13 de julho de 2012

Mais Comprinhas

Fui às compras novamente hehe' dessa vez eu abusei... quando vi tava cheia de sacola de compras já hehe' e olha que eu nem comprei tudo que eu queria hein :P
Pijamas - Objetiva
Eu tava muito necessitada rs' são lindos com estampas de poá *-*

Regata branca - Leader

Colete com brilhos - Lojinha de rua

Casaquinho vermelho que eu tava doida pra comprar - Lojinha de rua

Enfim, minha blusa de xadrez preta e branca - Leader

Cintos

Blusa roxa para usar com legging - Objetiva
Legging preta - Leader
Essas comprinhas eu amei demais meninas... não tem uma que eu tenha gostado mais porque eu gostei de todaaaas ^^

11 de julho de 2012

Comprinhas ^^

Oi meninas!
Vim aqui mostrar pra vocês as últimas comprinhas que eu fiz ^^
Bolsa enorme que comprei no trabalho. Ninguém gostou, acharam muito feia, mas eu gostei poxa :/

Alguns detalhes dela e ela por dentro. Muito grande, cabe o mundo aí huahua'

Essa bolsa eu comprei tem um tempinho. Ela é um azul muito diferente, e muito lindo também.
Parece ser pequena, mas não é. Cabe tudo nela, inclusive meu casaco. Custou R$30
Não é tão grande quanto a outra, mas é grandinha. Compacta, na verdade rs'

Essa calça é o meu orgulho. Caraca, manequim 42, tem noção? *-*
Nossa, feliz demaaaais, e o preço ajudou mais ainda hehe'

Esse vestido eu tenho que apertá-lo completamente. Trouxe mais pelo preço huahua'
R$20 gente? A Marisa enlouqueceu, e eu comprei hehe'
Boas minhas comprinhas né? Eu adorei tudo, inclusive a bolsa que todo mundo achou feia :P
Em breve volto com mais novidades hehe'

10 de julho de 2012

O negócio dela é dormir...

E como gosta, independente das posições haushaushauhs'




Muito posuda essa minha Mel, como eu amo essa bichinha 

5 de julho de 2012

Look: Vestido Azul

Usei esse look pra ir no show do grupo Bom Gosto! Tava louca pra usar esse vestido e esperando uma boa oportunidade! Amei demais, vamos conferir?
Usei minha legging preta e esse vestido que eu já comprei há um tempão, mas nunca havia usado por falta de oportunidade. Coloquei o cinto no meio pra marcar o pouco da cintura que tenho. E uma sandália um cadin alta, mas que acabou com meus pés --'
#MuitoBom
Bom, é isso meninas... eu adorei o show e queria ter ficado até o final, mas o Naldo ia subir ao palco tarde demais, e eu sabia que não aguentaria acordar cedo no dia seguinte. A parte mais chata disso tudo foi chegar em casa 03h da manhã e ver que a Mel havia espalhado o lixo todo pelo quintal, e tive que lavar ele todo!

2 de julho de 2012

Melissa UltraGirl Glitter Cinza

Oi meninas!
Tô aqui pra mostrar minha nova Melissa: a UltraGirl Glitter Cinza ^^
Na verdade, eu troquei porque eu simplesmente descobri que não vou conseguir usar uma sandália enorme daquelas rs'
Troquei e não me arrependi. Tava louca por uma sandália cheia de brilho, e uma Melissa assim veio a calhar *-*
Linda né? Super amei *-*
E pra completar a diferença do valor, peguei dois chaveirinhos muito fofos ^^




Gostaram meninas? Eu amei demais tudo! Com certeza vou usar essa Melissa, essa sim ^^
Beijos, Carol 

30 de junho de 2012

Looks Trabalho

Bom meninas, eu resolvi essa semana tirar foto do meu look de trabalho de cada dia. Não sei porque isso, mas me deu vontade. Vou tentar fazer isso todos os dias e postar no final de semana... é até bom pra ver se estou me vestindo bem e se estou repetindo muita roupa huahua'
Não reparem a minha cara de mané em algumas fotos, mas é que eu acordo às 6h da manhã né? :P
A calça de segunda e quinta foi a que eu falei que fica caindo mesmo de cinto. A de terça não passava da canela e a de sexta parava no quadril. Agora todas elas cabem em mim.
E aí meninas, qual look gostaram mais? Eu me amei na quinta hihi'

