Unhas da Semana: #MePoupe, Ludurana

Oi gente, tudo bem?
Há muito tempo eu não colocava um cor diferente nas unhas que não fosse nude. Tava sentindo falta disso e quando fui fazer as unhas na manicure, dei de cara com esse lindinho da Ludurana. Trata-se do #MeuPoupe, um rosinha com fundo lilás muito do bonitinho!
Imagem: Google
Usei pra ir no casamento (do último post) e achei que ficou uma graça... mesmo com as unhas curtinhas, ele ficou muito fofíneo 
Ela aplicou duas camadas + extra brilho.
No segundo dia, o dedo indicador lascou na pontinha, mas os outros permaneceram intactos até o final da semana, mesmo mexendo com água intensamente da forma que eu mexo.
Nunca tinha usado nenhum esmalte da marca e me surpreendeu bastante tanto pela cor linda, quanto pela durabilidade maravilhosa. Tava sentindo falta de ter cor nas unhas hehe'
E você, já conhecia esse esmalte da Ludurana? O que achou da cor? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 

18 comentários:

  1. Que linda essa cor ainda não tinha visto!! Que bom que voltou!! Bjs te seguindo
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei sua volta...vinha aqui e não te encontrava!! E essa cor de esmalte é bem minha praia!!! Bjikas

    ResponderExcluir
  3. ain que cor mais fofa, eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa marca é ótima mesmo amiga!
    Eu achei linda essa embalagem com o emoji com cara de aff. kkk
    A cor é realmente linda e suas unhas estão perfeitas. ^^
    Fico feliz que esteja de volta amiga, espero que fique firme e forte, eu sei como é dar prioridades às pessoas que a gente ama.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Amei demais sua escolha! Se dedique a sua família Carol, estaremos sempre aqui. Estou passando por um momento delicado com a minha família também, estou fazendo o possível para manter o blog ativo, mas tem horas que nosso emocional não ajuda, minha avó está com câncer terminal.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Unhas maravilhosas amei a cor, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Ai que tom mais lindão de esmalte.
    Desejei total!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol!
    Seja bem-vinda de volta, melhoras pra todos vocês aí.
    Ainda não tive a oportunidade de usar esses esmaltes, mas to com uma cor parecida da Impala.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  9. Nossa que cor linda e que unhas fofas.

    Amei o post! :D
    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  10. ficou uma fofura. ..
    muitas forças pra vc algumas dificuldades vem para expandir a alma bjs

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Eu também nunca usei nada da Ludu.
    E amei a cor, é super linda.
    Kisses

    ResponderExcluir
  13. Amo unhas nesses tons Ca.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Carol, que bom que vou. Fique firme e forte, eu sei como é dar prioridades às pessoas que amamos. Que Deus, sempre os proteja e de muitos beijos no Samuel!
    Nunca usei esta marca. Mas a cor é super linda.
    Fique bem!Beijos

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte é lindo! Amo esse tom! <3
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...