25 de março de 2017

30 Realizações Antes dos 30

Oi gente, tudo bem?
Hoje é meu aniversário e, finalmente, completo 30 anos!
Caramba, como o tempo passou rápido! O povo fala mas a gente só acredita quando acontece mesmo.Muita coisa boa aconteceu, e muita coisa ruim também. Aprendi com todas elas, e pensando nisso, resolvi listar 30 realizações que tive nesses meus 30 anos de vida. Foi bem difícil escolher, mas consegui listar as que foram mais importantes pra mim!

1. Tive uma festa de 15 anos.
2. Dancei a valsa dos meus 15 anos com meu avô.
3. Coloquei piercing no umbigo.
4. Fui Madrinha de Casamento.
5. Tenho uma filha de 4 patas há mais de 5 anos.
6. Fui a um show da Sandy #degraça
7. Comprei meu primeiro batom da MAC.
8. Fiz tatuagem e quero mais #muitomais
9. Conclui a faculdade de Letras, de graça.
10. Usei um vestido de noiva.
11. Já fui a são Januário #CRVG
12. Fiz ombré hair.
13. Ganhei dois afilhados.
14. Conheci a Alice Salazar e Karol Pinheiro.
15. Fui a uma feira de beleza com o nome do blog.
16. Fiz franjinha.
17. Fiz um curso de maquiagem #degraça
18. Aprendi a me maquiar.
19. Gerei uma criança dentro de mim.
20. Passei a virada de ano em Copacabana.
21. Fiz um ensaio de gestante.
22. Fiz uma festa com o tema circo no aniversário de 1 ano do meu filho.
23. Fiz um curso de inglês #degraça
24. Vi a Árvore da Lagoa no Natal.
25. Fui no Outback.
26. Ganhei minha tão sonhada Caneca da Minnie #DiretamenteDeOrlando
27. Comprei uma penteadeira camarim.
28. Comprei minhas lentes de contato.
29. Comprei minha desejada árvore de cerejeira.
30. Escuto todos os dias alguém me chamando de mãe.

Ufa, quanta coisa! Se vc chegou até aqui, muito obrigada por ler e por fazer parte do eterno #meudiárioescondido. Sou extremamente grata a Deus por tudo, absolutamente TUDO que acontece em minha vida. Agora deixa eu aproveitar o meu dia ao lado dos meus amores!
Um beijo e até mais 
Imagem: Google.

17 comentários:

  1. Parabéns por todas essas conquistas e acho que a mais importante é você saber que todos os dias vai ter alguém te chamando de MÃE.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir
  2. Guria parabéns, muitos anos de vida! Que possa realizar ainda mais desejos. E que maravilhosos! <3

    ResponderExcluir
  3. Carol! Que nunca lhe falte motivos para sorrir, que sua vida seja repleta de felicidades e mais sonhos realizados! Que receba sempre o melhor da vida! Pra você deixo meus mais sinceros desejos de uma vida longa e feliz! Feliz Aniversario e muito sucesso em tudo que fizeres!
    Tenha um final de semana maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa você fez e fará mais ainda ao logo de sua vida pois
    você é linda e muito jovem!
    Parabéns, você merece tudo de melhor minha querida Carol!
    Feliz Aniversário e muitos anos de vida, Deus te abençoe sempre!
    🎉🎉🎉🎉
    Bjoos no seu lindo 💜

    ResponderExcluir
  5. É incrível essas realizações. Quero realizar bastante coisa também antes dos 30. Menos ser mãe não é para mim!


    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns <3

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário, um sonho é ir em São Januário <3
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. O melhor é o #degraça rsrs.
    Adorei suas realizações, ter uma filha de 4 patas é a melhor coisa da vida, e uma caneca da minnie também rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber quais foram as realizações.
    Acredite nunca passei virada em Copacabana. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Parabéns lindona, muitas felicidades, amei a listinha, ainda não comprei nenhum batom da mac e nem fui no show da Sandy

    Voltei com o blog e já tem post novo, corre lá para conferir
    http://www.segredosdacahlima.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. É vida mesmo! Eu amo!

    Carolzinha! Felicidades (atrasadinhas)! E meus parabéns também por todas essas realizações. Agora vem mais 30 realizações, né?! ;)

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, tudo bem amore?
    Que legaaal, você faz aniversário em março também! *-*
    Parabéns flor, meio atrasado, mas de coração! =D
    Que Deus continue te abençoando muito!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aiwwww quanta coisa mara! Sonho ser madrinha de casamento, acho que quando uma das minhas amigas casar e eu for madrinha vou chorar tanto uhuahsuhsas. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  14. Ah querida... mesmo passando aqui atrasada, sabia que desejo tudo de bom pra você sempre! Linda sua lista, alguns itens aí eu quero realizar também,como ver a árvore da Lagoa e ir ao Outback. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Carol tô passando aqui mega atrasada mais quero te desejar um feliz Aniversário, que teus sonhos se tornem reais, muitas realizações sempre e que Deus abençoe grandemente sua vida!
    Eu amei ler tudo o que você já fez nessa listinha dos 30 eu já estou chegando nos 3.2 hehehe rs!!
    Ser mãe é um grande sonho realizado e que nos faz o que é conhecer o verdadeiro amor!

    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)