19 de junho de 2012

O Crescimento da Mel

De uns tempos pra cá a Mel resolveu crescer muito rápido rs' ou eu que não percebo o tempo passar. Só sei que eu bati umas fotos dela esses dias e me espantei com tudo: tamanho, brutalidade, peso...
Vejam as comparações nas fotos.
Primeira foto que tirei dela, tão pikitita. Olha como cresceu ^^
Olha o corpinho na primeira foto e o corpão na segunda hahaha'
O tamanho do focinho me impressiona demais!
Viram como minha pequena não é mais tão pequena rs' falo que ela é uma cavala em forma de cachorro porque nunca vi cachorra mais bruta e estabanada do que ela.
Como eu a amo... e amo demais
Em breve, post SÓ com as artes dela ¬¬'

29 de maio de 2012

Comprinhas na Shop Beleza On Line

Na época do Dia das Mães, a Mari do blog Beleza Pura fez uma promoção no blog dela de produtos da Natura. Ela montou uns kits bem legais e teve um lá que me chamou atenção. Era o kit do perfume SuperStilo + Batom. O preço saiu mais ou menos a fragrância de um que eu compraria por aqui, então achei que valeria super à pena comprar. Estava louca e muito ansiosa para que chegasse, e ontem à noite quando cheguei em casa minha vizinha me entregou o pacote \o/
Veio super bem empacotado ^^
Aê eu estava louca pra abrir pra saber o que vinha dentro porque ela me disse que vinha com uma surpresa, e eu curiosa do jeito que sou, fiquei igual uma criança querendo saber o que tinha hehe'
Foi quando me deparei com esse kit lindo e muito fofo *-*

No kit vem:
• Uma Fragrância SuperStilo Natura 65ml;
• Um Batom Natura Faces.Zip Rosa Mania;
• Um Óleo Trifásico Natura Ekos Maracujá 30ml; #adoro
• Um Sachê de Shampoo Reidratação 72h Garnier Fructis 10ml;
• Um Sachê de Condicionador Reidratação 72h Garnier Fructis 10ml;

Ansiosa do jeito que sou, tratei logo de testar o batom novo haha' e adorei *-*
Obrigada amiga, adorei tudo. Pode ter a certeza de que quando tiver mais promoções ou coisas assim eu encomendo com você sem erro.
Meninas, super recomendo que visitem o blog dela. Cheio de novidades para cabelos, maquiagens, roupas e afins. Fora as promoções e os sorteios que tem lá né? Visitem ^^


20 de maio de 2012

Look: Legging e Blusa Branca

Sábado eu dei uma voadinha no shoppis e resolvi mostrar o look que usei aqui pra vocês ^^
Me vesti totalmente diferente do que de costume.
Usei uma legging preta que eu comprei esses dias, com uma blusinha branca e um cinto preto na cintura. Nos pés, minha sapatilha preta com brilho, nova #amei
Espero que tenham gostado!
Adorei esse meu look... diferente do que eu uso habitualmente!
Beijos, Carol

2 de maio de 2012

Novos Calçados

Oi gente!
No último final de semana, eu aloprei e fiz uma pequena extravagância rs’ mas era necessário porque senão não conseguia comprar nada rs' vamos ver?
Ipanema linda demais e que eu tava louca por uma *-*
Sapatilha roxa que está me machucando horrores --'
Meu xodozinho que eu tava doida pra comprar *-*
Meu outro xodozinho hiper confortável *-*
Sapatilha preta cheia de brilhos que eu tava doida pra ter mas com receio
de comprar... no final, adorei *-*
Gostaram? Eu AMEI todos eles, até porque eu que escolhi né? haha'
Só a roxa que eu acho que vou trocar porque está me apertando demais os pés, e até ceder, vai acabar com meus pés que já são feios --'
Em breve, volto com mais comprinhas ^^
Beijos, Carol