19 de setembro de 2014

Kit Neo Essens, Eudora

Oi gente, tudo bem?
Eu ando num vício enorme de produtos de pele. e recentemente adquiri um kit bem bacana da Eudora que se chama Kit Neo Essens Para Pele Mista a Oleosa que promete atender as necessidades da pele, mantendo-a sempre hidratada e macia. O kit vem em uma caixinha muito fofa com Gel de Limpeza Facial (30g), Loção Tônica Adstringente (30ml) e Fluido Hidratante FPS 15 (15ml). Todos em miniatura #amo *-*
• Gel de Limpeza Facial - contém microesferas que ajudam a dar uma esfoliação bem leve na pele, e segundo a marca, pode ser usado diariamente. Toda vez que uso, sinto minha pele do rosto bem lisinha e limpinha. É um gel, mas que quando em contato com a água, vira espuma.
• Loção Tônica Adstringente - promete uma pele menos oleosa ao longo do dia, e como a minha oleosidade só se concentra na zona T, posso dizer que nos dias que usei, a oleosidade diminuiu bastante, inclusive da testa e queixo, se concentrando mais no nariz, mas pouca coisa. Não arde nem um pouco, tem um cheirinho bem floral e gostoso de sentir.
• Fluido Hidratante FPS 15 - sinto minha pele macia e hidratada quando uso ele, vocês não tem noção. Completamente diferente daquele da Avon. É um creme bem branquinho e grossinho, que quando espalha na pele, fica transparente. Não deixa a pele oleosa e seca bem rapidinho. E o melhor, tem fator de proteção 15. É baixo, eu sei, mas pra mim que não uso nada, super compensa. Só que se eu passar ao redor dos olhos, ele lacrimejam demais, então concentro mais nas outras áreas e fica tudo certo!
Usei esse kit até o final e posso dizer que ele rendeu bastante. Ele apareceu nas comprinhas de agosto e eu tenho usado desde então. Ainda tenho um pouco do creme e o gel acabou essa semana. Quero muito comprar a Loção Tônica no tamanho full size. Achei bem bacana essa ideia de miniatura pq assim podemos testar um pouco de cada produto. O kit todo custou R$25,50 na promoção e achei bem em conta porque tenho os três passos básicos de cuidados com a pele (limpar, tonificar e hidratar).
E vocês, já conheciam esse kit? Tenho amado demais cuidar da minha pele gente! Realmente faz toda diferença!
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

29 comentários:

  1. Eu adoro gel de limpeza Carol, nunca usei nada da Eudora, mas gostei muito do kit por ser completo. Gostaria muito de experimentar um dia, só não sei se vende por aqui onde moro.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana a dica Carol! Estou mesmo precisando de uma limpeza facial completa! :P

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do kit, principalmente ao ver o preço dele! Eu ainda não conhecia e estou louca para comprar alguns produtos da marca, só não encontro ainda por aqui. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol bom dia!
    Esse kit é tudo de bom para limpeza da pele Carol e o melhor de tudo é o preço gostei muito pelas suas descrições!
    Me diz onde você comprou ele?
    Amo testar produtos para pele eu tenho o problema de oleosidade sabe... que nada da jeito tem dias que o rosto brilha mais que tudo rs!
    Beijos bom final de semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei bem interessante em Carol, recentemente uso os da linha da Mary Kay e já estão acabando e como são bem salgadinho vou ver se testo esse da eudora pra ver se me adapto!

    Beijooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esse kit, mas amei o preço dele! E pelo o que você falou, parece que vale a pena ^^

    Beijinhosss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  7. nossa, a eudora anda arrasando! eu nao sabia que eles tbm tinham produtos pra pele, e ainda mais pra pele oleosa como a minha! com certeza fiquei curiosa pŕa testar tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Ainda tão conhecia! Achei mara esse kit :) E o preço tá excelente :D O que eu to usando atualmente é um da Natura, por enquanto to adorando tb.
    Beijos e bom final de semana!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a dica! Adorei, estava mesmo procurando um tratamento para o rosto mais em conta!
    Tenha um lindo final de semana!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei tb flor!!!arrasou na super dica ;)
    Bjim freskinho^^
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei da tua resenha do hidratante, será que vende só ele em tamanho real? Vou procurar!
    Tó precisando muito de um com esse tempos seco.. minha pele tá horrenda rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol
    Adorei a resenha esse Kit parece ser ótimo
    e o preço é bem legal
    vou ver se compro amei a dica ;)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  13. Ahhh que bacana, fiquei curiosa com o gel parece ser bom mesmo
    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
  14. ótima resenha como sempre fiz uma mascara caseira de aveia com leite desnatado ,porque o outro tem gordura e não é que tirou bem a oleosidade ... gata tem post legal lá no blog vem ver beijão ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  15. Não conheço o produto mas adoro estas dicas.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o kit mas o preço dele foi em conta né... Pelo o que você disse esses produtos parecem serem bons. Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu sou louca pra testar produtos da eudora, nunca usei! O preço ta ótimo mesmo, amei a dica e a resenha!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica e a resenha. O preço também tá super justo.
    Já fiquei com vontade de testar.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol, tudo bem?
    Adorei a ideia das miniaturas, com certeza é muito bom mesmo para testarmos e ver se compensa comprar o produto no tamanho grande.
    Eu tenho a pele bem oleosa e acho que um kit desses ia me ajudar muito.

    Adorei a sua dica!!
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho um gel de limpeza, mas não é da marca. Na verdade, nunca usei nada da Eudora. Adorei a resenha! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  21. Olá, Carol,
    Os produtos da Eudora são ótimos. Adorei a sua resenha.
    Bom final de semana.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  22. eu deveria aprender a usar esas coisas, mas sempre lerdo! kkkkkkkk
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adoro produtos que são específicos para pele oleosa, sempre acabo comprando tudo pra testar kkkk Adorei esse e confesso que ainda nao conhecia mas adorei! Já anotei na listinha pra testar depois

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  24. Carol amei a dica dos produtos, principalmente do adstringente, parece ser muito bom mesmo, adorei a resenha, dá pra ver que é tudo muito bom :) beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Adorei a dica! Estou precisando um kit assim!

    ResponderExcluir
  26. o preço desse kit super me atraiu haha vou atrás de comprar um pra mim :*

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Carol, já usei esse kit! muito bom!
    beijos
    www.beautyinforlife.com te espero para uma visita!

    ResponderExcluir
  28. Que legal, este kit não conhecia, eu comprei um da Mary K. e estou amando também, adoro esses produtos em miniatura, assim podemos testar e se for bom continuar comprando.
    Também estou amando cuidar mais da pele, cabelo, e com certeza da MUITA diferença e morro de medo dos prejus que podem causar qd a idade chegar kkkk então comecei cuidar kkkk. Já passei pelo cabelo agora vou cuidar mais da pele, saúde e por ai vai kk
    Adoreiii o kit e super fofooo a embalagem.
    Ótima semana
    Bjus
    www.byglauaraujo.com

    ResponderExcluir
  29. Oiii Carol!!! Quanto tempo né? Rsrs
    Aos poucos estou retornando pro blog e a comentar nos blogs, apesar que, o seu eu sempre visitei mas não comentava! Mas to voltando a ativa rs', se Deus quiser!

    Também estou sentindo uma grande diferença depois de cuidar da pele, parece bobagem mas não é, a maquiagem fica até mais bonita ;)
    Esse kit é uma maravilha mesmo, e esse tamanho é ideal para experimentar e até mesmo para levar p/ viagens.
    Aos poucos estou adquirindo os produtos de pele tbm da Eudora e estou gostando bastante.
    Um super beijo!

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)