18 de agosto de 2017

Base Pausa Para Feminices, Cor 5 - Tracta

Oi gente, tudo bem?
Último dia da #SemanaDeResenhas especial Bruna Tavares, e pra encerrar com chave de ouro, trago a resenha de um produto que eu tava louca pra comprar, e mais louca ainda pra trazer a resenha dela aqui pra vocês! Até que, finalmente, cá estou eu! Depois de muito pesquisar e ver vídeos, acabei chegando à conclusão que minha cor seria a 5, e acertei em cheio... tô ficando boa nisso hein? hehe'
A embalagem é muito da bonitinha, e bem grande por sinal. Vem 40g de produto e ela se diz uma base cremosa, de alta cobertura, acabamento matte mas com aquele viço natural.
Essa tampinha faz uma sujeira danada, impossível mantê-la limpa o tempo inteiro.
Tem um cheiro bem docinho, mas que não me incomoda na hora de usar.
A textura é bem grossinha e ela rende horrores.
Em mim ela realmente mostra uma alta cobertura, visto que as bases que tenho aqui são de acabamento natural. É hiper fácil de espalhar, vc sente o produto deslizando na pele sabe? Ela só assusta um pouco pq quando estou aplicando ela fica bem amarelada, mas depois o tom assenta e fica tudo certo.
Ela transfere (bem) e mesmo usando pó compacto ou solto, ela ainda assim transfere. Isso me incomoda um pouco, por isso não uso muito produto pra evitar essa transferência e a pele rebocada, já que eu não curto tanto. Não sinto tanto conforto usando ela como sinto quando uso a da QDB?, mas é uma base boa de se usar pra quando vc quer AQUELA pele sabe? Ela custa R$35,90 + frete e só é vendida no site da Tblogs. Pra mim ela tá mais do que aprovada!
E você, já conhecia essa base? O que achou da cobertura? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Um beijo e até mais 

20 comentários:

  1. Parece tudo de bom e deu resulatdo. Eu conheço os produtos Tracta.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha amiga, na verdade, adorei essa semana de resenhas e espero que você um dia faça ela novamente.
    Adorei a base, achei a embalagem muito fofinha e prática. Agora, eu detesto embalagens assim que ficam sujas na tampinha. E a cobertura é boa, só a cor que ficou mesmo amarelada, mas já que assenta a cor, está ótimo! hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carolzinha!

    Não vi as sombras da QDB? com aquela proposta. Mas se são salgadas o melhor é esperar uma promoção, né?! hohoho! ;D

    Ai, eu até gostei da base. Mas isso de transferir mesmo com pó é fogo! Ainda mais pra mim, que tenho a pele oleosa. Não sei se compraria!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito testar essa base da Bruna Tavares porque tudo o que ela faz é maravilhoso. O mais difícil é acertar a cor.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, tudo bem?
    Adorei a cobertura dela!
    Ainda não tinha visto como ela ficava, adorei a resenha! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii, já ouvi falar nessa base mas nunca usei, adorei conhecer bjs

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  8. Adoramos a textura!
    Beijinhos <3
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol,
    Apesar do acabamento bom na sua pele, não compraria pelo fato de transferir. Prefiro bases mais sequinhas como da VULT HD que deu super certo na minha pele.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  10. Carol estou mesmo precisando de uma base nova, amei a cobertura dessa em você, o preço tá bem acessível pra qualidade do produto!!
    Beijosss uma ótima semana!!
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. O efeito é bem lindo, mas não gosto quando o produto transfere também, me sinto toda desajeitada. Por esse preço, compro a base matte da Vult, ela é minha favorita da vida! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, usei essa base umas duas vezes e o fato dela transferir também me irritou um pouquinho, mas gosto da cobertura dela. Um beijo,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa tu acertou a cor só de ver vídeos na net? Chocada rs.
    Eu odeio quando a cor fica mais amarelada e só muda com o tempo, porque no geral eu gosto de ver a pele antes de continuar a make. E péssimo que ela transfere em, mesmo sendo boa eu já não compraria por isso.
    Kisses

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol! Gostei demais do resultado na sua pele. Ainda não acertei com o tom da base, mas acho que estou chegando lá.
    Ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha amore. Quero testar essa base ainda. Xeruuh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu achei liiinda a cobertura, mas pena que transfere. Esse fato me incomoda também. Adorei a tua resenha, bem sincera e completa :3.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Adorei, que boa essa resenha, mas em mim acho que não seria muito bom não, porque tenho uma pele que sua muito e é oleosa por natureza. hahahaha

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)