18 de março de 2017

Inspiração: Festa 30 anos

Oi gente, tudo bem?
Sábado que vem é meu aniversário e, finalmente, chego aos 30 anos! Caraca, como passou rápido. É estranho pq não me sinto com esse "peso" dos 30 sabe? Mas também não me sinto uma jovem de 20 aninhos, e graças a Deus não sou, mas isso é assunto pra um outro post. Hoje vim aqui com lindas inspirações de festas com temas de 30 anos, vamos conferir?
Lindas né? Queria MUITO fazer uma festa assim pra mim, vamos ver né? hehe'
E vocês, gostaram das inspirações que separei? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

16 comentários:

  1. Ain gente, amei!! Quero uma festa dessas! rsrs

    Parabéns pelo post. Amei as inspirações. a Primeira eu faria com certeza!

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. ...E que seus 30 anos seja maravilhoso! !##bjs

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  3. Carol, adorei as inspirações, mas a minha escolha seria a primeira! Independente da festa aproveite bem o seu dia afinal não é todo dia que se faz 30 anos. E que você possa guardar as melhores lembranças do seu dia.

    Tenha um bom final de semana!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hello, minha linda!
    Você em cara de menina, achei que tivesse uns 20 anos.
    Chegar aos 30 com essa cara linda de 20 anos tá bom demais!
    Inspirações lindas, eu escolheria as duas primeiras!

    Deus te abençoe, você merece ser feliz sempre!
    Bjos no seu ♥

    ResponderExcluir
  5. Carol,
    Você está na melhor idade! Tem que celebrar muito.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir
  6. A primeira e a segunda achei lindas.
    São todas ótimas inspirações.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Acho que a segunda foi a minha favorita!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei tanto suas inspirações, amo festa de aniversário! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol muito lindas tuas inspirações minha preferida foi a da sétima foto, meu niver também está se aproximando então já quero pensar em algo pra fazer !!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, ameii monha escolha é 1 ou 2 tb quero uma festa desta....vamos ver..bjud

    ResponderExcluir
  11. Ai, Carolzinha! Pena mesmo! Eu queria muito que tivesse dado certo, porque meu cabelo anda extremamente oleoso...

    Adorei as inspirações! Também quero fazer uma festa quando chegar aos 30. Mas quero comemorar em um buffet infantil! hahaha!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Quantas inspirações lindas para festa dos 30 anos adorei.
    Já estou chegando aos 40...kkkk
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Amei, eu faria dourado e rosê, ou dourado e vermelho.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. Aiwww adorei! Super femininas, modernas e alegres. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  15. As duas primeiras foram as que mais gostei.
    por terem cores mais leves.
    kisses

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)