15 de julho de 2017

O Que Colocar na Mesa de Cabeceira

Oi gente, tudo bem?
Desde que entrei nesse mundo de decoração, ando pesquisando bastante sobre o assunto e cada dia descubro um canto novo da casa ou do cômodo que eu posso dar uma enfeitada. Hoje vamos falar sobre mesinhas de cabeceira! Sim, aquele móvel que fica ao lado da cama e que a gente entulha um monte de coisa. Hoje trago algumas inspirações desses móveis fofos e nada sem graça, vamos conferir?
Flores, velas, espelhos, luminárias... vale de tudo pra deixar esse cantinho super fofo!
Uma inspiração mais linda que a outra não é mesmo? Fico babando toda vez que vejo essas imagens aqui no meu celular. Sim gente, tenho uma pasta salva só com esse tipo de decoração #MeJulguem.
E você, o que coloca na sua mesinha de cabeceira? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

17 comentários:

  1. Adorei o blog. Também ando numa fase de investir na decoração da minha casa. Há sempre tanta coisa que podemos fazer.
    Passa no meu cantinho.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. que fotos lindas Carol!!! amo decoração! bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindos e eu adoro essas luzes acho perfeito na decoração rsrs...fiquei também apaixonada pelos relógios antigos rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante das dicas e inspiraçoes.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol,
    Se eu tivesse um criado mudo, adoraria ter um abajur
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Também colocaria um abaju fica lindo. Beijos seguindo seu cantinhohttp://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post Carol! Amo decoração e as fotos são uma inspiração de encher os olhos.
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carolzinha!

    É bem marcante sim! Eu amei a colônia. E a galera toda aqui de casa também adorou, porque sempre que eu passo alguém elogia! ;)

    Lindas inspirações. Amo criado mudo com livros, velas e flores. Com essas árvores que piscam também fica bem bonito!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. No meu criado sempre tem um livro - é obrigatório haha
    Adorei o post, imagens lindas!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  10. Nossa que inspirações maravilhosas, amei! Ainda nao tenho um criado mudo, mas minha comoda tem um milhao de coisinhas. kk

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  11. Que belas inspirações adorei todas.
    Estou desejando muito uma arvore dessa de LED.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro bandejas com perfumes dentro.
    Fica tão delicado. mas tem várias dicas ótimas ai do que colocar.
    kisses

    ResponderExcluir
  13. AAAIII QUE TOP
    Eu preciso muito de um criado mudo, atualmente estou sem...

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ameiii as ideias, agora deu vontade e ter uns 1000 criados mudos eu ia fazer eles falar! !!kkk

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  15. acho uma graça esses criados tds bem decorados, o meu é uma bagunça, e tem mts cremes hidratantes hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Carol que bom que está de volta, as inspirações estão lindas eu amei os detalhes de decor!
    Aqui em casa eu bagunço o criado mudo ás vezes mais também sempre procuro deixa-lo com um porta retrato e um arranjinho de flores!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)