Em dezembro ganhei uma Paleta de Sombras linda da minha prima, e fiquei encantada com a de Blush. Não deu outra: pedi pra ela encomendar pra mim e chegou na quinta-feira. Ontem fui na casa da minha mãe, aproveitei e peguei. Olhem como ela é super linda meninas:
O melhor de tudo é o preço. O valor dessa paleta é o mesmo valor de um blush que a gente compra aqui, umzinho só... aqui tem 28 cores diferentes. Fora a pigmentação que é muito mais forte. Tenho que tomar cuidado ao passar pra não sair nas ruas com a cara marcada, parecendo chinelada kkk'
Linda demais né gente? Tô encantada por ela *--*
5 de fevereiro de 2012
2 de fevereiro de 2012
Minha Loirice
Desde o ano passado que eu tava louca pra fazer mais reflexos nos meus cabelos, mas nunca dava. Sempre acontecia alguma coisa que não me deixava mudar rs' mas no começo do mês eu, enfim, consegui \o/
Ficou bem melhor do que eu esperava e AMEI demais... aos poucos eu volto a ser loira ^^
Agora com os reflexos:
Sei que agora é hidratação em cima de hidratação, mas vai valer super à pena o trabalho. A melhor fase da minha vida foi quando estava loira, e quero voltar com ela. Não com as mesmas pessoas, mas quero voltar com a auto-estima que eu tinha naquela época. Abaixo, fotos minhas loiríssima. Uma das minhas metas é voltar com o cabelo assim *----*
Ficou bem melhor do que eu esperava e AMEI demais... aos poucos eu volto a ser loira ^^
![]() |
| Meus cabelos estavam assim, com pouco reflexo. |
![]() |
| Ele molhado aparece um cadin ^^ |
![]() |
| Enfim, LOIRAA \o/ |
| Loiraaa \o/ |
Sei que agora é hidratação em cima de hidratação, mas vai valer super à pena o trabalho. A melhor fase da minha vida foi quando estava loira, e quero voltar com ela. Não com as mesmas pessoas, mas quero voltar com a auto-estima que eu tinha naquela época. Abaixo, fotos minhas loiríssima. Uma das minhas metas é voltar com o cabelo assim *----*
7 de janeiro de 2012
Em Negrito
Essa brincadeira eu achei em um Tumbir que não me recordo qual agora... gostei e vou fazer. Se quiser, faz também =)
Coloque em Negrito Suas Metas Para 2012:
Emagrecer.
Engordar.
Ser Mais Saudável.
Ser Mais Rico.
Ganhar Um IPad.
Escrever Um Livro.
Mudar a Cor do Cabelo.
Fazer Uma Tatuagem.
Fazer Um Piercing.
Ter um Blog Famoso.
Ter Mais Seguidores.
Ser Mais Feliz.
Ter Um Namorado (a).
Tirar Notas Melhores.
Ter Mais Amigos.
Praticar Algum Esporte.
Ler Mais.
Ter Menos Preguiça.
Se Apaixonar (e ser correspondida).
NÃO Se Apaixonar.
Dançar Muito.
Cantar Muito.
Coloque em negrito seus medos :
Você tem medo de cachorro.
Você tem medo de morrer.
Você tem medo de perder sua mãe.
Você tem medo de se magoar mais.
Você tem medo de andar de avião.
Você tem medo de altura.
Coloque em negrito o que você não gosta.
Chocolate.
Doce.
Livros.
Maquiagem.
Perfume.
Funk .
Sertanejo.
Orkut.
Facebook.
Estudar.
Sua escola.
Seus professores.
Coloque em negrito fatos sobre você:
Você ama abraços.
Odeia despedidas.
É uma pessoa teimosa demais.
É preguiçoso.
Gosta de ler.
Fala sozinha(o).
Gosta de Rock.
Tem mais de um irmão.
Pretende se casar jovem.
Não quer se casar jovem.
Quer se casar.
Não faz planos sobre amor, deixa acontecer.
Você trabalha.
Você é depressivo (a).
Você tem algum tipo de doença.
Você ama seus amigos.
Coloque em Negrito Suas Metas Para 2012:
Emagrecer.
Engordar.
Ser Mais Saudável.
Ser Mais Rico.
Ganhar Um IPad.
Escrever Um Livro.
Mudar a Cor do Cabelo.
Fazer Uma Tatuagem.
Fazer Um Piercing.
Ter um Blog Famoso.
Ter Mais Seguidores.
Ser Mais Feliz.
