Tipos de Fraldas Descartáveis

Oi gente, tudo bem?
Há um tempo atrás rolou um post pras mamães e bebês comparando pomadas pra assaduras. Hoje vou falar um pouco das fraldas que o Samuel usou, usa, as que deram reação, vazaram ou algo do tipo. Já adianto se vc não é mãe ou não sei interessa pelo assunto, não precisa comentar pq não vou ficar chateada ok? Fiz por ordem de uso, vamos conferir?

• Pampers RN - a primeira fralda que ele usou quando saiu da maternidade. O cheirinho era bem delicado, não vazou, segurava bem à noite toda, mas ele perdeu muito rápido. Ainda sobrou um pacote dela e tivemos que vender.

• Turma da Mônica - foi a que mais fizemos estoque, mas me arrependi um pouco pq o formato dela é menor que o das outras fraldas. Enquanto que nessa ele usava a G, nas outras ele usava a M. É muito boa, segura bem, não vaza mas tem esse pequeno detalhe do tamanho.

• Personal Baby - essa foi uma grata surpresa! Gostei demais de usar, mas só ganhei um pacote, uma pena! Segura super bem, não fica frouxa e não vaza. Indico muito!!

• Personalidade - ganhamos no chá de bebé e gostei também. A embalagem engana mas é uma boa fralda. Qualidade semelhante a de cima.

• Hipopó Baby - a pior de todas que testei. Vaza muito, tinha que trocar tudo a cada vez que ele fazia xixi. Trocava tudo mesmo, calça, body, tudo! Um horror, não indico não! Ganhei esse pacotão mas nem usei tudo.

• Pampers Total Confort - tem fama e não é à toa. Uma das melhores que testei no Samuel. Ele ficava com a mesma fralda a noite inteira, a não ser que fizesse caquinha, mas se fosse só xixi, era a noite toda dormindo tranquilão! Indico muito, vale o investimento!

• Pampers Supersec - essa é a que ele usa até hoje. Muita gente falou super mal dessa fralda pra mim e quando usei não coloquei fé, mas num é que a danada é boa e barata? Ela não costuma vazar e segura bem à noite, mas uma vez ou outra é normal né gente, ainda mais pelo preço! Indico muito, vale ter estoque sim!




Ganhamos muitas fraldas nos chás de bebês. Esse tipo de chá é bom pq vc tem a oportunidade de experimentar várias marcas diferentes e ver quais que funcionam pro seu bebê.
E vocês, conheciam esse tanto de fralda? São muitas né? Qual vocês usam no baby? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...