23 de agosto de 2016

Blush Nada e Tudo, Beca Brait - By Arela Makeup

Oi gente, tudo bem?
Eu sou muito fã e adepta dos bronzers, mas ultimamente tenho sentido muita falta de um tom mais coradinho e um ar de saúde na maquiagem. Foi aí que juntei o útil ao agradável quando comprei o Blush Nada e Tudo da Beca Brait pra Arela Makeup. Já rolou resenha dos batons líquidosiluminador corretivo da coleção dela aqui no blog, e hoje é a vez desse blush lindo.
A embalagem é bem bonita, grandona e resistente. É de acrílico, com a logo da Beca e mostra o produto por dentro. Mais fácil de encontrar na penteadeira.
Possui um tom de rosa queimado bem bonito e que dá aquele ar de saúde que eu tanto queria.
Ele é ultra pigmentado mas esfarela bastante. Toda vez que uso preciso assoprar o que ficou na embalagem, mas isso não me incomoda. Esfuma super fácil também.
É um tom bem bonito e que eu tenho amado usar no meu dia dia. A duração é excepcional. Por ser bem pigmentado, dura muito, muito mesmo! Paguei R$19,90 + frete, e juro que se não fosse por causa do frete, eu compraria mais coisa porque os produtos dessa marca me surpreenderam bastante.
E vocês, já conheciam esse blush? O que acham dessa cor? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

15 comentários:

  1. Que legal, flor!
    Essa cor ficou ótima em você.
    Eu acho que já ouvi falar dele, não tenho certeza rs

    Beijinhos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/
    (Siga o blog, obrigadaa S2)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por essa linha de makes da Beca. Esse blush é muito lindo! Já fui no site várias vezes comprar, o problema é só o frete, pois pra onde moro são quase 30 reais.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda de blush! Ficou uma graça em você! <3


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Tom lindoo,já tinha ouvido fala na linha da Beca!
    beijos
    https://garotaglam10.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar dos produtos da Beca! Essa cor de blush é linda ficou muito bonito na sua pele.
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os produtos da Beca estão super comentados! Amei essa cor de blush, lembra uma cor mais queimada, é o único blush que eu achei super bonito, sério. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da cor!

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei demais da resenha amiga, eu amei a embalagem da make, esse coração é muito fofinho. *--*
    Adorei a cor também, amo tons rosa assim, são um clássico. *--*
    Adoro ver suas resenhas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Gostei parece ser um produto bom, acho que já vou por na minha lista rs.
    amei o seu blog, super amor <3

    http://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei parece ser um produto bom, acho que já vou por na minha lista rs.
    amei o seu blog, super amor <3

    http://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hello, querida!
    Essa linha é ótima, produtos excelentes!
    Esse blush ficou lindo em vc, combinou com o tom da sua pele.

    Obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog.
    O Samuel tbm só lhe trará alegrias, ele será um grande homem.

    Beijinhos sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir
  12. Gostei da cor desse blush bem bonito, fico muito bonito para o seu tom de pele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. não conheço os produtos da arela, mas parecem ser ótimos, esse em especial muito natural, gostei bastante... bjooo

    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol,
    Eu gostei do tom do blush, mas o fato dele esfarelar me incomoda muito. Sem contar o preço + frete.

    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  15. Aquele esmalte eu guardo com muito carinho, porque foi presente de uma pessoa especial. Essa amiga morreu do nada, jovem... É difícil de acreditar que ela se foi! :(

    Carolzinha! Achei o blush lindo! Aliás, já faz tempo que estou querendo experimentar algumas coisas da coleção da Beca!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)