amor!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  38. aiii quanta tatuagem linda! achei tão fofa a do pézinho!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Carooool, tudo bem amore? =)
    Adorei as inspirações de tatuagens, todas são lindas, mas confesso que gostei mais das que tem o nome do filho, ficam lindas! *-*
    Eu tenho uma tatuagem e mulher, não senti dor não acredita kkkk Confesso que eu estava morrendo de medo sabe ;x com medo de começar a fazer e não terminar por ser muito dolorido, mas foi tranquilo! Mas, a minha é pequena hehe =)

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Carol, olha, esse lance de tatuagem para mães e filhos divide muitas opiniões aqui onde moro. Por exemplo, sei que amor de mãe é incondicional, mesmo que o filho tenha uma péssima índole, mas não sei se tatuaria porque é uma marca na pele e se depois, lá na frente, meu filho não for o que eu lutei tanto para criar? Não sei se gostaria de ter uma marca que me traria tristeza.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Carol todas sao lindas principalmente do pezinho. Bjim(: bom final de semana curte bastante seu filho. borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Maravilhosas as inspirações! Amo tatuagens e já estou pensando na próxima. a Minha primeira ficou assim: Blog Jovens Mães - Tatto para mães! Fiz a minha!!!

    Belo post.
    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  43. Aí quanta coisa linda, amei as ideias!


    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  44. Adorei a da sinal do neném
    feliz aniversário pro seu neném

    bjs

    ResponderExcluir
  45. Eu amei a primeira e as que tem o nome do baby. Super delicadinhas, as grandes não teria coragem de fazer.
    Quero ver os posts do niver do baby amiga, ahah.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  46. Oi Carol, tudo bem! Espero que tenha curtido muito, esses dias com seu filho, que tenha sido tudo maravilhoso e tenho certeza que foi. Parabéns para o Samuel que seja sempre uma criança abençoada! Volte logo! Beijos

    ResponderExcluir
  47. Morro de vontade de fazer ou o pezinho ou a mãozinha do meu neném! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  48. Que lindas, eu gosto mais das menores, mais delicadas!
    De dor já basta o parto msm kkkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Todas maravilhosas, bom final de semana para você.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  50. Oi Carol, esta tudo bem, espero que sim!! Passei pra te desejar um bom fim de semana!! Beijos

    ResponderExcluir
  51. Oi Carol, esta tudo bem, espero que sim!! Passei pra te desejar um bom fim de semana!! Beijos

    ResponderExcluir
  52. Oi amiga, eu acho linda quem faz essas tatuagens, mas eu não me vejo com uma kkkkk
    kd vc voltaaaaa logooo, sei que deve ter sido corrido por conta do niver mas não nos deixa
    Bjusssss

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)