23 de junho de 2017

Inspiração: Ensaio Smash The Cake - Estúdio

Oi gente, tudo bem?
Há uns (bons) meses atrás postei sobre o Ensaio Smash The Cake que são feitos ao ar livre e que fica aquela coisa mais linda e perfeita de Deus. Acontece que nem sempre o dia e o tempo estão favoráveis assim, então a solução é correr pra dentro de um estúdio de fotografia e colocar a imaginação pra trabalhar. Hoje vou mostrar pra vocês que mesmo dentro de quatro paredes, dá pra fazer um ensaio bacana e divertido com nossos pequenos, vamos conferir?
Fala sério né? Tão lindas quanto as que são feitas ao ar livre. As que eu queria fazer do Samuel iam ser em estúdio e tenho certeza que ficariam lindas!
E você, o que achou das fotos? Prefere as que são tiradas ao ar livre ou as tiradas em estúdio? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

12 comentários:

  1. Que amor!

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. esses ensaios são fofura demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. As imagens são lindas demais amiga!
    Eu achei lindo tanto ao ar livre quanto assim em estúdio. Se eu tivesse filho, optaria pelos dois. hehe
    Acho perfeito demais esses anjinhos brincando com o bolo. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. que imagens lindas ,me encantei aqui .bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Morrendo de amores por essas fotos Carol, acho esses ensaios incríveis. Quero muito fazer quando tiver um neném! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Nada mais encantador...E divertido para os pequenos!! Amei...Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei a postagem Carol! Cada olhar de curiosidade, de descoberta dessas fofuras registradas as mamães terão uma lembrança para sempre deste momento.
    Tenha uma semana maravilhosa e abençoada! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh acho que depende mesmo do dia, mas tanto em estúdio quanto em ambientes externos os resultados são lindos e merecem ser guardados com o maior carinho! <3
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)