8 de agosto de 2014

Produtos que Comprei e Não Gostei

Oi gente, tudo bem?
Bom, de uns tempos pra cá, ando adquirindo muitos produtos #consumista, só que em algumas vezes, os produtos não fazem TANTO efeito assim... pelo menos em mim não fizeram e eu vim aqui mostrar todos eles pra vocês ao invés de fazer posts separados pq sei que quase ninguém lê mesmo...
Enfim, vou fazer um resumão de todos eles, vamos lá?

• Lápis Cremoso Begete - queria um lápis nude ou bege pra usar na linha d'água pra abrir o olhar. Optei por esse de tanto ler resenhas de que ele é extremamente macio e pigmentado, e realmente é! O que não curti foi que ele esfarela demais. Não sei se eu que não tô sabendo usar, mas toda vez que passo na linha d'água, minha visão fica muito embaçada, como se tivesse uma fina camada de véu bege na minha córnea me impedindo de enxergar direito. Paguei R$21,90 e me arrependi de ter comprado :/
UPDATE: talvez eu não tenha gostado por conta da minha alergia ao pigmento amarelado... pode ser isso!

• Máscara Eudora Siàge Liso Prolongadoo cheiro é uma delícia, e a consistência é maravilhosa, como vocês podem ver na imagem abaixo. Ela promete prolongar o efeito liso e eu não senti isso! Ele deixou os fios bem brilhosos, sem frizz e com um perfume incrível. Mas foi só isso! Nada que prolongue o efeito liso. Paguei R$30, o preço das máscaras de farmácia por aqui. É um produto que não vou comprar de novo pq o efeito que ela me dá, outras máscaras de mais acesso me dão! Na tampa do produto vem um pente meio doido que não faço a menor ideia de como usar por ele ser pequeno demais, mas deixo ele na minha necessaire para um caso emergencial de uso rs'

• Ampolas Advance Techniques, AvonEssas ampolas foram os piores produtos! Parecia que eu tava usando água ao invés de creme. Não desembaraçou e nem deixou os fios macios como as da Pantene (que continuam sendo o meu amor maior). Pelo contrário, senti que deixou bem armado, principalmente a raiz. Outra coisa: pra mim, a quantidade foi pouca porque é um produto que não rende, então meio que "faltou" pra passar na raiz (porque sempre deixo por último), e acho que por isso deu o aspecto armado. não vi diferença alguma desses dois produtos nos meus cabelos. Ambos foram muito ruim de abrir, e por sorte custou menos de R$5, então o prejuízo não foi tanto. Continuo amando as ampolas da Pantene e pretendo não comprar essas nunca mais.

• Gel-Creme Facial Hidratante Avon CareA embalagem em forma de bisnaga facilita muito a aplicação, e por ser pequeno, cabe em qualquer necessaire. Por ser meu primeiro hidratante facial, não posso compará-lo com nenhum outro, mas posso afirmar que não senti nenhum tipo de hidratação ou pele macia. Parece que estou passando um creme que fica geladinho e depois seca na pele, só isso rs' bom que custou barato né? Paguei R$4 e estou usando até acabar pq gosto de usar até o final, mas não senti nada de diferente com ele.
O bom é que foram produtos, relativamente, baratos! E também não deram certo comigo, mas pode dar certo com vc ou com sua prima ou tia. A Máscara da Eudora, por exemplo, deu super certo com a minha mãe, mas pra mim não rolou mesmo.
E vocês, já conheciam algum desses produtos? Não deu certo com vocês também? Me contem que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado desse tipo de post e que tenham lido até o final pra eu não ser obrigada a ficar lendo comentários sem noção rs'
Beijos, Carol 

38 comentários:

  1. hauhau "não leu, não comenta"
    Florrr, acontece! Tb fico meio chateada, mas vou te falar, eu particularmente faço uma leitura dinâmica nos posts de quem eu comento, só se o assunto me interessar grandemente é que leio com bastante calma. Com relação as resenhas, sempre vou direto para : "minha opinião". Pq é o que realmente interessa! haha :D
    Adorei saber os produtinhos que vc não gostou! Adoro este tipo de post :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Nunca experimentei nenhum destes produtos. Esse lápis bege parece bonito, pena que esfarela né!
    Eu quase comprei essa máscara da eudora outro dia...sinceramente agora já nem sei mais se quero! ahhaha

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Carol!
    É sempre bom ler esse tipo de post, né!? Trocando experiências que a gente vai aprendendo e selecionando que produto compramos e quais não compramos (pelo menos comigo é assim, hahaha), mas nunca usei nenhum desses produtinhos, viu!? :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana sensacional para você!
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, não cheguei a usar nenhum mas estava pensando em comprar as ampolas mas já desisti.... Kkkk
    Tbm uso a da pantene e adoro... Eu hoje uso o lápis da Avon o mega impact ele é muito bom mas se pesar na mão ou passar nos cílios ele solta uns pedacinhos, acho que falam que ele é em gel é super pigmentado... Bjinhos...

