20 de maio de 2016

Coisas Que Aprendi Na Gravidez

Oi gente, tudo bem?
Hoje venho com um post diferente, mais destinado às mamães e futuras mamães. Samuel é meu primeiro e único filho, e com ele aprendi muita coisa, desde quando ele estava na minha barriga, quando ainda era uma sementinha bem pequena. Hoje vou listar aqui algumas coisas que aprendi na gravidez. É um post bem simples mas quis trazer aqui pra vocês, vamos conferir?
- Hidrate muito sua barriga, bastante, a todo tempo. Ajuda sim a prevenir estrias!
- Tenha orgulho da sua barriga, independente do tamanho que ela esteja.
- Exiba sua barriga onde quer que esteja, sem vergonha de julgamentos.
- Você vai inchar, engordar e ganhar muito peso, mas é tudo pelo amor da sua vida!
- Tire fotos, muitas fotos pq vc vai sentir falta depois, é sério! Vai sentir muita falta!
Esse vai ser uma série de 3 posts aqui no blog. Tá bem curtinho e bem simples pra todo mundo ter interesse de ler., e eu espero que gostem!Um beijo, bom final de semana e até segunda 

30 comentários:

  1. Ai que lindeza você grávida Carol.
    Acho que a mulher não tem que ter vergonha de exibir a barriga sabe? É fundamental se cuidar, afinal antes de ser mãe, ela é mulher.
    Hoje no blog é dia do Lulu Entrevista, meu convidado é um blogueiro português. Espero que goste.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carol, Gostei bastante do post e da iniciativa.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei Carol, a minha princesinha é tudo que tenho, e quando estava gravida dela, era tudo maravilhoso. E me cuidei muito, não fiquei com uma estria, o segredo é se hidratar que vale a pena. Esse assunto mexe muito comigo. Parabéns!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muita felicidades para o pequenito!

    Isabel Sá
    http://brilho-da-moda.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo, tem que tirar muitas fotos mesmo e ter orgulho desse barrigão
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol
    verdade sim tem que hidratar bem pois passei por duas gravidez
    e sempre cuidei muito tanto que não tive estrias em ambas. Tanto que qnd fui ter minha princesa os médicos e as enfermeiras do hospital acharam minha barriga linda que nunca tinham visto com uma segunda gravidez a barriga lisinha ;)
    mas tb é importante hidratar tb pós gravidez pois a pele esta voltando aí tb pode dar estria ;)
    em relação as fotos e exibir a barriga tb da muita saudades mesmo
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  7. Óh que lindo!!!
    To doida pra ter um barrigão tb! Quem sabe ano que vem!!!

    Um ótimo fim de semana
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  8. Concordo super!!! Tem coisa mais linda que um barrigão de grávidas? Não tem que ter vergonha nem receio de mostrar, é o maior milagre que pode acontecer!

    Beijos,
    Letra Garrafal

    ResponderExcluir
  9. Que lindo adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho =)
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  10. Adorei, Carol!
    Ainda não sou mãe, e não pretendo ser tão cedo, mas ouço coisas muito parecidas das minhas amigas que já carregaram esse barrigão tão lindo.
    As fotos estão lindas!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  11. Carolzinha! A Netfarma sempre faz oferta daquele blur. Vale ficar de olho, porque é um produto muito bom!

    Não sou mamãe, mas acredito que o aprendizado triplica com a chegada de um baby. Acho que se algum dia eu engravidar vou querer tirar um milhão de fotos! hahaha!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Que linda, você est ava muito linda gravidinha <3
    Ainda não sou mãe mas já engravidei e perdi o bebê, mas a sensação de carregar uma vida é muito preciosa e só quem já teve pode falar né :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Não sou mãe ainda mas eu amo fotos de gravidas,as mamães passam uma serenidade tão linda de se ver,isso demonstra o quanto deve ser bom esperar um bebezinho.Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Que barrigão lindo! Não sou mãe, mas imagino que a sensação de ter uma vida crescendo dentro da gente deve ser a melhor de todas.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Pois é amiga, por mais que sejam apenas sementinhas dentro de nós, já nos mostram coisas que jamais imaginamos *-* é muito amor, é muito aprendizado, é muita felicidade para uma pessoa só não é verdade?!
    Você estava maravilhosaaaaa gravida, barrigão lindo mesmo Carol *-*
    Do meu primeiro filho eu não tenho muitas fotos pois não foi uma gravidez fácil, quase perdi ele por 3 vezes e da ultima vez quem quase moreu fui eu :( aprendi muito com isso, pois as coisas ruins também nos ensinam! Já na gravidez do meu filho mais novo foi só alegriaaaa haha tudo muito sossegado, ai sim me joguei nas fotos kkkk e também aprendi muita.
    Super amei o post Carol me amarro nesses papos de mamãe kkkkkkkk já ansiosa pelos próximos <3

    Beijão e bom final de semanaaaaaa
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que linda!
    Eu tbm só tenho um filho, não tem coisa melhor do que ser mãe!
    Adorei suas fotos, vc é linda de todo jeito!

    Bom fds junto a sua família! ♥

    ResponderExcluir
  17. Que ótimo amei arrasou, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  18. Que grávida mais linda. *-*
    Barrigão lindo de ver.
    Arrasou diva.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol!
    Adorei as fotos!
    Deve ser muito legal ser mamãe!
    Eu ainda não sou ;(
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que fofura esse post Carol. Deve ser mesmo uma experiência única ser mãe. Ainda não sou, mas espero que um dia Deus me conceda essa graça. Muita luz, saúde e amor para você e seu filho. Beijo.

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
  21. Carol essa é uma das fases mais encantadoras das nossas vidas ser mamãe é tudo de bom, o post da lindo e cheio de amor!!
    Eu tirei muitas fotos também na fase da gravidez, a tua barriga ficou linda!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Carol, sobre o domínio, comprei o meu no Go daddy e foi bem tranquilo. Ainda não renovei, faltam uns meses, mas espero que não me dê dor de cabeça. Hahaha

    Eu nunca fui mãe, então não faço ideia de como é isso. Eu ainda não tenho vontade de ter filhos, mas eu acho que pras mulheres que têm esse desejo deve ser um momento muito bonito na vida. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  23. Amei o post Carol linda barriga ja me deu saudade Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei o post Carol linda barriga ja me deu saudade Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Carol adoreii as dicas são super úteis mesmo.
    Amei as fotos
    Bjuss

    ResponderExcluir
  26. Concordo com tudo
    Eu curti muito meu barrigao, virei a louca dos óleos kkkkkk passava o tempo td. Fotos tirei muuuuitas e hoje fico só relembrando. Engordei 23kg mas tinhá o maior orgulho do meu corpo, me senti muito bonita a gravidez td, mesmo td inchada kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Concordo com tudo
    Eu curti muito meu barrigao, virei a louca dos óleos kkkkkk passava o tempo td. Fotos tirei muuuuitas e hoje fico só relembrando. Engordei 23kg mas tinhá o maior orgulho do meu corpo, me senti muito bonita a gravidez td, mesmo td inchada kkkkk

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)