Ter Um Namorado (a).
Tirar Notas Melhores.
Ter Mais Amigos.
Praticar Algum Esporte.
Ler Mais.
Ter Menos Preguiça.
Se Apaixonar (e ser correspondida).
NÃO Se Apaixonar.
Dançar Muito.
Cantar Muito.
Coloque em negrito seus medos :
Você tem medo de cachorro.
Você tem medo de morrer.
Você tem medo de perder sua mãe.
Você tem medo de se magoar mais.
Você tem medo de andar de avião.
Você tem medo de altura.
Coloque em negrito o que você não gosta.
Chocolate.
Doce.
Livros.
Maquiagem.
Perfume.
Funk .
Sertanejo.
Orkut.
Facebook.
Estudar.
Sua escola.
Seus professores.
Coloque em negrito fatos sobre você:
Você ama abraços.
Odeia despedidas.
É uma pessoa teimosa demais.
É preguiçoso.
Gosta de ler.
Fala sozinha(o).
Gosta de Rock.
Tem mais de um irmão.
Pretende se casar jovem.
Não quer se casar jovem.
Quer se casar.
Não faz planos sobre amor, deixa acontecer.
Você trabalha.
Você é depressivo (a).
Você tem algum tipo de doença.
Você ama seus amigos.
30 de dezembro de 2011
Bye Bye 2011
Nossa, ainda bem que ele está acabando. Mais que ano difícil esse hein! Muitas coisas boas e ruins aconteceram (mais ruins do que boas). Não nego que tudo serviu para que eu evoluísse na minha caminhada, mas vamos combinar que borduada em cima de borduada cansa né?
Vou postar hoje e talvez só na segunda. Tô trabalhando hoje (sexta) e no sábado estarei MEGA ocupada preparando as coisas da minha ceia. Esse ano sim, teremos uma ceia linda em casa. Ano super difícil esse de 2011 mas agora no finalzinho as coisas se ajeitaram, graças ao nosso Bom Deus.
Desejo a todos vocês um excelente 2012. Muita prosperidade, muito amor e muita alegria.
Vou postar hoje e talvez só na segunda. Tô trabalhando hoje (sexta) e no sábado estarei MEGA ocupada preparando as coisas da minha ceia. Esse ano sim, teremos uma ceia linda em casa. Ano super difícil esse de 2011 mas agora no finalzinho as coisas se ajeitaram, graças ao nosso Bom Deus.
Desejo a todos vocês um excelente 2012. Muita prosperidade, muito amor e muita alegria.
Já vai tardeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
Que 2012 traga os sorrisos que 2011 me roubou (...)
23 de dezembro de 2011
Feliz Natal \o/
Querido Papai Noel, tudo o que eu peço é uma conta bancária gorda e
um corpo magro. Favor não misturar as coisas como no ano passado. Obrigada!
30 de novembro de 2011
Apresento-lhes, Mel *-*
Último dia de férias hoje e eu não consegui fazer muita coisa que eu havia programado, mas fiz algumas rs' e uma delas veio de surpresa.
Ontem minha vizinha chegou em casa com uns 6filhotinhos lindos e perguntou se eu queria um, e eu como tava loka de pedra por um cachorrinho aceitei na hora. Ela os encontrou na rua, num sol danado, sem água e sem comida, tadinhos. O bicho que fez isso com eles é muito ruim... isso não se faz, são bebês ainda. Se não os queria, que desse para algum pet shop, por mais vira-lata que sejam. Sempre tem alguém que quer *--*
Bom, minha nova filha é uma pentelhinha rs' choooooooora demais, meu Deus do céu, mas acho que é porque ela ainda é pikitita e tá longe dos irmãos (que estão na casa ao lado). Final de semana, se der, vou levá-la ao veterinário pra tentar descobrir qual a mistura dela, quanto tempo tem, quais remédios comprar e tudo mais.
Ain, amanhã volto a trabalhar mas na sexta tenho oftalmo novamente hehe' acho que enfim vou fazer meus óculos \o/ Agora só devo atualizar aqui uma vez na semana, talvez nos finais de semana mesmo já que trabalho todos os dias em horário comercial, maaaaaaas estarei sempre aqui pra não deixar o meu cantinho abandonado.
Beijos a quem passa e a quem fica =*
Bom, minha nova filha é uma pentelhinha rs' choooooooora demais, meu Deus do céu, mas acho que é porque ela ainda é pikitita e tá longe dos irmãos (que estão na casa ao lado). Final de semana, se der, vou levá-la ao veterinário pra tentar descobrir qual a mistura dela, quanto tempo tem, quais remédios comprar e tudo mais.
