7 de julho de 2016

Corretivo Líquido Facial - Natura Aquarela

Oi gente, tudo bem?
Hoje vou falar de um produto que finalmente consegui comprar. Foi uma luta, uma dificuldade pq comprar produtos de pele por catálogo ou internet é muito difícil. Eu SEMPRE erro, sempre! Nunca acertei nenhuma vez. Comprei o Corretivo da Natura Aquarela na Cor Bege Médio. Quando cheguei em casa pra experimentar, parecia que eu tinha passado uma pasta de pomada abaixo dos olhos de tão branco que tava. Não desisti e comprei um tom acima, o Bege Castanho 3. Esse sim, ficou perfeito!
A embalagem é semelhante a de um gloss. O aplicador é bem firme e a cor da embalagem é bem fiel a cor de dentro.
O produto não oxida na pele, não clareia e nem escurece. Em mim esse tom ficou perfeito, gosto de corretivos assim, no tom da minha pele.
Ele é bem sequinho e tem uma excelente cobertura. Em mim ele marcou um pouco conforme as horas foram passando, mas isso não me incomodou. Dei batidinhas e pronto! Tem uma excelente durabilidade, uma ótima cobertura e é super sequinho.
Olhem como o Bege Médio 2 é bem mais claro. Pra mim não rola mesmo, nem pra iluminar pq eu não curto muito essa técnica.
No Bege Médio paguei R$19,90. No Bege Castanho 3 paguei R$27 pq oerdi o ciclo da promoção.
E vocês, já conheciam esse corretivo? O que acham dele? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

19 comentários:

  1. Oie,
    Eu usava esse corretivo e amava, faz tempo que não compro, acho que vou voltar investir nele!
    Beijos

    http://vanesantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da resenha e sobre esse corretivo atualmente uso ele e gosto muito do resultado.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu favorito dos últimos tempos, consigo cobrir manchinhas e olheiras com perfeição usando esse corretivo. É um dos melhores que já testei! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Seu blog está muito gracinha, ainda não tinha visto pelo pc só pelo celular rs
    Eu tbm erro muito quando compro essas coisas por catalogo, gostei da resenha, vou salvar o nome aqui na minha listinha de makes a testar.


    OBS: eu nao voltei com o blog ainda pq não conseguiria me dedicar, cuido do Pedro sozinha, não tenho parentes próximos, meus pais moram em outro estado e minha sogra longe tbm, onde vou carrego comigo e ele é bem grude sabe? rsrs e como comecei com as artes digitais, estou me dedicando a isso pra ter uma graninha já q sai do emprego pra cuidar do Pedro. Mas ano que vem já terei ajuda com o gordin ai pretendo voltar firme e forte com o blog. Me aguarde kkk

    ResponderExcluir
  5. Meu favorito dos últimos tempos, consigo cobrir manchinhas e olheiras com perfeição usando esse corretivo. É um dos melhores que já testei! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da resenha, eu nunca usei esse corretivo mas vi várias vezes o catálogo, gostei do efeito dele na pele :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol
    já ouvi falar muito desse corretivo
    eu adoro a técnica de iluminar com o corretivo
    uso um amarelo pra neutralizar e aplico a base e depois um corretivo claro para esse efeito eu amo!! Achei que ele tem uma ótima cobertura. sim é muito difícil de comprar produtos por catalago
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  8. Tenho medo de comprar make pela internet justamente por isso: tenho certeza que vou errar o tom hahaha gostei muito da resenha, ainda não conhecia o produto, mas valeu a dica!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. Parece ter uma boa cobertura, gosto bastante dos corretivos da marca :D
    Adorei a resenha.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu acho muito mara os produtos da natura e esse corretivo parece ser ótimo também.
    Amei a dica!

    Beijo'
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É a segunda resenha que leio dele hoje. Todo mundo elogia, né? Não experimentei ainda. Como vc, não gosto de comprar sem testar.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Que produto maravilhoso Carol!!
    Vou ver com uma amiga para comprá-lo. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uau...que produto maravilhoso!
    Gostei do resultado, muy bom!

    Hoje fiz a minha última postagem do mês, estou de férias voltarei
    no próximo mês!

    Beijinhos no seu ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
  14. Antes eu não usava. Mas agora que comprei estou viciada! Acho legal pra passar também como base de sombra e iluminador de sobrancelha!

    Carolzinha, eu sou apaixonada por esse corretivo! Tanto que esse item está na minha lista de favoritos do momento. Ainda bem que você conseguiu achar sua cor certa! É complicado mesmo de acertar tonalidades por catálogo/site.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol eu uso esse corretivo e estou amando e concordo com tudo que vc falou na resenha Bjim(: fique com Deus! borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol eu uso esse corretivo e estou amando e concordo com tudo que vc falou na resenha Bjim(: fique com Deus! borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Carol você nem imagina como eu desejo esse corretivo, mais o problema é saber a tonalidade certa tô sem revendedora por enquanto :(... Gostei demais da tonalidade Bege Castanho 3 ficou perfeita em você ele tem boa cobertura!
    Beijossss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei, parece ser ótimo!
    Também gosto de corretivo no tom da minha pele e não uso a técnica de iluminar.
    Esse bege médio ta bem claro mesmo...

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)