    http://cantinhonailha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina que perigo isso de ficar com a visão embaçada! É perigoso isso, pode até te deixar cega, as vezes tu é alérgica a alguma coisa que tem no lápis!
    E eu nunca me entendo com a Avon, sempre acho os produtos péssimos
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Um lápis nude que comprei e é ótimo, é o da Natura Faces. Eu não usei nenhum desses, mas as ampolas eu super tinha vontade de comprar mas até desistir... kkkk' A parada do pente na tampa achei legal. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. poxa, minha pele é tão chata que produto de pele da avon eu nem tento mais, agora eu tbm tava super querendo comprar o lapis bege da QDB pra usar na linha d'agua, agora fiquei na duvida

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum desses produtos ainda...
    Pena que não deram certo em vc, né?

    Bjinhos,

    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sério Carol que esse lápis fez isso? Sempre li todos falando bem também, nossa, bom saber a opinião de alguém que não gostou porque agora vou reavaliar se comprarei ele. Esse hidratante da AVON também estava na minha listinha, muita gente disse que era bom mas agora to vendo que não é bem assim né.. Acho que vou procurar de outras empresas então porque, o meu da Natura hidrata mas ta acabando e eu queria testar o da AVON, mas agora to pensando em comprar outro para não me arrepender.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Um bom hidratante pra pele é o da Vult, ele é baratinho e tem sido meu preferido nos ultimos tempos haha É tão ruim comprar e não gostar ne?

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse lapis begete da quem disse berenice e adoro
    ilumina e dura bastante nos meus olhos
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  12. Que estranho o que aconteceu contigo com o lápis da QDB né amiga!
    Será que não é, por conta da tua alergia, o próprio olho "rejeitando" o produto? Vai saber...
    Bom saber que a máscara da Siage não compensa e que as ampolas da Avon são ruins! Quero muito testar as da Pantene!
    Posso te indicar um creme facial? O H2O da Yes! É perfeito, levinho e hidrata na medida!
    Ainda bem mesmo que não são produtos caros, apesar de que tudo que agt paga e não usa é revoltante né?
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  13. Nunca comprei nenhum desses, mas quase marquei o gel-creme da avon, pelo menos te custou barato esse né Carol, mt ruim comprar e se ''decepcionar'' pelo produto, cmg tbm acontece as vezes!

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  14. Eu também não gosto dessas ampolas da Avon não viu, os outros ainda não usei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca usei nenhum desses produtos, mas é sempre bom saber a opinião de quem comprou e usou né? Ultimamente eu ando economizando quase não compro nada! haha ;)




    Vem me visitar? ;)

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  16. Oi Minha Lindona
    é uma pena quando compramos algo e não
    gostamos e é bom saber pra gente não comprar tb
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  17. Gostei sim do post amiga.
    Essas ampolas também não deram certo em mim, os outros produtos nunca testei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lápis nude eu gosto muito de um da Dailus matte, o que eu estou usando no momento é o amarelo vintage da vult. Comprei faz tempo, mas acho que vc ainda encontra e o melhor é que eles são mais baratinhos.

    bjs
    Girls Talkin' Blog

    ResponderExcluir
  19. Não esquenta com quem não lê os posts!! Há muitos leitores que leem e não comentam =) Nossa essa sensação do lápis é horrível quando acontece comigo a make sai todinha de tanto que meu olho lacrimeja... Essas máscaras duras me parecem mais condicionadores disfarçados do que máscaras kk E eu acho que o pente é pra você pentear depois que passa o creme, antes de enxaguar (já tentou?)
    As ampolas da Pantene são perfeitas mesmo, viu? As melhores! E talvez você não tenha se dado bem com o hidratante por ele ser em gel, geralmente hidratante em gel é pra pele oleosa...

    ResponderExcluir
  20. eu ia comprar essas ampolas da Avon hoje, ainda bem que não comprei, resolvi justamente comprar as da Pantene antes para experimentar. Valeu a dica.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi querida Carol, tem aquele ditado que diz:
    "Nem tudo que reluz é ouro". Alguns produtos não dão certo para muitas.
    Adorei sua opinião, vou testar as ampolas, já comprei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Faz muuuito tempo que não uso mais Avon, então nisso nem posso pitacar!
    Mas o Begete eu esperava que fosse bom, sempre vejo blogueiras falando bem... mas olho embaçado de maquiagem ninguém merece, e eu fujo disso mais ainda porque uso lentes de contato, e farelo de lápis grudando delas não dá! Hahah
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Isso é verdade. Ela é uma fofa! ;D

    Carolzinha! Sou uma das que lê, viu?! hahaha! Adoro esse tipo de post, porque me orienta na hora de comprar alguma coisa. Bom, ainda bem mesmo que todos são produtos não muito caros. É pior quando gastamos um dinheirão e o produto fica encostado.

