5 de julho de 2017

Pó Iluminador Marmorizado, Natura Aquarela

Oi gente, tudo bem?
Desde que a febre dos iluminadores invadiu o mundo da maquiagem, eu me coço pra comprar essa lindeza. Acontece que o precinho nunca foi camarada (pô Natura, vamos maneirar aê?! rs'), e eu tava adiando pra comprar. Até que vi que ele nunca entraria cm promoção e acabei pagando os R$49 reais mesmo. Não me arrependo, mas podia ter sido mais baratchenho rs'
Ele é um pó iluminador marmorizado. Tem um brilho meio champanhe, meio perolado que fica bem bonito na pele.
Tentei fotografá-lo em ação mas é muito difícil captar esses brilhos de iluminadores quando não se tem uma boa câmera. Mas acho que dá pra ver o iluminado que ele deixa né?
Olhem na pele como ele fica bem bonito.
Uso numa boa no dia dia, sem problema algum, é só maneirar na mão! Só tenho a reclamar do preço mesmo pq é da mesma linha do corretivo (aquarela) e o bichinho é caro pra caceta!! É bem fininho, dura bem durante o dia, não esfarela quase nada e pigmenta super rapidinho. Não preciso umedecer o pincel para que o produto apareça na pele sabe?
E você, já conhecia esse iluminador? O que achou dele? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Um beijo e até mais 

26 comentários:

  1. Um iluminado bem sutil e lindo!
    Prazer conhecer seu cantinho.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ainda não usei amei
    Beijos
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sonho de princesa um dia experimentar um. Bjs!

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A wonderful post! He astonished me! You write posts in a very nice way! The pictures you put in the post are beautiful! ♥
    On my blog is a huge international giveaway, so if you want to look at it, maybe you just get a reward, happily!

    Do you want to follow for follow? If you please, please let me know in my blog, in a comment! Thanks! ♥


    On my blog is an international award / giveaway, so if you want to look! ♥


    Https://chelchiechelchie.blogspot.rs/

    HUGE INTERNATIONAL GIVEAWAY - https://chelchiechelchie.blogspot.rs/2017/07/its-huge-international-giveaway-time.html

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo a cor e fica lindo na pele!
    Estou adorando os produtos da Natura.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse não! Na verdade, sei da febre dos iluminadores, mas nunca usei e nem havia visto esse da natura. Realmente, o preço não ajuda na hora de me fazer ter vontade de comprar, haha, mas ele fica lindo na pele! Traz um efeito muito bonito.

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deeeus, que maravilhoooso! Não conhecia, agora eu que vou ficar no seu dilema de comprar ou não hahaha
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  9. Adoro iluminador! Mas uso líquido, acho que fica melhor em mim. Mas esse da Natura está lindo!

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  10. Coisas da Natura são sempre muito caros! hahahah Mas adorei a pigmentação desse fixador, deu um ar legal de saúde, parabéns pela resenha bem feita e honesta!
    Estou te seguindo! :)

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  11. O preço é bem salgado mesmo, mas o iluminador é lindo! Dá pra usar tanto no dia a dia quanto em festas e ocasiões que dá pra "exagerar" mais na make haha. Preciso comprar um :P vou esperar uma promoção desse. Ótima resenha!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  12. Ai que produto lindo né.
    Amei demais o resultado na pele... Fica tão divino!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Carol...Essa dica vou passar pra filha...A, sim, ontem já fiz o penteado...fICOU UM CHARME!!

    ResponderExcluir
  14. Amei sua resenha, o efeito desse iluminador é lindo, bem natural. Queria um faz tempo, vou tentar comprar esse. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou divino na tua pele Carol, com certeza irei testar assim que tiver a oportunidade. Pena o preço ser bem salgado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. MUITO lindo mesmo! acho que ele da o iluminado champagnhe perfeito, achei bem parecido com o soft and gentle

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Ah valeu mesmo o valor, eu amei demais a cor!!
    Adoro as makes da Natura!
    Kisses

    ResponderExcluir
  18. Olá Carol,
    Que pó iluminador incrível hein menina? Amei a textura dele
    big beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, Carolzinha!

    Vou ver se faço um ou mais posts mostrando os moletons! ;)

    Lindíssimo esse iluminador! Amo tom champanhe perolado. O efeito sempre fica sensacional! Mas o valor desse item é meio caro mesmo. Se ele custasse uns 25 reais já tava de bom tamanho, né?!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  20. Carol que iluminador mais lindo amei
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  21. Que iluminador maravilhoso!

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho namorado esse iluminador! Agora fiquei com mais vontade , como ele é lindo! Amei mesmo!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)