3 de agosto de 2016

#SamuelFez1: Na Mesa dos Convidados

Oi gente, tudo bem?
Ontem mostrei o que damos de lembrança pras crianças da festa, e hoje vou falar o que colocamos em cima da mesa dos convidados; Esqueci de fotografar a mesa, mas forrei com uma toalha amarela mas queria uma colorida de bolinhas e não encontrei. Em cima da mesa coloquei esse copo de papelão imitando um pote de pipoca e dentro tinham marshmallows brancos, imitando, justamente a pipoca!
 Fechei com saco de celofane e um laço vermelho. O contraste do pote azul, o laço vermelho e a toalha amarela ficou lindo, bem colorido do jeito que eu queria.
Bem simples e curtinho o post de hoje né? Foi pra compensar os outros enormes que postei anteriormente hehe'
E aí, o que acharam do enfeite? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

25 comentários:

  1. Simples, mas bem legal ficou muito lindo ... e mo mashmelow e ate deu água na boca bjos
    carolairelima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando saber um pouquinho de cada vez e mais detalhado.
    Adorando aa ideias.
    Essa da mesa ficou legal! Gostei! Parabéns! Tudo está lindo.

    Que bom que adaptou a sua cama. Apego é tudo de bom ❤ crianças merecem ser crianças!

    Beijos..

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que demais Carol! No aniversário do meu sobrinho minha mãe fez com garrafinha pet as lembrancinhas da mesa e ficou demais. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal Carol! Adorei a ideia dos marshmallows, que bom que ficou do jeitinho que imaginou!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina você é muito boa nisso, quanta criatividade.
    Amei a sua decoração de mesa, como todo o resto que vi nos post anteriores.
    Parabéns pela festinha linda e pelo aniversário do Samuel!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina você é muito boa nisso, quanta criatividade.
    Amei a sua decoração de mesa, como todo o resto que vi nos post anteriores.
    Parabéns pela festinha linda e pelo aniversário do Samuel!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, simples, fácil de fazer e lindo!
    Parabéns pela criatividade!

    Bjss *--*
    Me visite - http://www.danimachado.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!! Ficou super criativo, e imagino que ficou ótimo com a toalha amarela!!! Essa vibe de festinha é show!!

    Parabéns!!


    Beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai gente que coisa mais linda... Adorei a ideia de colocar os marshmallows dentro imitando a pipoca! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol
    ficou simples mas lindo bem charmoso na festa da minha menina
    de 1 ano usei esse mesmo tipo de copo mas coloquei pirulito na cor rosa e marrom pois o tema da festa era do urso marrom e rosa e também ficou bem lindo ;)
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  11. Que lindo. Tô adorando esses posts e me inspirando muito!!

    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Carol! A festa do seu filho foi com muito bom gosto.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  13. Eu achei lindo e criativo!! A festa ficou demais <3

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Verdade Carol não tem desculpa pra não fazer as unhas kkkk
    Ah eu imaginei que fosse confete, deve ter ficado lindo aqueles confetes caindo na hora do parabéns.
    Amei o enfeite de mesa simples e super delicado e serviu como lembrancinha para os adultos né??
    Adoreii
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. que lindoooo ...amei...
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei do enfeite de mesa, bem simples mas super combinou com o tema da festa do Samuel.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Carolzinha! Vi que tem lápis para olhos. Mas só! De resto tem batons, pó, sombra e blush (se não me engano).

    Estou amando ver os detalhes da festa do Samuel! O enfeite de pipoca ficou lindo. E eu fiquei com vontade de comer marshmallows! hahaha!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  18. Gostei Carol da lembrancinha simples adoro mashmallows rsrs Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei Carol da lembrancinha simples adoro mashmallows rsrs Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo! Ótima ideia!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)