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  24. Nossa que tenso haha Mais sobre o creme hidratante da avon quero te indicar um creme hidratante da Clean & Clear que ele é ótimo, vou fazer resenha dele no blog e ja conto! Pena que as ampolas da avon não é boa!Arrasou no post eu amo seu blog, vc ja sabe ne? rsrsrrs
    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nunca usei esses produtos, já usei o shampoo da Avon dessa linha e gostei, será que as ampolas em mim
    daria certo? humm qualquer hora vou comprar para testar, quem sabe comigo o efeito não seja tão ruim assim.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa, essas ampolas da Avon são terríveis mesmo.
    Eu usei e também parecia que tava tacando água no cabelo.

    E realmente, nada pior do que fazer um post e aparecer gente que não lê e comenta umas coisas nada a ver.
    Já tô sem paciência com esse povo, rs.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Carol eu ainda não testei esse produtos mas é bom saber beijoss

    ResponderExcluir
  28. Valeu as dicas! Não tinha usado nenhum desses ainda.
    Comprei o óleo de Argan da Avon, vamos ver o efeito.

    nossoespacobf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi Carol, tudo bem?
    Olha eu também as vezes compro alguns produtos que vejo falando e comigo não acontece nada, as vezes até penso que o problema é comigo kkkkk
    Esse negócio de comprar creme que promete segurar efeito liso já até desisti nem acredito mais de tanto que apostei em alguns e não fez efeito.
    Também comprei esses cremes pequenos uma vez da Avon e não senti nada de hidratação,ainda bem que foi barato mesmo rsss.
    E olha adorei o título do post, tenho uma bronca quando a pessoa escreve algo que não tem nada a ver. O duro que mesmo assim ainda tem gente cara de pau kkkkk
    Mandou muito bem!! Por isso gosto de estar sempre aqui te acompanhando.

    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  30. Carol ainda bem que o preju foi pequeno né?
    Mas é assim mesmo é comprando e aprendendo, sem testar como a gente ia saber que não são bons né?
    Corre lá no blog que tem um sorteio divo de um kit de pincéis.Vem participar.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  31. Carol, achei muito interessante esse tipo de post. Eu tinha bastante curiosidade pra testar as ampolas da avon, agora vou pensar melhor,rs. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  32. Carol adorei esse tipo de postagem eu acho legal trazer o que deu certo e o que não também, porque não né?
    Nunca usei nenhum desses produtos, porém as ampolas da avon me surpreendeu, porque outros produtos da marca são relativamente bons pelo preço.
    E meu igual ampola da Pantene não tem mesmo kkkkkkkkkk é carinha aqui paguei 12,00 mas vale super apena.
    Bjus e ótimo fds

    ResponderExcluir
  33. OH DEUS, essas ampolas fizeram um maior sucesso aqui por casa, e esse gel também. Pena que não deu certo contigo, Cá!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  34. E eu sou louca pra comprar essas ampolinhas da avon, já n vou comprar mais :/
    é uma pena!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei o formato do post gosto bastante de resenhas de produtos que a gente não gostou!
    A máscara da eudora parecia boa, pena que não funcionou!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi flor! Sou representande eudora e algumas representantes que vão as reuniões recebem treinamentos especificos sobre os produtos. Quanto a você não ter gostado da máscara, acho que vale um esclarecimento.
    O que a máscara promete é que se você tem cabelos quimicamente tratados, lisos artificialmente, que passaram por progressiva e etc é que seus ativos prolongam o liso por até 3 meses e proteger de danos extremos por conta do cabelo já ter sofrido uma agressão química. O que diz até na própria embalagem é que prolonga o liso e não que deixa mais liso. Mas prolonga em relação ao tempo que dura seu alisamento, não ao tempo de quando você aplica a máscara e até a próxima lavagem.
    O pente na tampa é para aplicação, com a parte arredondada você pegar o produto de dentro do pote para não colocar a mão e modificar qualquer ativo do produto e os dentes são para facilitar a massagem dos fios, desembaraçando.

    Espero ter me feito entender e não ter enrolado muito e desculpe a intromissão, mas é que eu uso os produtos da marca e também sou blogueira, então vale esclarecer rs

    Ah! E já que odiou a ampola da avon, experimenta a da Eudora... eu amo rs

    Beeijos! Fique com Deus!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  37. Que pena então, minha mãe faz portier e ama esse creme de tratamento...
    Meu cabelo se dá super bem com os produtos da Eudora!
    Beeijos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  38. Olá Carol, eu nunca usei nenhum desses produtos, mas foi bem esclarecedora sua resenha pois vou passar longe e principalmente dessas ampolas da avon!

    Beijoooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)