Ain, amanhã volto a trabalhar mas na sexta tenho oftalmo novamente hehe' acho que enfim vou fazer meus óculos \o/ Agora só devo atualizar aqui uma vez na semana, talvez nos finais de semana mesmo já que trabalho todos os dias em horário comercial, maaaaaaas estarei sempre aqui pra não deixar o meu cantinho abandonado.
Beijos a quem passa e a quem fica =*
14 de novembro de 2011
Casamento - Dinda realizada *-*
Nossa, que casamento foi aquele. Animado e emocionante do início ao fim. Não chorei, mas que deu vontade, deu rs'
Ver meu amigo-irmão-confidente casando com a mulher que ele ama e que o faz feliz, me deixa mais feliz ainda. Fui dinda com muito orgulho e fui dinda babona mesmo hehe'
A seguir, algumas fotos do casório:
Meu cabelo e make quem fez foi minha prima. Ela arrasou, e eu AMEI *--*
Como os olhos estavam chamando muito atenção, tive que "apagar" a boca, então usei um rosinha básico e ficou super fofo. Nos cabelos eu fiz baby-lyss que não queria pegar de jeito nenhum. Tive que tacar spray pra poder conseguir enrolar. Prendi a lateral do lado direito com uma presilha (esqueci de tirar uma foto mais detalhada ¬¬')
Como fui madrinha, não poderia chamar atenção, e a make já estava beeem chamativa, então fiz as unhas na cor nude... eu adorei, ficou bem simples e ao mesmo tempo combinou com o vestido. Aliás, nude é básico, e eu adoro.
A bolsa foi em um tom de azul beeeem claro, quase prata. É linda, e minha prima (que fez a make) que me emprestou. Ela mandou fazer e é modelo exclusivo [/euacho]. Não quis usar prata porque a maioria combina azul com prata, e eu achei esse azul tão bonitinho *--*
As sandálias foi um problema SÉRIO porque eu sou MUITO alta, e não queria (e nem podia) ficar mais alta que meu par. Andei muito, junto com minha prima e minha irmã, atrás de uma sandália prata, e acabamos achando essa branca por apenas R$30 ^^
Os apliques de strass eu que colei porque ela era muito simples. Comprei e colei as pedrinhas e mudou COMPLETAMENTE a cara da sandália.
Ver meu amigo-irmão-confidente casando com a mulher que ele ama e que o faz feliz, me deixa mais feliz ainda. Fui dinda com muito orgulho e fui dinda babona mesmo hehe'
A seguir, algumas fotos do casório:
Meu cabelo e make quem fez foi minha prima. Ela arrasou, e eu AMEI *--*
| A make começa com um prata, puxa pro azul e termina no preto. Adorei esse degradê *--* |
Como os olhos estavam chamando muito atenção, tive que "apagar" a boca, então usei um rosinha básico e ficou super fofo. Nos cabelos eu fiz baby-lyss que não queria pegar de jeito nenhum. Tive que tacar spray pra poder conseguir enrolar. Prendi a lateral do lado direito com uma presilha (esqueci de tirar uma foto mais detalhada ¬¬')
Como fui madrinha, não poderia chamar atenção, e a make já estava beeem chamativa, então fiz as unhas na cor nude... eu adorei, ficou bem simples e ao mesmo tempo combinou com o vestido. Aliás, nude é básico, e eu adoro.
| Na foto tá parecendo rosinha, mas é nude =P |
A bolsa foi em um tom de azul beeeem claro, quase prata. É linda, e minha prima (que fez a make) que me emprestou. Ela mandou fazer e é modelo exclusivo [/euacho]. Não quis usar prata porque a maioria combina azul com prata, e eu achei esse azul tão bonitinho *--*
| Detalhe pro anel (que não dá pra ver direito) no dedo indicador ^^ |
As sandálias foi um problema SÉRIO porque eu sou MUITO alta, e não queria (e nem podia) ficar mais alta que meu par. Andei muito, junto com minha prima e minha irmã, atrás de uma sandália prata, e acabamos achando essa branca por apenas R$30 ^^
Os apliques de strass eu que colei porque ela era muito simples. Comprei e colei as pedrinhas e mudou COMPLETAMENTE a cara da sandália.
Agora que viram os acessórios e tudo mais, eis que aqui estou, "montada" pro casório hehe'
![]() |
Assinar:
Postagens (Atom)







