5 de janeiro de 2016

5 Marcas Nacionais Que Valem à Pena!

Oi gente, tudo bem?
Em dias de crise e com tudo muito caro por aí, temos que dar valor ao nosso rico dinheiro não é mesmo? Tem muito produto importado por aí que nos deixa doidinha, mas as marcas nacionais não ficam pra trás não. Elas estão investindo pesado em seus produtos e nos deixando doidinhas a cada coleção. Pensando nisso, vim aqui indicar cinco marcas nacionais no quesito maquiagem que eu amo usar, vamos conferir?

Quem Disse Berenice? - posso dizer de olhos fechados que essa é a minha marca de maquiagem preferida. Creio que seja a marca que predomina no meu cantinho. Tem um ótimo preço para os produtos de qualidade que apresenta, nunca me deram nenhum tipo de alergia sequer, têm o demaquilante mais maravilhoso da face da Terra (o meu já acabou), lojas espalhadas por todo o Rio (calma, tem on line também!) e produtos com os cheiros mais deliciosos que existem. Fora as promoções que vira e mexe eles lançam.


Dailus - foi uma das primeiras marcas de maquiagem que conheci. Melhoraram demais nos produtos e ultimamente estão bombando com os batons líquidos. Confesso que não são muito bons, mas isso varia de cor e gosto. Amo os batons em bala (tinha vários, mas ficaram velhos) e os produtos de pele. É bem fácil de achar aqui no Rio, em Madureira e no Saara tem bastante loja vendendo.

Vult - também foi umas das primeiras marcas de maquiagem que conheci e sério, foi a que eu mais vi investindo em mudar pra melhor. A base efeito matte deles é o meu atual sonho de consumo, só vejo gente elogiando. E as máscaras de cílios?? Os batons em bala são maravilhosos, mas tenho um único batom líquido que é o meu xodó. O bronzer deles é um dos mais famosos, e o meu ainda está na embalagem antiga. Louca pra acabar pra comprar o novo logo hehe' também é fácil de achar em Madureira, Centro do Rio e algumas farmácias grandes.


Eudora - acho que essa é uma das mais novas no mercado e chegou com tudo. Produtos de excelente qualidade com preço maravilhoso. Amo os batons em bala deles, são super sequinhos e duram horrores. Pigmentação excelente de tudo. A única coisa chata é que só acha com revendedores (revistas) e lojas on line. Os perfumes, produtos de cabelo e pele são uma delícia também, a marca é bem completa!


Tracta/ TBlogs - muito famosa por fazer coleções e produtos de blogueiras, a marca decidiu criar uma independência só para esses produtos. Pra mim não afetou em nada porque ambos são maravilhosos. Todos os batons que tenho são ótimos, e o batom líquido matte (que foi uma aquisição recente) é maravilhoso, o melhor batom matte que tenho aqui. Os produtos Tracta podem ser encontrados em grandes farmácias, mas os produtos TBlogs só no site da marca. Tirando o batom líquido, todo o resto comprei na internet... e pretendo aumentar minha coleção muito em breve.

Claro que tem várias outras marcas que valem à pena, mas quis escolher as melhores, que eu uso e recomendo de olhos fechados porque sei que são boas.
E vocês, conhecem alguma dessas marcas? Indicam pra alguém? Me contem que vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

17 comentários:

  1. Nunca experimentei nada da Eudora e da Vult. Preciso! Já ouvi falar super bem das duas :)
    Adoro os batons da Dailus.
    Mto bom seu post!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei Eudora e Tracta, das marcas que você citou uso mais a Vult.
    Essa base matte da Vult também quero testar, com minha pele oleosa vivo procurando uma base que não deixe meu rosto todo brilhoso, até hoje a melhor foi a da Mary Kay.

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A que mais gosto é sem duvidas, VULT. Amo muito!
    Mas, a que quero conhecer é a QDB, que nunca testei nadinha
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  4. Amo todas essas marcas!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo todas essas marca qualidade otima e preço melhor ainda.
    Venha conhecer o novo projeto do blog e participe.
    http://www.lumakes.com.br/2016/01/top-comentarista.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol
    Amo a VULT e recentemente comprei batom da Eudora que é o máximo. Em breve farei resenha dele.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. 05 marcas maravilhosa amo, 2016 seja de realizações
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Realmente com essa crise precisamos valorizar nosso dindim. Adorei as marcas que vocês indicou. A Eudora e Tracta não tenho nada, mas quero muito o Batom da Milla Cabral O matte creme de pêssego acho lindooo, como sou muito ansiosa não tenho paciência de esperar chegar kkkkkk mas quero adquirir em breve.
    Bjusss adorei o novo visual do blog

    ResponderExcluir
  9. Carol, adorei que você está na ativa novamente!
    Eu sou super fã de marcas baratinhas, uma outra que usei algumas coisas e gostei bastante é a Max Love!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  10. Carolzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Adoro as marcas tb!
    Legal vc de volta!
    Estamos juntas!
    Beijos
    Post novo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nada dessas marcas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. essas sao exatamente minhas marcas nacionais favoritas tbm!!! tem super bom preço e boa qualidade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Oii Carol essas marcas são tops encontro por aqui com facilidade no centro de Caxias produtos da Dailus e da VULT que vale super a pena!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Seguir a moda não tem graça, né?! hahaha!

    Carolzinha do céu... Eu fico louca com os produtos dessas marcas! Amo todas, sem exceção!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. Carooool, Feliz 2016!
    Realmente tem marcas mt boas nacionais, ainda não conheço a Eudora, e a TBlogs, mas estou doidapara conhecer!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  16. Ótima postagem. Eu não tenho muito costume de comprar nem paixonite por marcas estrangeiras. Nosso mercado no ramo dos cosméticos cresce muito, possuem empresas de altíssima qualidade e sem contar que realmente faz bem pro nosso bolso!
    Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amiga se eu precisasse fazer uma listinha, citaria todas elas com certeza!
    é bom ver como o mercado nacional tá adquirindo qualidade sem "subir pra cabeça" e ficar caríssimo né? (sim, tô falando de você, Contém 1g >.< kkk)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)