3 de setembro de 2013

Hastes Removedoras de Maquiagem, Océane

Oi meninas!
Praticidade nos dias de hoje é o que há de melhor nesse mundo, não é mesmo? Pensando nisso, a Océane Femme lançou as hastes removedoras de maquiagem.
A embalagem externa é zipada, e os cotonetes são embalados individualmente para maior praticidade e conforto.
Esses aplicadores com ponta de algodão macia contém uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige as falhas da maquiagem.
Sua fórmula com Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras.
Na parte de trás do produto, vem explicando a forma como se usa:

O cotonete vem com a sua haste preenchida de demaquilante, o qual desce para a parte de baixo com algodão, quando você quebra a ponta que vem com a fita azul.
Passei uma máscara de cílios da forma mais grosseira possível pra testar essas hastes, e num é que realmente funcionam? Vejam só:
Uma coisa muito importante meninas: não é oleoso e não possui cheiro, não é o máximo?
E vocês, já conheciam esse produtinho da Océane Femme?
Pra ficar por dentro das novidades da empresa, acessem os links abaixo:

Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

30 comentários:

  1. Adorei amiga!
    Eu tenho esses Hastes e amo, levo sempre para onde eu vou, pois o delineador sempre borra aí tenho esses queridinhos para corrigir! rs
    Amei a resenha. :)
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  2. Ja fiz resenha no blog faz 1 mês, as minhas hastes até ja acabaram.. uisahdiua :( super amei o produto, beijos

    ResponderExcluir
  3. Essas hastes são maravilhosaaas, fico até com dó de usar!! E também são super práticas hahaha

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! elas devem ser muito úteis para auxiliar a remover makes de partes menores ou mais sensíveis do rosto!
    abraços
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, quero muito uns desses, parecem ser ótimos
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa hastes são ótimas, estou usando muito!!!
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já vi muitas resenhas sobre eles, mas ainda não usei

    insta: @Kassyaaraujo

    ResponderExcluir
  8. Adoro a marca , super esete produtos
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que máximo... vou comprar com certeza!
    hahaha
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  10. QUE MASSA, pra mim é novidade http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/2013/09/vlog-novidades-e-mudancas-do-blog.html

    ResponderExcluir
  11. Carol adorei o post!
    Tbm adorei esses hastes removedores,
    legal para levar na bolsa e para viagem então né..
    Ficou bem legal o post Carol*-* Beijinhos

    Instagram: @jeicecoelho
    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que diferente! Não conhecia não, mas adorei, super interessante =D
    Por aqui onde moro não vejo com facilidade os produtos da marca =/
    Mas vou procurar mais hehe

    Beijos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Elas são ótimaaas!
    Aliás, para mim, Océane é sinônimo de praticidade...
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei esse produtinho preciso urgente, ótima resenha.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Aguardo a sua visita em meu cantinho :))

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei esse produtinho preciso urgente, ótima resenha.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Aguardo a sua visita em meu cantinho :))

    ResponderExcluir
  16. Ai amiga, os brigadeiros que elas ensinaram não era gostoso, muito doce, sabe?! Os meus dão de 10 a zero rs!!!
    Eu não vejo a hora que os meus produtos cheguem para eu testar tb, leio só resenhas boas :)
    Já aguardo ansiosaaaaa..
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeie a resenha
    beijooos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ainda não tive oportunidade de testar, mas só vi bons comentários!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que legal >.>

    http://tresgarottas.blogspot.com.br/

    ganhou uma seguidora *u*

    Beijos :* Fique com God hahaha u.u

    ResponderExcluir
  20. A minha maior curiosidade era saber se essas hastes eram oleosas, mas como você disse que não são com certeza vou comprar! \o/

    Beijos Carol

    P.s - Fiz a resenha dos 12 batons réplicas da mac *-*

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Interessante. Ás vezes tiro a make com contonete e demaquilante.
    Beijinhos
    Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  22. Nossa que legal...
    Super prático!!! Eu adorei.
    Otimo para se ter em casa ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Faz um tempinho que eu também recebi para testar, mas ainda não testei! hehehe
    Só ouço elogios sobre esse produto!!! :D
    A Océane é uma ótima marca!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  24. Que demais, né? Nem vejo a hora de testar *-*
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  25. Quero muito testar esse produto!
    Adoro os produtos da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. nossa, adorei o resultado! Achei estas hastes mega criativas :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  27. Desconhecia esse produto! Excelente :)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderExcluir
  28. Super legal, adorei a resenha.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)